Un, Dos, Tres Un pasito pa'delante María Un, Dos, Tres Un pasito pa' atras

by - maio 05, 2016


E ai moçada? Voltei com tudo! MENTIRA Divando, linda, maravilhosa, poderosa, atrevida, ninguém se mete mais na minha vida ♫ ... Tá parei! Que essa música brega da Camargo já viveu o tempo dela e graças a Deus está morta e enterrada.

Sem sacanagem, esse título gigante é só para chamar a atenção mesmo porque não rolou encarnar Carmem Miranda e encher a cabeça de frutas.

(Risos) Acredito que vocês perceberam que não estou atualizando o blog com aquela frequência de antes e nem respondendo comentários com muita agilidade também.
É que há três semanas estou tendo que estudar um pouquinho para minhas provas de Inglês que acontecerão na próxima semana. E tipo assim...está tudo tão tranquilo e fácil que estou até estranhando minha capacidade maravilhosa para absorver esse idioma.

Só que não!!!!!
Estou desesperada!!!!


Socorro!!!

Tá... pode parecer que sou uma legítima Drama Queen, mas nem mesmo com minha monografia eu sofri tanto. kkkk São somente 04 capítulos que devo estudar para a prova. Mas ô livrinho do cramunhão!! É balãozinho aqui, quadradinho ali, bolinha aculá...e no final das contas o conteúdo que parecia pouco se torna um presentinho lindo dentro de um cavalo de troia com estampa de oncinha!

Aiii gente! Que coisa...  tá brabo para o meu lado, mas vou tentar manter a calma!
O jeito é estuda, estudar, estudar e não viver até essas provas irem embora!

Mas sabe que depois eu acho que vou até sentir saudade dessa provinha linda! Com tanto empenho nos tornaremos super amigas... Vou sofrer tanto por não ter mais que me dedicar à ela. 
Até parece! ¬ ¬

O fato é que vou ter que abandonar vocês por esse período rico e maravilhoso! Mas volto assim que essa TPD (Tensão Pré Prova) passar. Saudade, saudade e saudade de tudooooo!


You May Also Like

0 comments