Parceria + Resenha produtos UNT Brasil

by - junho 30, 2015

Olá meus docinhos de queijo com goiabada! O Monólogo de Julieta firmou parceria com a UNT Brasil. Nessa postagem apresento um pouco mais sobre a empresa e trago resenha dos produtos que eles me enviaram.


A UNT Skincare Brasil foi fundada por um grupo de sócios Brasileiros baseando-se na filosofia de fornecer produtos de alta qualidade à preços acessíveis para que o ato de cuidar da pele não seja um privilégio para poucas pessoas. Seus visionários sócios buscaram por toda a Ásia produtos de alta qualidade para oferecer as mulher mais bonita do planeta – A mulher Brasileira. Tais produtos são de origem Taiwanesa (a Famosa – Ilha Formosa), e são vendidos em mais de 97 países. A UNT Skincare Brasil é totalmente independente da Shopunt Taiwanesa, e dispõe de um serviço de atendimento ao cliente 100% Brasileiro, com o produto já no Brasil prontinho para ser entregue para você, além de respeitar todas as leis Brasileiras (diferentemente de empresas sediadas no exterior)
A UNT Skincare Brasil têm como principal meta trazer ao seu alcance em um tempo hábil e sem burocracias todos os produtos UNT diretamente da Ásia, de forma que você possa realizar suas compras despreocupada de problemas alfandegários ou conversões monetárias derivadas de processos de importação.


Aqua Max Body é uma loção super hidratante que promove a reconstrução da pele irritada. Sabe aqueles pequenos danos causados pelo excesso de frio ou calor?  Então, a loção é rica em nutrientes que irão dar um jeitinho na pele danificada. Possui na fórmula geleia real, vitamina B5 e Ácido Hialurônico. Pode ser utilizado diariamente após o banho em todo o corpo. O cheirinho é suave e bem agradável, é rapidamente absorvido pela pele deixando-a com uma maciez sem igual. Aprovado!

Não gostava de passar protetor solar todos os dias porque o cheio não era um dos melhores, mas esse me surpreendeu positivamente porque o cheirinho é muito agradável. Parece que você passou uma loção hidratante se saiu para ser feliz. Além disso ele deixa o corpo com uma sensação boa de frescor. A consistência se espalha rapidamente na pele. Sensacional... APROVADO! O UV Sheer deve ser aplicado de 4 em 4 horas. 

A  Pore Tratment Mask é sensacional. Ela vem dentro de um sachê, repleta de sorinho que diminui a oleosidade da pele, tira inflamação, tornando os poros macios e limpos. Como ela é rica em extrato de ervas e ácido das flores, tem um cheirinho sensacional de camomila. Além de sentir minha pele extremamente macia também fiquei muito relaxada. Deixei agir  por 20 minutos e amei! Além disso é hipoalérgica livre de álcool e parabeno. Possui em sua composição: Ácido de flor de vinagreira, castanha da Índia, camomila, e hamamelis. Super aprovada!


Já conhecia ou testou algum produto da marca? Me conte tudoo! Se quiser conhecer mais basta acessar:


Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

You May Also Like

5 comments

  1. Parabéns pela parceria !!!
    Acho que vou testar esses produtos ;)

    coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma,
    Adorei a dica, super válida..vivo pesquisando sobre hidratantes, apesar da minha pele ser cheia de contra kkkkkkkk
    Essa última, a máscara, chamou mais minha atenção.
    Parabéns pela parceria :D

    bjs e tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, os produtos parecem bons, gostei em conhecer a marca e já vou dá uma espiadinha no site hehe, parabéns pela parceria!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a marca e fiquei com muita vontade de usar a máscara! =)
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir