Autora de Estilhaça-me fará turnê pelo Brasil
No início do mês de julho, a autora Tahereh Mafi fará uma visita ao Brasil a convite da SEDUC (Secretaria da Educação do Estado de Tocantins). Na ocasião, ela participará da FLIT, na cidade de Palmas e, atendendo às solicitações dos fãs de outras partes do País, ela aproveitará a viagem para se encontrar com blogueiros e jovens leitores em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.
Durante a sua visita, a autora falará sobre o seu primeiro livro “Estilhaça-me” e dará uma palinha do que podemos esperar dos próximos lançamentos como o e-book “Destroy Me” e o segundo livro da série, “Unravel Me”.
A Novo Conceito pede a todos que cheguem com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no Hotel.
Bora conferir as datas e locais?
Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – participação na FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.
Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
Às 17h – encontro com fãs na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping, mediado pelo blogueiro Gabriel Moterani do blog http://carolespilotro. blogspot.com.brPara o bate-papo será necessária a confirmação de presença pelo e-mail:contato@ editoranovoconceito.com.br com o assunto: Confirmação evento Tahereh Mafi – lembrando que o auditório tem capacidade para 70 pessoas.
Às 18h – noite de autógrafos na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping.
Haverá a distribuição de 200 senhas para autógrafos. Serão autografados 02 (dois) livros por senha; outros objetos não serão autografados; fotos não serão permitidas. A Saraiva Megastore terá um fotógrafo oficial e disponibilizará as imagens no endereço:www.saraivaconteudo. com.br
Haverá a distribuição de 200 senhas para autógrafos. Serão autografados 02 (dois) livros por senha; outros objetos não serão autografados; fotos não serão permitidas. A Saraiva Megastore terá um fotógrafo oficial e disponibilizará as imagens no endereço:www.saraivaconteudo.
Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda
Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 - Portão
Av. Presidente Kennedy, 4121 - Portão
Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema
Fonte: Editora Novo Conceito

















12 Opiniões
ahh se ela viesse para cá (Recife) eu faria o possível mesmo com a greve de ônibus para vê-la onde estivesse! rs
ResponderExcluirmais é uma pena, eu não tenha essa sorte!
bjos querida, te cuide
Formulas Padrões do Coração
Curta a FanPage
adorei o post :)
ResponderExcluirVou em SP.
ResponderExcluirAdorei este evento e no feriado.
Bjos!
Cida
http://www.moonlightbooks.net
Estou louca para ir vê-la. Ainda não li o livro, mas vou comprar esse final de semana e dia 11 vou tentar a sorte.
ResponderExcluirUm beijo.
Bia - Blog Escrevendo Mundos
Poxa, queria muito que ela viesse pra Belém :/
ResponderExcluirBeijos
Meu outro lado
Ahhh!Que pena que é durante a semana.:( Quem ´puder tem que aproveitar para ir.
ResponderExcluirdevo ser uma das poucas que ainda não leu o livro e nem assistiu o filme =T
ResponderExcluirmas,já estou super curiosa para saber como é a escritora...
Pena que aqui no Rio é no meio da semana e no meio da tarde, estarei trabalhando...
ResponderExcluirEspero que esteja melhor!
Bjinho,
Pri.
Negaa bandida tras um exemplar do livro pra mim viu? kkkkkkkkkk
ResponderExcluirqueria muitoo conhecer essa autora
http://garotoonerd.blogspot.com.br
Puxa q peninha q nao vou estar em Sampa dia 9!
ResponderExcluirBjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br
Ela vai estar no Rio *--------*
ResponderExcluiressa autora é muito amavel, simpatica .. é uma fofa!!
ResponderExcluir