T_Sek Diurético da Power Supplements

by - março 29, 2016


Diurético essencial para perda de peso


T_SEK é um suplemento natural que auxilia na redução de retenção de líquidos, reduz o inchaço abdominal, ajudando também no processo de emagrecimento. Suas propriedades antioxidantes são perfeitas para a manutenção do corpo e pele saudável.



Composição equilibrada

A composição de T_SEK é equilibrada com vitaminas, micronutrientes essenciais hidrossolúveis, que são solúveis em água e não ficam acumuladas no corpo, pois são excretados através da urina. Sua fórmula em pó reúne 15 substâncias de forma equilibrada, incluindo o Colágeno hidrolisado, queridinho das pessoas que procuram manter a pele saudável, além de ser precursor de proteínas.

Sabor agradável e fácil de preparar

T_SEK possui sabor agradável, que não contém glúten nem lactose e de fácil preparo. O frasco de 120g rende 30 dias de uso, com dosagem única diária de quatro gramas do pó em água pode ser ingerida a qualquer hora do dia, exceto à noite ao deitar, pois seu preparo requer maior ingestão de líquidos e que pela provável necessidade de urinar. Seu uso deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Ingredientes Naturais

Colágeno
Polpa de Abacaxi
Flores de Hibiscu
Folhas de Capim Limão
Folhas de mate verde
Folhas de carqueja
Folhas e talos de chá verde
Folhas e talos de chá branco
Óxido de magnésio anidro
Nicotinamida
Maltodextrina
Pantotenato de cálcio
Cianocobalamina
Picolinato de cromo
Biotina
Edulcorante sucralose

Como tomar T_SEK

Misturar uma dose de 4 gramas com 500 ml de água. Para potencializar ainda mais os resultados, recomenda-se tomar o T_Sek durante várias vezes em conjunto com mais de 2 litros de água por dia.

Registro M.S - ANVISA – T_SEK - POWER SUPPLEMENTS - Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.



E ai curtiu a dica? Já experimentou o produto? Me conte tudo.

Beijo, Beijo!

You May Also Like

2 comments