' ESQUADRÃO TROVÃO ' : FILME DE COMÉDIA E SUPER HEROIS NETFLIX

by - abril 13, 2021

ESQUADRAO-TROVAO-ELENCO-FILME-NETFLIX


Por Paloma Viricio

Esquadrão Trovão elenco

Esquadrão Trovão é uma das grandes apostas de lançamentos da Netflix agora em abril. Se você curte comédia estilo pastelão e besteirol essa é uma opção assertiva, já que, o longa gira em torno de um humor bem bobalhão.

Esquadrão Trovão é uma comédia de Super-Heróis escrita, dirigida por Ben Falcone, que por sinal é marido de uma das estrelas do filme, Melissa McCarthy e já produziu outros longas com a esposa. Outra grande aposta de talento nas telinhas é Octavia Spencer, atriz que já participou de diversos filmes aclamados pela crítica.


Esquadrão Trovão músicas

esquadrao-trovao-completo-netflix


A película foi gravada em Atlanta, Geórgia, no ano de 2019 e traz algumas referências interessantes dos anos 80 e 90, incluindo músicas de sucesso da época que embalam as cenas das protagonistas. 

A trilha sonora de Esquadrão Trovão foi composta por Fil Eisler que já foi responsável pela sonoridade de diversos filmes de peso como: Alma de Festa, Guerra dos Montros, O mínimo para viver e The Titan.

A trilha sonora de Esquadrão Trovão gira em torno do Heavy Metal e Rock. Foram convidados nomes de peso para compor a melodia das super-heróis como Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) e Lzzy Hale (Halestorm).


Esquadrão Trovão crítica

Esquadrão Trovão trazia em sua composição ingredientes de peso para um ótima comédia. Tanto o elenco, como diretor poderiam produzir algo muito melhor. Os atores arrasam em suas atuações, mas o problema está na verdade no roteiro. 

esquadrão-trovao-baixar-filme-completo


As piadas da comédia Esquadrão Trovão, por vezes, funcionam, mas na maioria são bem fracas. O filme ficou sendo mais do mesmo. Nem pastelão ele é totalmente. Então, acredito que a Netflix fez uma aposta errada e acabou caindo do cavalo. 

Há cenas que são bastante desconexas. Por ser um filme sobre super-heróis, esperava encontrar mais cenas de ação. Infelizmente Esquadrão Trovão foi o mesmo que ir a um conceituado restaurante e acabar comendo comida fria. 

The Crabe: o homem caranguejo de Esquadrão Trovão

Por outro lado, aquele homem caranguejo foi um ponto alto. Eu ria  muito quando ele entrava em cena com todo aquele gingado e a performance de Meio liante...ou meio vilão. Ele é alguém que tem o coração de manteiga por baixo do casco de caranguejo e nem ao certo sabe porque está no time dos vilões.

esquadrao-trovao-sexo


Os vilões, são... bem fraquinhos e sem graça. Olha que gosto bastante de apreciar bons vilões, mas vilões de verdade, não esses meio tigelas que vemos em Esquadrão Trovão. Não são carismáticos, desinteressantes e nem sabem ser vilões de verdade. Totalmente ruim...

Licença Creative Commons
A Resenha Esquadrão Trovão de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

36 comments

  1. Olá, Paloma!

    Adoro comédias e com música da época tanto melhor.
    O vilão, que de vilão nada ou pouco tinha, deve ter dado imensa graça ao filme.
    Adorei sua descrição e repare que até o título do filme tem piada.

    Beijos e saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk É verdade minha flor até no título tem graça.
      Beijos

      Excluir
  2. Que massa a sua dica, ainda não tinha visto a divulgação desse! Eu adoro a Melissa McCarthy, ela fez a série que eu mais amo na vida, que é Gilmore Girls. Vou assistir Esquadrão Trovão e depois volto pra falar o que eu achei. Valeu por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Olha que nem sabia dessa! Veja sim, meu amigo. Depois me conta o que achou.
      Abraço!

      Excluir
  3. Ainda não conhecia o filme, não sou muito fã de comédia, mais pela sua opinião o filme é muito fraco, gostei de saber da sua opinião bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu anjo! Não indicaria como referência para o gênero. Totalmente sem sal kkkk
      Bjus

      Excluir
  4. Eu ia até assisti-lo, mas agora não o verei mais. Gostei da sua resenha, bem sincera.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que li a sua resenha. Assim não perco tempo a ver algo que me vai deixar insatisfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha amiga! Há muitos outros filmes do gênero que são muito melhores.
      Bjus!

      Excluir
  6. Já tinha visto na Netflix esse lançamento, mas ainda não parei para assistir, depois de ler tua resenha vou pensar duas vezes se quero olhar ... Algumas produções da Netflix são um tanto chatinhas as vezes ... outras são ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Verdade! Há filmes que não entendo porque ficam no Top 10 de tão chatos que são.
      Bjus!

      Excluir
  7. Nossa, eu adorei o texto sobre o esquadrão trovão na Netflix! Meu marido adora filmes de super heróis, com certeza vou ver. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma, tudo bem?
    Que pena que não foi o que você esperava. Sabe, eu acho muito difícil encontrar uma série ou um filme de comédia que seja bom hoje em dia. Eu no momento tenho preferido mistério. Recomendo a você a série Lupin da Netflix, eu adorei. Gostei muito da sua crítica sincera.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie minha linda. Estou bem e vc?
      Verdade...ta difícil mesmo.
      Verei sim! Obrigada pela dica.

      Beijos,
      Paloma Viricio 💙💫

      Excluir
  9. Olá Paloma,

    Eu vi o lançamento na Netflix, mas estava esperando uma indicação para assistir. Pensei que esse filme fosse bom quando vi as atrizes. Agora que sei a sua opinião vou deixar pra lá. Quero ver uma comédia que valha a pena.
    Obrigada pela sinceridade!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda! Eu pensei o mesmo, mas acabei me decepcionando um pouco. Acontece kkkk
      Bjus!

      Excluir
  10. Oiii, eu vi o lançamento, quero muito assistir. Vou tentar assistir hoje a noite com o marido, ele gosta muito desse tipo de comédia.
    Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  11. Comecei a ver, mas não terminei. Gostei da crítica.

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro os filmes com essas atrizes, sempre são ótimos... imagino que com esse filme não deva ser diferente. Vou colocar na minha lista, para assistir de pois de terminar Dr.House!!!

    ResponderExcluir
  13. Se o vilão é fraco, o filme de comédia não tem graça, gostei de saber sua opinião sobre o filme. Eu não sou um grande fã de filmes de comédia, mas quando meu marido está rindo, então eu vou assistir com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk claro, entendo! Espero que ele de mais risadas que eu.
      Bjus

      Excluir
  14. Olá Paloma, tudo bem?

    Ainda não vi esse filme, mas gosto bastante de super-herói e essa parece ser muito bom, apesar dos vilões serem bem fraquinhos, uma coisa que me deixa com um pé atrás. Porém, adoro o tom de comédia. Gostei muito do seu post, de conhecer melhor o filme. Arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk parace ser bom, só parece mesmo. Kkk que doideira , né minha flor?
      Bjus!

      Excluir
  15. Oi, tudo bem? Ah, eu gosto muito dessas atrizes mas não tinha visto essa produção ainda. O fato de ser meio comédia me fez lembrar de Todo mundo em pânico. Sempre uma sátira a filmes conhecidos do público. Não conheço muito esse universo dos super heróis, mas vou procurar assistir no final de semana. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee tudo e vc?
      Eu tbm não conhecço muito esse universo, mas queria apenas um filme de comédia favorável.

      Bjus

      Excluir
  16. Oi Pam!
    Assisti e confesso que detestei kkkk mas pra quem curte acho que et uma boa dar uma chance! Beijos

    ResponderExcluir
  17. fiquei super fã da serie, a Melissa McCarty dá um gostinho especial a serie. adorei.

    beijos grandes

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem ?

    Faz algum tempo que não olho o catalogo de lançamento da netflix. Cara Comedia é só para quem gosta mesmo, eu gosto de comedia, mas :( não vou mentir não é algo que eu assistiria por que não gosto muito de filmes de ação..

    Achei muito sincero o sua resenha, e isto é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, querida!! Que pena, há muitos lançamentos bacanas lá! Enfim... ficamos confortáveis para ver o que amamos, nada forçado!

      Excluir