Resenha- Produtos chá mais

by - março 12, 2015


Olá amores! O Monólogo de Julieta fechou parceria com a Hilê terceirização e design. Eles enviaram alguns produtinhos da Chá mais para que testasse e mostrasse para vocês minha opinião. Vamos conferir! 


Sobre os produtos
A fruta Maqui berry é um dos alimentos mais ricos em compostos antioxidantes. Ela contém uma grande quantidade de vitamina C, cálcio, ferro, potássio e composto inflamatórios. possui ação anti-envelhecimento. Alto teor de polifenóis que auxilia na prevenção de doenças neurodegenerativas. Seus antioxidantes combatem os efeitos nocivos dos radicais livres.



Sobre o produto
Nutricomplexo de frutas roxas que traz o melhor e mais completo mix de antioxidantes para fortalecer o sistema imunológico.
As antocianinas presentes no mix são responsáveis por proteger o corpo contra infecções, doenças vasculares e age a favor da boa forma.
– Retarda o envelhecimento precoce;
– Combate a ação dos radicais livres.


Sobre o produto
Colágeno Hidrolisado: proteína mais abundante no corpo;  é o componente chave de todos os tecidos conjuntivos, tais como a pele, ossos, músculos, cartilagens, tendões e ligamentos. Nossa fórmula possui Ácido Ortosilícico e por isso possui uma biodisponibilidade 70% a 80% maior. Além de possuir a quantidade exata para absorção, de 9 gramas por porção. O colágeno utilizado como matéria prima é produzido pela Rousselot na França, atende os mais exigentes padrões de qualidade em alimentos. São peptídeos de colágeno de qualidade premium, seguro e livre de quaisquer conservantes ou aditivos. O Colágeno 9g Instantâneo Zero Açúcar está disponível em três formas: Sem Sabor, Sabor Limão e Sabor Abacaxi e Hortelã.

Minha opinião
Primeira vez que experimento os produtos da Chá Mais e confesso que foi amor à primeira vista. Demorei um pouquinho para postar porque queria experimentar bastante para falar com exatidão sobre o que achei.  Bom, Maquiberry é grande fonte de vitamina E e tanto em cápsulas como instantâneo é ótimo. A diferença que notei entre os dois é a facilidade em consumir. A cápsula é para quem tem uma vida mais corrida e vive fora de casa, basta levar na bolsa e tomar. Já em pó é mais fácil para diluir, o cheirinho é muito bom e o sabor também.
O livretox- Mixberry é muito fácil de diluir, o cheiro é agradável e o gosto mais ainda. Parece até um suco de uva... é feito de frutas vermelhas e ajuda a combater infecções no organismo e o melhor que é zero açúcar. 
O Colágeno Hidrolisado que chegou para minha pessoa, foi no sabor de Abacaxi com hortelã. Foi o produto que mais gostei...tomo bem geladinho e parece até um refresco. O cheirinho é bem agradável e dura bastante. Também é fácil de diluir. Melhor de tudo é que ele é zero glúten, zero lactose e zero açúcar. Quer mais? Sua pele vai ficar linda, seu cabelo e unhas também. Eu amei...estou apaixonada pelos produtos e virei consumidora da marca. 

E ai o que acham dos produtos? Já experimentaram algo da Chá Mais? Me contem tudo!
Quem quiser saber mais acesse:

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

You May Also Like

9 comments

  1. Oooi,

    Eu não usei ainda, mas adorei saber sobre a qualidade do produto, o meu maior medo era saber se o sabor é bom ou não. Tenho medo de ser ruim sabe?

    Mas gostei de saber que isso não acontece.

    Parabéns pela resenha

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paloma.

    Estou mesmo procurando por algo com colágeno, porque faço muita academia então tenho que ter algo mais para colaborar neh hehe. Vou dar uma conferida se encontro algo como a tua indicação na minha cidade, espero que sim. beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia o produto. Fiquei muito interessada, pois, adoro abacaxi com hortelã e gostei de saber que não tem lactose.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Que dica legal! Não conhecia a marca, mas adorei, ainda mais agora que estou super engajada em melhorar a saúde.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma, amei a dica.
    O primeiro parece ser bom pra anemia tb.. huuum
    Eu ia preferir diluído, pq cápsula não combina comigo kkkkkkkkkk quando eu tomava as de ferro nossa, o cheiro era horrível. Passava mal até.

    Ainda não experimentei nada deles, mas gostei desse Maquiberry..deve ter no Mundo Verde, darei uma olhada lá quando for no centro

    bjs e tenha um maravilhoso final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Usei produtos desse seguimento apenas uma vez na minha vida, entrei no site da Cha Mais e também li sua resenha e gostei bastante. Quem sabe mais para frente eu não teste também.

    Beijos,
    Amamos A Leitura

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma!
    Estou precisando de uma fase Detox mesmo! HAHAHA
    Adorei a dica, vou dar uma pesquisada no site.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa, legal Paloma! Quantos benefícios, eu ando precisando de vitaminas e adoro um gostinho de abacaxi com Hortelã, quem sabe eu provo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi
    não conheci esse prduto, mais achei interessante, preciso experimentar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir