AMOR COM DATA MARCADA NETFLIX ( HOLIDATE MOVIE )

by - novembro 21, 2020

AMOR COM DATA MARCADA ( HOLIDATE MOVIE)

amor-com-data-marcada-filme-completo

Por Paloma Viricio

Amor Com Data Marcada ficou no Top 10 da Netflix por um bom tempo. Parece que veio como filme inaugural das comédias românticas que o Streaming irá lançar para o Natal.

A película foi dirigida por John Whitesell, com um roteiro de Tiffany Paulsen. Acredito que chamou bastante atenção pelo elenco que traz, pois é estrelado por Emma Roberts, Luke Bracey, Jessica Capshaw e outros nomes de peso. Apesar de o filme ter sido lançado somente em Outubro na Netflix, as gravações tiveram inicio em maio de 2010, na cidade de Atlanta.

COMÉDIA ROMÂNTICA GOSTOSA DE VER

Adoro uma Comédia Romântica . Quando essa vem embalada pelo clima natalino é melhor ainda. É ali que eu distraio um pouco a cabeça, dou uma fugida da correria do mundo e disparo boas gargalhadas. Aliás, esse filme foi um que me fez dar tantas risadas, fazia tempo que não assistia algo no estilo. Foi uma surpresa muito boa, gostei da produção do roteiro, da química do casal.

VEJA TAMBÉM: COMO FAZER JANTAR PARA O DIA DOS NAMORADOS

SOMENTE UMA COMÉDIA ROMÂNTICA NATALINA?

amor-com-data-marcada-netflix-COMPLETO


Apesar de ser titulada com uma Comédia Romântica natalina, o filme não fica preso a época de Natal. Ele começa no Natal e viaja por outras épocas festivas como Ano Novo, Dia dos Namorados, Halloween, Ação de Graças. Enfim, é bem interessante pois traz a reflexão do sentido do ser humano na sociedade.

FELIZ: SER OU NÃO SER? EIS A QUESTÃO

É nessas datas festivas, onde geralmente a família se reúne que bate uma carência, a necessidade de ter um par. Sei lá... Será que isso é necessário mesmo? Acredito que para muitas pessoas seja, mas eu penso além e sei que a felicidade deve estar dentro de nós em primeiro lugar, para podermos ser feliz com o outro.

amor-com-data-marcada-elenco


AMOR COM DATA MARCADA FOGE DO CLICHÊ?

Bom, desde o início do filme, somos condicionados a refletir sobre os clichê dos filmes de romance e tudo mais. O debate vem a tona através de um diálogo entre as personagens principais, inclusive. O filme segue muito bem por outra rota, bem interessante, até mais da metade, depois cai inevitavelmente na teia das Comédias Românticas tradicionais, inclusive com um final mais clichê que poderia ter... digno de sessão da tarde, sabe?

VALE A PENA VER AMOR COM DATA MARCADA?

Entretanto, gostei bastante. Não estava me importando com os clichês,  queria um filme mamão com açúcar mesmo, gostosinho, leve para distrair a mente. Inclusive, os diálogos são bem inteligentes, gostei tanto disso.

AMOR-COM-DATA-MARCADA-ONLINE-DUBLADO


A cena do casal voltando da festa de Halloween foi uma das que mais me fez rir, fiquei até com a barriga doendo. Apesar de não conter cenas tão tendenciosas, o filme possui linguagem imprópria para todas as idades. Eu indico que seja visto apenas pelos adultos. Um bom filme, indico.

Licença Creative Commons
A Resenha Amor com data marcada de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

22 comments

  1. Bom dia, Paloma
    Obrigada pela visita no meu blog, gostei muito. Gosto muito de filmes e com tema natalino é demais. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi a esse filme, mas tenho visto tantas resenhas positivas, que vou dar uma chance. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi o filme mais gosto de filmes de comédia romântica, o filme parece ser bastante gostoso de ver, anotado aqui a indicação bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro uma comédia romântica. Assistir esse filme e gostei, não me importo com clichês, confesso que até gosto. Realmente é um bom filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Kkkkk é bom para distrair a mente e esse filme foi divertido.
      Beijos!💙😻

      Excluir
  5. Adoro comédias românticas em especial as clichês, acho fofo e divertido. Amei a dica! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu adorei a sugestão 🙂 amo filmes com essa temática são otimos

    ResponderExcluir
  7. Olá Paloma,

    Assisti esse filme no dia que lançou e amei. Sou completamente fã dos clichês, então sabia que esse enredo tinha tudo para me conquistar do início ao fim. Gostei muito da química entre o casal, eles são mnaravilhosos juntos. Também dei boas gargalhadas em alguns momentos. Amei demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Eu tambem! Achei a mesma coisa. Bom saber que achou a mesma coisa.😍😍😍😍😘👏
      Bjus

      Excluir
  8. Eu assisti, é um ótimo passatempo, gosto desses clichês de vez em quando, como você disse, distrai a mente ... e nós precisamos disso ...

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Ah, eu assisti esse filme assim que chegou no catálogo e achei bem divertido. Aquelas cenas em que ela fica de pijama são hilárias. Gostei muito da química entre os atores. O que dizer de filmes ambientados no Natal? AMO! Estou até pensando em assistir novamente na semana que vem haha Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Realmente foi engraçadas mesmo essas cenas. Eu também amoooo😍😍😍

      Excluir
  10. Paloma, esse restinho do mês de dezembro realmente quero ver filmes assim: mais leves e divertidos. Sinto falta de todo o clima natalino, os ambientes comerciais, shoppings, festas... tudo tem sido muito diferente em minha cidade. Acho que vale o final clichê. Dica anotada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu também! Esse ano foi bem confuso, mas vai passar. Tudo vai ficar bem. Enquanto isso vamos nos confortando assim.😻😻😻

      Excluir
  11. é sem duvida alguma uma sugestão ótima para o natal, posso dizer que já esta a minha lista para ver este natal, vamos lá preparar as pipocas

    ResponderExcluir