LIVROS DA AUTORA MÔNICA DE CASTRO

by - março 08, 2020

Em seu mais recente lançamento, a escritora espiritualista Mônica Castro faz uma homenagem a uma das entidades mais importantes da Umbanda, a cabocla Jurema, responsável por transmitir coragem e energia a quem necessita.

Em Jurema das Matas, romance lançado em janeiro deste ano e que já está entre os mais vendidos, Mônica de Castro narra as quatro encarnações que a precedem, mostrando o quanto a simplicidade e a franqueza são fundamentais para que as pessoas não se iludam com falsos valores de conquista e de poder. Da trajetória sangrenta e sofrida, surge uma criatura dócil e infinitamente sábia, com imensurável amor pela humanidade a quem se dispõe a ajudar.
jurema-das-matas

Outras protagonistas - Uma das marcas dos livros psicografados por Mônica de Castro é a presença de mulheres como personagens principais, em histórias que misturam amor e paixão, traição, mentiras, inveja, orgulho, preconceitos, intrigas, descobertas e superações.
Muito do sucesso da autora pode ser atribuído à sensibilidade de identificar os sentimentos femininos que ajudam a melhorar o mundo. Seu romance de estreia, Uma história de ontem, conta a história de Rosali que, abandonada pelo homem que ama, luta para criar seu filho sozinha e vencer o preconceito da sociedade carioca do início do século vinte.

uma-historia-de-ontem


Ao todo, são quinze romances que se consagraram como best-sellers, pois captam a essência da espiritualidade humana, indo ao encontro dos que estão em busca de algo mais, além do aqui e agora, pois suas mensagens são sobre o poder da fé, do autoconhecimento e do amor, como caminhos seguros para a transformação do ser. “Acredito que nós todos podemos trabalhar pelo aperfeiçoamento da moral humanidade para construir um mundo melhor”, afirma a escritora.

Para cada um dos romances lançados por Mônica de Castro, clique abaixo nos respectivos títulos.

·  A atriz
·  Gêmeas
·  Greta

You May Also Like

7 comments

  1. uhm, adorei as dicas :D
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicaas!

    Espero que goste desta nova geração do meu blog ( Guide Extra ) Espero que visite ::
    http://guiaextra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia da mulher e ótimo dia pra você.
    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Interessante as dicas :)
    Feliz Dia da Mulher!

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Ela parece ser uma grande escritora mesmo!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros! Anotei alguns títulos que eu gostei mais e vou procurar mais informações depois!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Antes de postar este comentario gostaria de dizer... Amo este blog...assim como amo voce que descreve com naturalidade aquilo que ve e que sente.....sendo ti mulher....na sua mais prazerosa exencia...A qual deve ser amada e clamada. dia a dia....Parabens pelas lindas frases num dia especial que poderiamos resumir da seguinte forma....isto é se existice uma forma de falarmos e narramos aquilo que talvez não nos inquiete... Do valor e da delicadeza da mulher que fora feita na sua fragelidade a qual foste outroa chamada mulher na sua força e na sua doçura de ser...Mulher....Um bj bem gostoso nestes mais puro coração.....e tenham um ótimo final de semana
    Lembrando...Ser mulher é subir degraus e se os tiver que descer não precisar de ajuda, é tropeçar, cair e voltar a andar. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo

    ResponderExcluir