NÃO SAI DO MEU PLAY: LUNA SANTA

by - dezembro 11, 2020

 

luna-santa-musica-medicina

Luna Santa e minha conexão

Por Paloma Viricio

Luna Santa é um grupo musical que achei sem nenhuma pretensão no Youtube. Eu amo músicas que me fazem criar uma conexão com meu sagrado feminino, com a mãe terra. 

Esse grupo traz canções repletas de positividade.

Música Medicina

Além de boas vibrações, Luna Santa, nos dá força através das músicas. É exatamente por isso que é música medicina! Gente... vocês não tem noção de como a música não é somente entretenimento. A música tem o poder de transformar vidas, curar. Dependendo do tipo de música que você escolhe escutar, você pode ter não somente uma playlist, mas uma verdadeira farmácia musical a seu dispor.

Platão também nos alertava sobre isso quando dizia: “A música é o meio mais poderoso do que qualquer outro porque o ritmo e a harmonia têm sua sede na alma."

Música para revolução da consciência

luna-santa-sagrado-feminino




Eu amo música que me toque a alma. Não escuto qualquer tipo de coisa e nem mesmo o que todo mundo está escutando no momento. Raras vezes. O mundo está passando por um processo de transformação, cura, e muitas das músicas populares são doentes.

Confúcio afirmava que a música dizia como era uma nação. "Como é que um homem sem as virtudes que lhe são próprias pode cultivar a música?" Se formos ver as músicas de sofrimento, tristeza, traição que geralmente são lançadas, trazem sentimentos ruins para quem escuta. A partir desse exemplo você já pode ter uma noção de como está sintonizando a maioria da humanidade.

Luna Santa – O poder feminino

Luna Santa é música para conexão com o feminino. São canções lindas. Não é somente canção leve como de meditação, não! São músicas de força para a alma. Engana-se que músicas de cura são apenas aquelas mais serenas.

luna-santa-bruja


Há músicas agitadas, fortes que fazem verdadeiros milagres de cura física, mental e espiritual. Um bom exemplo são as músicas xamânicas que curam através dos sons dos tambores.

Músicas de Luna Santa

Abaixo selecionei algumas canções que amo espero que gostem! Beijos!❤

  


You May Also Like

10 comments

  1. Oi Paloma,
    Que interessante! Sei que existem terapias musicais e que muitas vezes, até fazem parte para o desenvolvimento de crianças, mas não sabia dessa musica medicinal.
    Gostei de conhecer Luna Santa!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, minha linda! Desde os tempos mais antigos a música é usada como instrumento de cura.
      Beijos💙💙

      Excluir
  2. Músicas assim e as que tocam a alma são sempre maravilhosas. Eu ainda não conhecia esse grupo mas amei. Obrigada por compartilhar conosco ♥

    Its Lizzie

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Nunca tinha ouvido falar. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Tri Legal Ganhadores

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas olha, achei sensacional. Vou conhecer mais sobre o grupo.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir