'AMOR E MONSTROS ' : DYLAN O'BRIEN E JESSICA HENWICK EM ROMANCE PÓS- APOCALÍPTICO

by - abril 19, 2021

love-and-monsters-netflix-movie


'Amor e Monstros ' : Dylan O'Brien e Jessica Henwick em romance Pós-apocalíptico 


Por Paloma Viricio

Amor e Monstros segue a linha Mad Max e Zombieland

Para aqueles que assistiram outras películas com foco no pós-apocalíptico como Mad Max e Zombieland, Amor e Monstros torna-se uma excelente pedida. O interessante desse filme é que ele traz personagens que esperam superar conflitos internos como aqueles que teríamos eu ou você se um cenário desse se abatesse sobre a Terra. Isso os torna bem humanos, tendo que buscar o autoconhecimento para mudanças. 


Love-and-Monsters-2021
Leste ou Oeste? rsrs

O romance apresentado em Amor e Monstros segue a linha dos filmes produzidos pelo estadunidense John Hughes, famoso por produções dos anos 90 e outras: Esqueceram de mim, Gatinhas e Gatões e Mulher nota 1000. Isso significa que você pode assistir a vontade com sua família, pois Amor e monstros foca no romance mais leve, doce, sem cenas pesadas ou contraindicações de idade


Amor e Monstros atores


Amor e Monstros (Love and Monsters) é uma comédia romântica baseada em cenário de ação pós-apocalíptica. Foi dirigido por Michael Matthews, com produção de Dan Cohen e Shawn Levy (Stranger Things) . O elenco de Amor e Monstros é composto por Dylan O'Brien (Stiles Stilinski - Teen Wolf) , Jessica Henwick (Nymeria Sand - Game of Thrones), Michael Rooker e Ariana Greenblatt.

amor-e-monstros-atores


A produção foi lançada pela Paramount Pictures em alguns cinemas dos Estados Unidos e agora oficialmente pelo Streaming Netflix como um dos lançamentos mais esperados do mês de abril de 2021.


Amor e Monstros cachorro morre ?

Não é de hoje que a Netflix investe pesado em produções Pós-apocalípticas. Com o cenário que enfrentamos no mundo atual, filmes desse gênero se tornaram mais vistos. Talvez a referência faça parte de como poderíamos manter a espécie humana caso algum cenário assim realmente acontecesse. 

A ideia de que o cachorro é o melhor amigo do homem, também é uma das sacadas geniais desse filme. Após Garoto (Boy) entrar em cena, a vida de Joel toma um novo sentido. Agora ele não precisa somente enfrentar os próprios medos para reencontrar a amada Aimee (com dos ee), mas também zelar pela vida do seu melhor amigo. Despreocupem as mentes, Garoto se mantém em segurança pelo seu escudeiro Joel até o fim. 

amor-e-monstros-cachorro-morre
Uma das cenas que mais tiram o fôlego


Como deixar de citar Mav1s, a robô! Aqui vejo a necessidade do homem em relacionar-se até mesmo com as máquinas. Foi o homem que criou a máquina, mas em cenário apocalíptico o quanto essa criação representaria para a mente humana e o retorno de suas memórias? Mais um questionamento sobre a relação do homem e máquina. Nada como a trama mostrada em Matrix, mas também nos promove alguns questionamentos e reflexões.

É extremamente gratificante ver a evolução das personagens. A associação com passado e presente também caiu muito bem, promovendo cenas emocionantes ao telespectador. É um filme apaixonante em vários sentidos. Amor e Monstros é uma daquelas produções que nos injeta esperança de dias melhores. Surge um grande questionamento: os monstros também podem amar?

Love-and-Monsters-mav1s


Amor e Monstros fotografia impecável

Amor e Monstros é uma película muito agradável! Diferente de alguns filmes que muito prometem e pouco oferecem ao telespectador, Love and Monsters, está de parabéns. Foi um filme muito bem produzido, com atores de peso, muita ação e cenas bastante divertidas.

Inclusive, a fotografia principal começou em Gold Coast, sendo uma das grandes sacadas para compor a produção. A cena das águas vivas voadoras é muito bem produzida, linda visualmente e no sentido metafórico que representa o contexto do filme.


Amor e Monstros Livro

Amor e Monstros (Love and Monsters) é um filme tão interessante, que até mesmo pode-se pensar que foi baseado em algum livro. Mas, ao pesquisar sobre o mesmo não encontrei nenhuma referência. Joel tem o dom artístico de criar através das imagens. 

amor-e-monstros-livro


Durante sua jornada, ele cria um livro sobre os monstros. Desenhos, antídotos, características dos insetos gigantes são relatados nesse livro/ diário de Joel. O que com certeza faz o receptor associar a alguma brochura lançada antes do filme. Mas Amor e Monstros teve como base um roteiro de Brian Duffield.

Licença Creative Commons
A Resenha Amor e Monstros: Dylan O'brien e Jessica Henwick em romance pós-apocalíptico de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

28 comments

  1. Que bom que o filme é leve que pode ser assistido em família, o filme é bem legal, não é um filme parado, pela resenha é um filme que vai agradar muito, uma ótima sugestão de filme, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que o título não captou a minha atenção. Mas depois de ler a sua resenha é provável que vá ver o filme.

    ResponderExcluir
  3. interesting movie.... thank you for well written review

    ResponderExcluir
  4. Oi,tudo bem ?

    Gostei do post, pois já sabia do seu lançamento e já conhecia a atuação do Dylan O´Brien de outros filmes, assim como já conferi obras com a mesma temática como a citada: Mad Max e Zombieland. Mas o post me despertou a vontade de conferir logo esse sucesso netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Tudo ótimo, flor!
      Sim... acho que vai amar esse filme!
      Bjs

      Excluir
  5. Quero muito assistir à esse longa.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha, Paloma!!
    Eu estava esperando uma indicação para ver e esse filme vai me agradar pelo que li no seu post. Já vou adicioná-lo na minha lista. Gosto de filmes com foco no pós apocalíptico.
    PS: Outro dia assisti um filme muito ruim, acabei acelerando as cenas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, também gosto muito desse gênero. Poxa... uma pena quando caímos em um filme ruim, mas acontece.
      Beijos!

      Excluir
  7. Conheço um amigo que adora esse tipo de gênero pós apocalíptico, vou indicar seu post.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada por essa resenha e louca para assistir, com certeza deve ser um filme maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal!!! Amei a Resenha e vou juntar meus filhos para assistirmos hoje.
    Obrigada pela indicação.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...com certeza será um cinemão em casa!
      Bom filme.
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi.
    Eu adorei a sugestão de filme 🙂 sou uma grande fã do Dylan. A história é bem interessante e já quero assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma amorzinho, espero que tenha curtido o filme!
      Beijos!

      Excluir
  11. Vi esse filme com minha família e amei muito. A mensagem que ele nos passa é muito maior que o que ele demonstra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade! Eu adorei e tenho certeza que vai curtir também.
      Beijos!

      Excluir
  12. Desde que saiu o trailer já entrou para a minha lista, mas não sabia que era derivado de um livro. Agora o livro também entrou para uma listinha de compras kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Então... acho que você se confundiu lendo, porque parece mas não é derivado de nenhum livro. Como escrevi na postagem o único livro é fictício o livro dos monstros do protagonista!
      Beijos!

      Excluir