Novidades- Editora Novo Conceito- Outubro

by - setembro 25, 2015

A MENINA DA NEVE - EOWYN IVEY
Autor(a): Eowyn Ivey
Gênero: Drama, Fantasia
Nro Páginas: 352
ISBN: 9788581638010
Sinopse:
Alasca, 1920: Um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando um do outro cada vez mais ele, no duro trabalho da fazenda, ela, se perdendo na solidão e no desespero. Em um dos raros momentos juntos durante a primeira nevasca da temporada, eles fazem uma criança de neve. Na manhã seguinte, ela simplesmente desaparece. Jack e Mabel avistam uma menina loira correndo por entre as árvores, mas a criança não é comum. Ela caça com uma raposa-vermelha ao lado e, de alguma forma, consegue sobreviver sozinha no rigoroso inverno do Alasca. Enquanto o casal se esforça para entendê-la uma criança que poderia ter saído das páginas de um conto de fadas , eles começam a amá-la como se ela fosse filha deles. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam ser, e o que aprendem sobre essa misteriosa menina vai transformar a vida de todos eles. VEJA PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE O LIVRO A MENINA DA NEVE - EOWYN IVEY .

AMOR IMORTAL- ANA CAROLINA KJ
Autor(a): Ana Carolina KJ
Gênero: LITERATURA NACIONAL
Nro Páginas: 256
ISBN: 9788581637273
Sinopse:

Duas almas destindas a se unirem para sempre. Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural. Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos. Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.  Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.

ENCONTRANDO-ME CORA CARMACK
Autor(a): Cora Carmack
Gênero: Romance
Nro Páginas: 288
ISBN: 9788581637129
Sinopse:
Qual era o meu problema? Hunt era só um cara qualquer. Homens nunca foram um desafio para mim... ou pelo menos não eram fazia muito tempo. Mas aquele homem... Ele me deixava confusa sem nem mesmo tentar. A maioria das pessoas adoraria passar meses viajando pela Europa após concluir a faculdade sem Responsabilidades, sem pais e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers não é exceção. 
Ela está no melhor momento de sua vida, pelo menos é o que continua a dizer a si mesma. Tentar descobrir quem realmente você é pode ser um negócio complicado, especialmente quando se está com medo de não gostar do que vai descobrir. Bebidas e festas não são sufi cientes para afastar a solidão de Kelsey, mas talvez Hunt possa ajudá-la. Depois de alguns encontros casuais, eles embarcam em uma aventura pelo continente. A cada nova cidade, uma experiência. A mente de Kelsey torna-se um pouco mais clara e cada vez mais seu coração deixa de pertencer somente a ela. Hunt a ajuda desvendar seus próprios sonhos e desejos. No entanto, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais percebe o quão pouco sabe sobre Hunt.

RENOVO: O PODER DE SE REINVENTAR- FERNANDO MORAES
Autor(a): Fernando Moraes
Gênero: VIDA SOCIAL, COMPORTAMENTO
Nro Páginas: 112
ISBN: 9788581637938
Sinopse:
Atitudes positivas, reconhecimento por um feito artístico, envolvimento cognitivo com o que se gosta e o que se faz bem. Essas são algumas atitudes que fazem parte do Renovo. O Renovo nos dá a possibilidade de fazer melhor, de ter esperança, de transformar o estado de fatalidade em felicidade mesmo que seja momentânea. É preciso se reinventar para que aconteça a mudança de vida. O Renovo pode, e deve, fazer parte da vida de todos. Superar o que não serve mais e construir hábitos importantes, cada vez mais presentes. A transformação vem de dentro. É essencial querer mudar, procurar a renovação interna com inspirações que vêm de fora. Pense nisso. Renove-se. Inspire-se. Mude.

COMO SE APAIXONAR- CECELIA AHERN
Autor(a): Cecelia Ahern
Gênero: Romance, Drama
Nro Páginas: 352
ISBN: 9788581637860
Sinopse:
“;Momentos são preciosos; às vezes eles se demoram e, em outras ocasiões, são passageiros, mas, ainda assim, muito pode ser feito durante eles; você pode mudar de ideia, pode salvar uma vida e pode até se apaixonar.”; Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor. Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo. 
E ai o que vocês achou? Qual dos livros vai ler em Outubro? Me conta tudoo!

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:
                                                           FacebookGoogle+TwitterInstagramYoutubePinterest 

You May Also Like

4 comments

  1. Obrigada pelo lindo post do meu livro Amor Imortal. Espero que a leitura agrade. Bjs Ana Carolina KJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que tudo! É um prazer receber seu comentário por aqui. Estou louca para ler seu livro. Pode deixar que envio o link da resenha para ti. Beijos!

      Excluir
  2. Oi Paloma!
    É difícil eu me interessar pot TODOS os lançamentos de uma editora em um mês só.
    Desta vez, o único que não me chamou muito a atenção foi "Renovar", porém, ao ler a sinopse, acho que até seria uma leitura interessante.
    Adorei o post e já anotei vários com um ponto de interrogação ao lado (para ler resenhas antes de comprar, hahaha)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Comigo acontece o mesmo. Também muito difícil me interessar por todos os lançamentos e um mês. Mas sabe como é né amiga? Um dia isso acontece. kkkkkkk
      Renovar foi o único que não me interessei muito também. Vai sair resenha dos livros em breve aqui no blog. Aii tu confere!
      Beijos!

      Excluir