É O BICHO! COMPLETO - ( ANIMAL CRACKERS MOVIE )

by - agosto 08, 2020

animal-crackers-movie

Animação amorzinho


Por Paloma Viricio

É o bicho! Não era um filme que pretendia ver tão cedo. Mas, ao passar as indicações do Top  10 da Netflix, lá estava ele, ao assistir o trailer já me encantou, além é claro de chamar muito a minha atenção. Posso dizer que foi amor a primeira vista.

Eu simplesmente amo animações. São fofas, nos emocionam e nos faz refletir sobre diversas questões da vida. É o bicho! Tem todos esses quesitos, além de ser bastante engraçado. Definitivamente é uma película simples que alegrou meu final de semana.

animal-crackers-complet-movie


Personagens bem construídas

As personagens são muito agradáveis. Foram bem construídas, possui a persona exata que cada uma se propõe representar. Gente... até mesmo os vilões são tão atrapalhados e bobões que nem te conto. Confesso sem timidez que dei boas gargalhadas com essa animação. Tinha horas que minha barriguinha até doía de tanto rir.

Valorização da família


É o bicho! Foi dirigido por Tony Bancroft e Scott Christian Sava. Posso dizer que é um filme sobre família, assertivo para ser visto em família. A animação resgata a importância da vivencia, do amor, da união e da valorização das pessoas importantes para nós.

O cenário principal do longa, acontece no ambiente circense. Percebemos como aquelas pessoas podem dar a vida para fazer com que outras se sintam felizes. Também uma grande família se forma ali. Gostei bastante da reflexão de como a magia dos circos, cada vez mais esquecidos, pode ser ótimo evento em família.

e-o-bicho-animacao-completo-dublado-netflix

Gostei bastante de É o bicho! Foi divertido, emocionante e totalmente proveitoso. Amei o roteiro, as falas das personagens e como a trama se desenvolve. Indico mil vezes... se divirtam em família, retornem para me contar o que acharam! Muito amor e biscoitinhos mágicos para vocês.
Licença Creative Commons
A Resenha É o Bicho! de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

26 comments

  1. Vou ver com meus netos. estava procurando dias assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite minha linda! Tenho certeza que eles vão amar.
      beijos!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Ainda não assisti. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar da animação. O visual dela é uma graça.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo em quarentena o blog tem dois posts novos. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. nossa eu adoro desenhos para assistir com meus netinhos,geralmente assisto mais que eles rs por isso amei a sugestão.

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem.
    Esta dica de filne é muito util para esta época de pandêmia.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Que legal :D eu adorei a dica de filme, amei e vou assistir com meus sobrinhos eles vão amar...

    ResponderExcluir
  7. Oi,tudo bem ?

    Nossa, tinha visto esse filme na netflix, mas não parei para conferir... então esse post chegou em boa hora, como uma ótima indicação. O filme com toda certeza vai para minha lista e vou conferir com a família.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o filme, agora já vou assistir com meu filho. Eu amo animações, pareço uma criança de tão feliz quando assisto alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Eu fico igual! Ele vai amar com toda a certeza.
      Beijos!

      Excluir
  9. Querida minha netinha ama este filme! eu amo desenhos,parabéns pela resenha, como sempre muito bem explicada, beijinhossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh que lindinha! Com certeza tem bom gosto desde pequena!
      Beijos!

      Excluir
  10. Confesso que não tinha visto nada sobre ele ainda mas me matece ser uma animação divertida e muito bem construída. Catei a dica e vou assistir com certeza! Beijos, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite, minha linda! Vai gostar e ainda mais os pequenos!

      Excluir
  11. Adoro uma animação! Ainda não tinha assistido essa, mas já coloquei na lista para conferir assim que sobrar aquele tempinho livre!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim minha flo! Para quem ama animações é ótima!
      Beijos

      Excluir
  12. Oie, tudo bem? Ah, que indicação mais legal. Faz tanto tempo que não assisto animação, perdi até o jeito haha Gostei de saber que o enredo é divertido. Com certeza dá para assistir com toda a família, ainda mais nesses dias em casa. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Amo animação e já anotei a dica pra assistir depois.

    ResponderExcluir