05 DICAS DE FILMES PARA VER NO NATAL

by - dezembro 25, 2019

05 DICAS DE FILMES PARA VER NO NATAL

FILMES-PARA-VER-NO-NATAL

Se você está procurando Dicas de Filmes para ver no Natal, hoje é seu dia de sorte! 

Papai Noel te trouxe ao artigo certo, porque separamos 05 dicas de filmes rápidos para ver no Natal que irá despertar o espírito Natalino de amor e confraternização!



um-passado-de-presente

Depois que uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual em Ohio, durante as festas de fim de ano, ele faz amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor. Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão - o único ato que o levará de volta para casa. Mas, à medida que ele e Brooke se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar se realmente quer voltar à sua antiga vida.

12-dias-de-presentes-filme

Um homem ganha uma fortuna e decide compartilhar o prêmio com as pessoas de sua pequena cidade, se passando por um Papai Noel secreto. Mas, ele não podia imaginar que o amor seria uma de suas recompensas.

aplicativo-para-o-natal-filme

Mingle All the Way é um novo aplicativo de rede projetado para juntar profissionais ocupados para os próximos eventos, sem romance de longo prazo. Molly, fundadora do aplicativo, está determinada a provar para sua família que é um sucesso. Portanto, ela se junta ao aplicativo e conhece outro profissional ocupado, Jeff. Quando Molly e Jeff são combinados, ambos ficam horrorizados ao perceber que eles não tiveram um, mas dois encontros anteriores desastrosos. No entanto, eles concordam em manter correspondência para todos os seus respectivos compromissos de férias. À medida que o par se aproxima, talvez o arranjo comercial deles se transforme em algo mais nesta temporada de festas.

estrada-para-o-natal-filme

Maggie Baker é uma produtora de televisão que fica responsável por realizar o especial de Natal, mas um convidado inesperado pode atrapalhar a produção desse ano.

o-feitiço-de-natal-filme

Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

No artigo especial 05 DICAS DE FILMES PARA VER NO NATAL , nós indicamos:

1- Um Passado de presente
2- 12 Dias de Presentes
3- Aplicativo para o Natal
4- Estrada para o Natal
5- O Feitiço de Natal

BOM CINEMINHA!


You May Also Like

1 comments

  1. Oi Paloma, como vai tudo desse lado de cá?
    Obrigada pela suas visitas aos meus posts em 2019;
    Que esse ano que está começando seja um ano de muitas
    realizações para ti;
    Abraços

    ResponderExcluir