Resenha- Keragen Evolution- Cachos domados

by - agosto 27, 2015

Olá Julietas e Romeus! A Kert Cosméticosparceira do Monólogo de Julieta, enviou alguns produtos para teste. Dessa vez mostro para vocês a linha Keragen Evolution Cachos Domados. Então, chega de perder tempo e vem comigo!

Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza. A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.

Sua exclusiva formula à base de Colágeno, limpa e trata os seus cabelos, deixando-os hidratados, com o frizz reduzido e com cachos definidos com longa duração. Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo o brilho e maciez. Sem adição de Sal.

Sua exclusiva formula à base de Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos condicionando e hidratando os fios, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração. Condiciona os seus cabelos, desembaraça facilmente deixando-os leves e macios.

Sua exclusiva formula à base Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado, reduz o frizz e controla o volume, deixando os cachos definidos com longa duração. Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo o brilho a maciez e facilitando o pentear. Possui filtro UV.


Foi desenvolvido para responder às exigências do tratamento cosmético dos cabelos cacheados que precisam de cuidados especiais para manter sua beleza e o volume controlado. Sua exclusiva formula à base de Colágeno hidratante, atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração.



Quem não quer ter cachos lindos, super hidratados e domados? #Todasgritam \o/ Estava muito ansiosa para testar essa linha e não me decepcionei em nenhum momento. Em primeiro lugar as embalagens da Kert seguem um padrão cujo sinônimo é praticidade. O visual é limpo, as informações são bem claras e isso já faz eu morrer de amores pelos produtos deles. Amei cada produto dessa linha e não encontrei nenhum ponto contra. Só tenho elogios e mais elogios para distribuir entre cada um dos produtos porque são complementos que juntos fazem seu cabelo ficar com o resultado desejado (divando). Adorei, meus cachos ficaram lindos, mega hidratados e brilhosos. Além disso, o cheio é um dos pontes mais fortes dessa linha. Simplesmente amei a fragrância que escolheram. Me fez lembrar o aroma do perfume Capricho da Boticário (Amo, amo). Linha mega perfeita. Adoro o maravilho trabalho que a Kert desenvolve. Merecem sempre os meus Parabéns! Aprovadíssimos! 

Conheça mais em:

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

You May Also Like

8 comments

  1. Gostei!
    Essa linha deve ser maravilhosa né e pelo que você falou o cheirinho muito bom... tenho vontade em experimentar os produtos da Kert cosméticos.
    Beijos!
    islary34.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...sim! Com certeza é cheirosinhaa de morrer! kkkk Experimente, Isa, você não vai se arrepender.
      Beijocas!

      Excluir
  2. Hummm só nos presentinhos, muito bommmmm isso. Gostei de conhecer a marca. Bjs, Loma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... bom testar e mostrar para vocês! ^^ Tem que experimentar! bjus!

      Excluir
  3. Me empolguei agora! Não conhecia a marca, mas vou até procurar produtos pra o meu tipo de cabelo. Vai que ele fique mais bonitinho, né? :*
    Beijo!
    P.s.: queria ter visto foto do seu cabelo todo cacheado.

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... claro! Posso garantir que a marca é muito boa. Já testei diversos produtos deles.
      Beijos!

      Excluir
  4. Que bom que gostou dos produtos!
    Sou da turma sem cachinhos (Por mais que direto eu use o Magic Curl para ganhar alguns), então o produto não é indicado para mim.
    :)

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! kkkkkkkkkk Aii sim, mas é bom mudar o visual de vez em quando. Cada um deve usar o que se sente bem mesmo.
      Mas você pode dar uma olhada em outros produtos da marca.
      Bjus!

      Excluir