Parceria Wolare Cosméticos + Resenha produtos

by - junho 23, 2015

Olá amores e amoras! Tudo certinho? Venho trazendo uma super novidade. O Monólogo de Julieta firmou parceria com a Wolare Cosméticos. Nessa postagem apresento um pouco mais sobre a empresa e trago resenha de alguns produtos que me enviaram! Então... pula na caçamba e vem comigo!


Atuando no mercado desde 1987 a WOLARE.com tem sua sede na Avenida Lédio João Martins, 830, Kobrasol, São José - SC. Somos a primeira loja de cosméticos a atuar no mercado virtual em Santa Catarina. É um empresa de variedades que tem como missão sempre agradar seus clientes. Entre o catálogo é possível encontrar produtos para cabelo, maquiagem, mãos, pés, dermocosméticos, depilação e etc.


Recebi da empresa esse kit bastante fofo. Veio embrulhado com tanto zelo... muito obrigada pelo carinho.  Veio um batom líquido da Dailus, um creme de mandioca e algumas amostrinhas grátis. 

O creme de mandioca da Haskell está se tornando o queridinho das meninas. Isso porque ele auxilia o crescimento dos cabelos, eliminando o aspecto opaco e hidratando profundamente os fios. Além disso o produto é rico em vitaminas e nutrientes que amaciam as madeixas deixando elas mais bonitas. Tudo verdade meninas! Esse creme é muito bom. O crescimento eu não notei tão rapidamente assim, mas a hidratação é dos deuses e deixa os fios bem soltinhos e brilhosos. O cheirinho é suave, agradável e a consistência muito boa. Amei!

Nunca tinha usado um batom da Dailus e posso dizer que meu teste foi bastante agradável. Eles enviaram um líquido. A cor é linda... minha cara e acertaram em cheio na escolha. A aplicação é bem fácil. O batom é super pigmentado e só de passar uma vez já preenche os lábios com perfeição. Eu amei... não tenho nada que reclamar dos produtos. São sensacionais! Indico com certeza!

No Arraiá da Wolare você confere ofertas incríveis. E exclusivamente para leitores do Monólogo de Julieta tem 5% de desconto para quem usar o código: Paloma15 na compra de qualquer produto.

Já conhecia ou testou algum produto da marca? Me conte tudoo! Se quiser conhecer mais basta acessar:


Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

You May Also Like

4 comments

  1. Fico bem feliz que você gostou dos produtos. O batom líquido mate da Dailus virou febre e quem usa virá fã.
    Estamos à disposição no chat on line se houver alguma dúvida.
    Bjk,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria !!
    Os produtos parecem ser ótimos ;)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, não conhecia ainda! Gostei do creme de mandioca, ando precisando de um desses pra hidratação

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2015/06/o-milagre.html
    Tem resenha nova no blog de "O Milagre", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paloma! Que bacana os produtos que recebeu... Minha mãe usa esse creme de mandioca e ela ama o resultado. O cabelo dela fica cheiroso e bem macio, mas não auxilia tanto assim no crescimento. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir