' A PRINCESA E A PLEBEIA ' : NOVA AVENTURA ( THE PRINCESS SWITCH - SWITCHED AGAIN MOVIE)

by - dezembro 15, 2020

 A PRINCESA E A PLEBEIA : NOVA AVENTURA ( THE PRINCESS SWITCH - SWITCHED AGAIN MOVIE)

a-princesa-e-a-plebeia-nova-aventura-assistir

Por Paloma Viricio

APrincesa e a Plebeia – Nova aventura é o segundo filme da coleção A Princesa e a Plebeia. Estrelado por Vanessa Hudgens, foi dirigido por Mike Rohl é um filme americano que veio para integrar o catálogo de Comédias Românticas da Netflix. O roteiro ficou por conta de Robin Bernheim e Megan Metzger. Vi o primeiro e logo em seguida o lançamento de 2020,mas não consegui sentir o mesmo clima que vivenciei com A Princesa e a Plebeia parte 01.

CONTINUAÇÃO DESNECESSÁRIA

Apesar de ser um filme bastante clichê, curti A Princesa e a Plebeia parte 01. Então, é natural que eu ficasse ansiosa e com vontade de ver a continuação. Mas foi algo decepcionante, em partes, porque o sucessor também teve momentos bons.

Acredito que a continuação tenha sido desnecessária. Sinceramente, o primeiro filme foi tão agradável e nos deu aquilo que a trama prometia, ponto. Não vi nenhuma necessidade em fazer outro filme, achei inclusive forçado.

a-princesa-e-a-plebeia-nova-aventura-assistir
Kevin Richard, Duquesa Margaret e Fiona


ROTEIRO FRACO E FORÇADO

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura, vem com um roteiro fraco, forçado e mais cheio de clichês ainda. Uma terceira personagem principal é incluída nesse filme (Fiona- Prima da Duquesa Margaret), no caso, ela é a vilã da trama dessa vez, e mais uma interpretada por Hudgens. Já não chega, não gente?

a-princesa-e-a-plebeia-assistir-online


O filme é chato em diversas partes. A vilã é ridícula e sem graça. Bem antagonista de filmes juvenis estilo seção da tarde. Não entendi como puderam produzir algo tão legal da primeira vez e tão irritante dessa outra.

E qual não foi a minha surpresa, ao saber que a coleção A Princesa e a Plebeia terá um terceiro filme? Pois acredite. A continuação já foi cogitada pela Netflix e começará a ser filmada na Escócia em breve.

FOCO NA DUQUESA DE MONTENARO

Nesse filme,  Duquesa Margaret fica mais em evidência, eu gostei disso, pois ela e o par quase não tiveram destaque no primeiro filme. O foco havia ficado em Stacy e o Príncipe Edward da Belgravia.

A-Princesa-e-a-Plebeia-assistir-completo
Cena mais fofa das fofas


Margaret é uma personagem muito agradável. Por vezes, boba também. Mas nada que cause incomodo. E o Kevin Richard é uma fofura infinita. Eles são um casal muito queridinho. Confesso que fiquei torcendo mais para os dois do que para o príncipe e a futura princesa no primeiro filme.

TROCA DE PERSONAGENS?

Bom, a atriz que fez a filha de Kevin no primeiro filme, foi trocada. Ninguém sabe o real motivo. Algumas pessoas nem chegaram a notar, já outras se incomodaram com a diferença. Eu notei logo de cara porque vi os filmes um seguido do outro, mas quem viu em 2018 pode ter esquecido fácil.

O ocorrido causou burburinho entre os fãs que não gostaram nada, nada da mudança. Confesso que estranhei, mas não chegou a me incomodar já que a outra atriz fez seu papel de forma ímpar.

a-princesa-e-a-plebeia-2

Não me interessei, sinceramente, pela continuação da Coleção A Princesa e a Plebeia, mas pode ser que eu assista quando lançar, mas dessa vez não terei nenhum pretensão sobre a produção.

Licença Creative Commons
A Resenha A Princesa e a Plebeia Nova Aventura de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

2 comments

  1. Caramba. Agora há pouco li uma resenha falando super bem desse filme. Gosto dessa pluralidade de opiniões.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que interessante. Eu Tambem gosto... Isso acontece sempre nos comentarios tambem. É bom saber opinioes diversas.
      Beijos

      Excluir