ROMANCE DE ZIBIA GASPARETTO GANHA EDIÇÃO COMEMORATIVA DE 40 ANOS

by - março 18, 2020

Assista ao vídeo em que nossa querida Zibia Gasparetto comenta o livro!

Laços eternos edição comemorativa 40 anos

Entre cenas do século 18 e da atualidade, em Laços eternos é narrada a trajetória dos acertos e desacertos de pessoas que se unem por sentimentos de amor e ódio.
Neste romance, você aprenderá que a vida usa a reencarnação para nos aproximar das pessoas, abrir nossas mentes para as verdades do espírito e que, à medida que nossas almas amadurecem, conseguimos perceber que somente o amor permanece pela eternidade como laço indestrutível.
Eu quero!

Você também pode gostar...

Laços de amor
Laços de amor
R$ 54.90
Alheia à presença de amigos astrais, que tudo faziam para ajudá-la a manter uma vida de paz e equilíbrio, Melina deixou-se afundar cada vez mais em um mundo novo, obscuro e perigoso. Quando tudo, no entanto, parecia perdido, Orlando, pai da moça, descobriu dentro de si uma força extraordinária, que ele usou como ferramenta para resgatar das trevas a única pessoa que sempre amou.
Eu quero!
Livres para recomeçar
Livres para recomeçar
R$ 44.50
Livres para recomeçar nos abre os olhos para o preço a ser pago sempre que nos aprisionamos em ressentimentos. Uma trama envolvente, repleta de encontros e desencontros, cuja tensão sustenta a leitura até o fim, com uma linguagem simples, fácil, mas com reflexões oportunas. Uma excelente leitura para todos que querem se sentir livres para recomeçar!
Eu quero!

You May Also Like

0 comments