LANÇAMENTOS NETFLIX JULHO DE 2021

by - junho 27, 2021

 

LANÇAMENTOS-NETFLIX-JULHO

E vamos nós com mais atualizações sobre lançamentos que sei que vocês amam. Parece que o mês de julho na Netflix terá vários lançamentos de continuações de séries como Virgin River, Bio Hackers.

Já no quesito filmes o Streaming lança a tão esperada adaptação de Rua do Medo, eles iram lançar a trilogia completa nesse mês mesmo. Também temos O Homem Água , Oitava Noite e  A última Carta de Amor.

Lista Completa lançamentos Netflix Julho 2021


Filmes

Audible (01 de Julho) [Documentários] Trailer

audible-movie-netflix


O documentário imersivo "Audible" acompanha o atleta Amaree McKenstry e os colegas da Escola para Surdos de Maryland, que enfrentam as pressões do último ano antes da formatura e a realidade do mundo fora do colégio. O grupo desconta as frustrações no campo de futebol americano, se esforçando para continuar vencendo as partidas e para aceitar a trágica morte de um amigo. É uma história de adolescentes que encaram as adversidades de frente. Mesmo vivendo conflitos, eles pensam no futuro com esperança, mostrando ao mundo que existem e precisam ser vistos.


Beleza Avassaladora (02 de Julho) [Suspenses, Romance] Trailer

beleza-avassaladora-netflix-movie


Uma mulher que sonha em ser uma heroína literária acaba envolvida no assassinato do próprio marido. Será que ela vai conseguir provar que é inocente ou vai se perder nos capítulos da vida real?

Rua do Medo: 1994 - Parte 1 (02 de Julho) [Terror] Trailer

rua-do-medo-parte1-1994-movie


Um grupo de adolescentes encontra acidentalmente a antiga força do mal responsável por uma série de assassinatos violentos que assolam a cidade de Shadyside há mais de 300 anos.

A Oitava Noite (02 de Julho) [Terror, Suspense] Trailer

a-oitava-noite-movie-netflix


Essa batalha de vida ou morte tem apenas um objetivo: impedir que um poderoso demônio desperte e destrua o mundo como conhecemos.


Major Grom Contra o Dr. Peste (07 de Julho)[Suspense] Trailer

major-grom-contra-dr-peste-netflix-movie


Um assassino mascarado aterroriza a cidade. Agora um detetive rebelde e seu parceiro novato são os únicos que podem resolver o problema.


Como Virei Super-Herói (09 de Julho) [Suspense, Ação, Drama, Ficção Científica] Trailer 

como-virei-super-heroi-netflix-movie


Paris, 2021. Os super-heróis estão totalmente integrados à sociedade e uma droga misteriosa que concede superpoderes se espalha pela cidade. Quando o número de incidentes aumenta, os policiais Moreau e Schaltzmann são enviados para investigar. Junto com Monte Carlo e Callista, dois heróis à moda antiga, eles vão fazer de tudo para impedir o avanço do narcótico. Mas tudo se complica quando o passado de Moreau vem à tona.


O Homem Água (09 de Julho) [Infantil,Drama] Trailer

o-homem-água-movie-netflix


Desesperado para salvar a mãe (Rosario Dawson), Gunner (Lonnie Chavis) decide procurar o Homem Água, uma criatura mítica que conhece o segredo da imortalidade. Com a ajuda da misteriosa Jo (Amiah Miller), o garoto parte rumo à floresta Wild Horse. Mas quanto mais eles avançam, mais estranha e perigosa vai ficando essa aventura. Agora, a única esperança dos dois é o pai de Gunner (David Oyelowo), que fará de tudo para resgatá-los e, nesse processo, também vai descobrir quem o filho realmente é. 


Rua do Medo:1978 - Parte 2 (09 de Julho)[Terror] Trailer

rua-do-medo-1978 -parte2-netflix


Rua do Medo: 1978 – Parte 2 Shadyside, 1978. A escola entra em férias, e as atividades do Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas uma pessoa dominada pelo desejo de matar acaba transformando a diversão do verão em luta pela sobrevivência.


Rede Privada (14 de Julho) [Documentários]

rede-privada-movie-netflix


Este documentário retrata a vida do jornalista investigativo Manuel Buendía, assassinado em 1984 ao deixar seu escritório na Cidade do México. A direção é de Manuel Alcalá (Museo), com produção de Gerardo Gatica (Ya no estoy aquí, Selva trágica), Inna Payán (La jaula de oro) e Luis Salinas, e narração de Daniel Giménez Cacho.

Mais de 35 anos após sua morte, a obra de Buendía é apresentada neste documentário que reúne diferentes vozes contemporâneas ao jornalista. Por meio destes depoimentos surge a pergunta que não quer calar: quem matou Manuel Buendía e por quê?


Rua do Medo:1666 - Parte 3 (16 de Julho) [Terror]

rua-do-medo-1666-parte3-netflix


Rua do Medo: 1666 – Parte 3 Em uma noite que muda as vidas dos moradores de Shadyside para sempre, a origem da maldição de Sarah Fier finalmente é revelada, e a história chega ao fim.


Deep (16 de Julho) [Suspense, Drama, Ficção Científica] Trailer

deep-movie-netflix


Quatro estudantes de medicina que sofrem de insônia decidem participar de um experimento neurocientífico secreto chamado Deep. Como são as regras? Se ficarem acordados, eles ganham uma fortuna. Mas, se pegarem no sono por mais de 60 segundos, perdem a vida. As coisas começam a fugir do controle e, nesse jogo desesperado, a insônia se transforma em luta pela sobrevivência.


Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs (21 de Julho) [ Infantil, Ação, Fantasia] Trailer

caçadores-de-trolls-ascensão-dos-titas-movie


Seguindo os eventos da trilogia Contos de Arcadia, os heróis de Arcadia precisam se unir para proteger a humanidade da perigosa Ordem Arcana, que usa magia das trevas para invocar antigos titãs que ameaçam destruir o mundo.


Apportados (23 de Julho) [Comédia]

apportados-movie-netflix


While blind drunk, two unemployed millennials entrepreneurs drunkenly post a video pitch about their revolutionary app to a crowdfunding site. When the app catches fire and they accidentally raise millions of dollars they actually have to create the app.


A Última Carta de Amor (23 de Julho) [Romance, Drama] Trailer

a-ultima-carta-de-amor-movie-netflix


Duas histórias ambientadas no presente e no passado se entrelaçam em "A Última Carta de Amor". Ellie Haworth (Felicity Jones) é uma ambiciosa jornalista que descobre um verdadeiro tesouro: cartas de amor secretas, datadas de 1965, que guardam em suas páginas um romance proibido.

Decidida a solucionar esse mistério, ela começa a desvendar os detalhes da história de Jennifer Stirling (Shailene Woodley), esposa de um rico industrial, e Anthony O’Hare (Callum Turner), o jornalista encarregado de cobrir o magnata. Durante sua investigação, Ellie conta com a ajuda de um arquivista encantador (Nabhaan Rizwan) que vai ajudá-la a encontrar mais cartas e, quem sabe, um amor. O filme é baseado no romance de JoJo Moyes e dirigido por Augustine Frizzell.


Fugindo do amor (29 de Julho) [Romance, Comédia]

Esta comédia romântica gira em torno de Erica (Christina Milian). A moça sonha em ser uma estrela do pop, mas acaba aceitando fazer um show em um resort de luxo nas Ilhas Maurício, sem saber que o evento é o casamento do ex, Jason (Jay Pharoah). 

Quando percebe onde se meteu, Erica tenta evitar que a noiva, Beverly, descubra essa história, mas se dá conta de que ainda está apaixonada pelo ex. Ainda por cima, o irmão do noivo, Caleb (Sinqua Walls) faz de tudo para impedir que os dois voltem a estar juntos. Essa história romântica, emocionante e divertida explora os laços amorosos e de família. Mas a grande pergunta é: no fim das contas, quem vai se casar com Jason?


O Último Mercenário (30 de Julho) [Comédia, Ação] Trailer

the-last-mercenary-movie-netflix


Richard Brumère, um ex-agente especial do serviço secreto francês que se tornou mercenário, volta à cena quando a imunidade concedida 25 anos antes para seu filho Archibald é suspensa. Uma operação da máfia ameaça a vida de Archibald. 

Para salvá-lo, Richard terá que procurar seus antigos contatos e unir forças com um bando de jovens imprudentes e um burocrata excêntrico — mas, principalmente, encontrar coragem para deixar que Archibald saiba que ele é seu pai.


                          Séries


Young Royals- Temporada 01 (01 de Julho) [Drama] Trailer 

young-roals-serie-netflix


O Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) entra no prestigioso colégio interno Hillerska e finalmente tem a chance de explorar sua verdadeira personalidade e descobrir o tipo de vida que quer levar. Lá, ele começa a sonhar com um futuro de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações da realeza. No entanto, ele acaba se tornando o próximo sucessor para o trono e esse dilema ganha cada vez mais peso. O que será mais importante: o amor ou o dever?


Mortel - Temporada 02 (02 de Julho)[Mistério, Fantasia, Drama] Trailer

mortel-serie-netflix


Sofiane, Victor e Luisa precisam salvar Reda, que foi possuído por Obé. Mas o poder desse deus não para de aumentar, e a profecia parece estar se tornando realidade. Será que nossos heróis vão conseguir derrotar as forças do mal?


Lições de Cidadania - Temporada 01 (04 de Julho) [Infantil, Música]

lições-de-cidadania-series-netflix


A série "Lições de Cidadania" explica o básico sobre direitos civis de um jeito bem diferente, combinando música e animação para mostrar o poder do povo à nova geração. Com uma combinação inovadora de estilos de animação e músicas originais de artistas como H.E.R., Janelle Monáe, Brandi Carlile, Lin-Manuel Miranda, Adam Lambert, Cordae, Bebe Rexha, KYLE, Andra Day e da poeta Amanda Gorman, cada um dos 10 episódios de "Lições de Cidadania" convida o público a repensar a dinâmica da vida em sociedade e mudar de perspectiva sobre o significado do governo e da cidadania na atualidade.


Apenas CÃES - Temporada 02 (07 de Julho) [Documentários] Trailer 

apenas-caes-series-netflix


Nossos amiguinhos preferidos estão de volta! Em quatro novos episódios emocionantes, "Apenas CÃES" continua explorando os laços profundos entre os humanos e os cachorros. A série mostra que esses animais incríveis têm um lugar reservado no coração de todas as pessoas. Mais que pets, eles são família.


Cat People - Temporada 01 (07 de Julho) [Documentários] Trailer

cat-people-series-netflix


Os cães são conhecidos como os melhores amigos dos humanos, mas muita gente jura que os gatos também podem ser parceiros fiéis — mesmo que não admitam! "Cat People" explora a relação fascinante entre humanos e felinos, com depoimentos surpreendentes que desafiam os estereótipos negativos e mostram o que realmente significa criar laços profundos com essas criaturinhas intensas, misteriosas e independentes.


Rojst - Temporada 02 (07 de Julho) [Drama, Suspense, Mistério]

rojst-series-netflix


O Mire'97 começa durante a "enchente do século" que atingiu o sudoeste da Polônia no verão de 1997. Os diques da cidade explodiram e o elemento desenfreado inundou parte da cidade e a floresta em Gronty.

A água revela restos mortais enterrados na floresta, bem como o corpo de um adolescente que se acredita ter sido vítima de uma enchente acidental. Esses dois eventos, apenas aparentemente não relacionados, revelam uma série de mistérios na cidade. 

Gronty é agora uma cena de crime que será resolvida por Anna Jass (Magdalena Różczka) - uma policial intransigente de Varsóvia - e o inspetor local Adam Mika (Łukasz Simlat). Enquanto isso, Piotr Zarzycki (Dawid Ogrodnik) retorna à cidade para se tornar o novo editor-chefe de "Kurier".

Witold Wanycz (Andrzej Seweryn), por outro lado, parece ter as respostas para a maioria das perguntas feitas pela polícia. Sua vida, porém, é consumida por lembranças que não lhe dão paz.

O Pântano, além de sua intriga criminosa, é também uma história sobre os fascinantes anos 1990 na Polônia, uma época de transformação e redenção. Produzido por Frame sp. z o.o. Jan Holoubek é o diretor e co-autor do roteiro, escrito em conjunto com Kasper Bajon.


Guerra de Vizinhos - Temporada 01 (07 de Julho) [Comédia] Trailer

guerra-de-vizinhos-series-netflix


Leonor é uma mulher pobre que tira a sorte grande quando, por conta de um incidente, fica com um bilhete para o sorteio de uma casa. Vencedora do grande prêmio, ela e a família mudam de vida completamente. Mas Leonor descobre que a sorte não sorriu tanto assim para ela quando conhece Silvia, a vizinha, que é ninguém menos do que a mulher com quem ela se envolveu nesse "incidente" e a verdadeira dona do bilhete premiado. Agora, essas duas mulheres, que aparentemente tinham vidas tão diferentes, vão descobrir que são mais parecidas do que imaginam.


Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime - Temporada 01 (08 de Julho) [Documentários] Trailer

elize-matsunaga-era-uma-vez-um-crime-netflix


Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.

RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto - Temporada 01 - (08 de Julho) [Anime, Terror, Suspense, Ação] Trailer

resident-evil-no-escuro-absoluto-series-netflix


Sinônimo de qualidade entre os jogos do gênero horror de sobrevivência e com mais de 100 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro, “Resident Evil” foi transformado em uma série de animação original Netflix.

O lançamento mundial será em 2021, exclusivamente na Netflix. Três anos após o filme em computação gráfica de 2017, “Resident Evil: A Vingança”, a tecnologia evoluiu ainda mais e criou a base para esta série no formato inédito de animação em computação gráfica inteiramente em 3D, também chamada de “Full 3D”.

Como o primeiro jogo foi lançado para o Sony PlayStation em 1996, a franquia “Resident Evil” em breve chega aos 25 anos. Marcando a evolução da série, um novo título chega para conquistar seu lugar na história: “RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto”.

Esta nova animação será produzida e supervisionada por Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, responsável por diversos títulos da série “Resident Evil”. A produção ficará por conta da TMS Entertainment, que já criou várias séries de anime, enquanto a Quebico fará a animação em computação gráfica Full 3D. A empresa é liderada por Kei Miyamoto, produtor de “Resident Evil: A Vingança”.

Trata-se de uma história de horror e ação baseada em dois personagens bastante populares, Leon S. Kennedy e Claire Redfield. Ao acrescentar suspense às cenas mais dinâmicas, a série vai revelar um mundo inédito dentro do universo de “Resident Evil”.


Biohackers - Temporada 02- (09 de Julho) [Suspense, Drama, Ficção Científica] Trailer

biohackers-series-netflix


Mia não se lembra de nada desde que foi sequestrada. No entanto, quando descobre uma mensagem que escreveu para si mesma, ela começa a entender que sua vida corre perigo se não resolver o mistério do próprio desaparecimento. Para isso, ela vai precisar da ajuda da mulher em que menos confia: a professora Lorenz.


Virgin River - Temporada 03 (09 de Julho) [Romance, Drama] Trailer

virgin-river-series-netflix


Em uma terceira temporada cheia de reviravoltas, Virgin River retorna com uma dose extra de drama na vida dos personagens. Podemos esperar desde funeral, incêndio, e divórcio até furacão. E, no meio de tudo isso, ainda sobra tempo para novos romances.


A Cozinheira de Castamar - Temporada 01 (09 de Julho) [Drama, Romance, Obra de época] Trailer

a-cozinheira-de-castamar-series-netflix


Na Madri do século 18, uma talentosa cozinheira conquista o coração de um duque viúvo. Baseada no romance de Fernando J. Múñez.


Roubos Inacreditáveis - Temporada 01 -(14 de Julho) [Documentários] Trailer

roubos-inacreditaveis-series-netflix


A nova série documental Netflix destaca três dos maiores roubos da história moderna dos Estados Unidos, contados pelos próprios criminosos. Com direção de Derek Doneen, indicado ao Emmy, e produção da Dirty Robber, produtora de Two Distant Strangers, filme vencedor do Oscar de Melhor Curta-Metragem em 2021.

Uma mulher de 21 anos rouba milhões de dólares de um cassino em Las Vegas. Um homem que sonha em ser pai desvia uma fortuna do aeroporto de Miami... e segue enredos de séries para conseguir sair impune. Um homem do Kentucky é acusado de um dos maiores roubos de whiskies da história. Com encenações dinâmicas, entrevistas originais e um estilo rápido inspirado em sucessos como Onze Homens e um Segredo e Prenda-me Se For Capaz, cada roubo real é contado em dois episódios, dirigidos por Derek Doneen (The Price of Free), Martin Desmond Roe (Dois Estranhos ) e Nick Frew (Inacreditável Esporte Clube).

A série mostra como cada ladrão definiu seu alvo, o planejamento detalhado dos crimes, a glória do sucesso… e os erros bobos que ajudaram os investigadores a descobrir a verdade. Em conversas emocionantes, os criminosos, seus familiares e cúmplices, e os policiais que resolveram os casos contam todos os detalhes.

Demonstrando com muita audácia, humor e franqueza que o crime nem sempre compensa, a série tem ação, aventura, emoção e drama para satisfazer tanto os fãs de histórias de crimes reais quanto quem curte ficções de Hollywood. Os episódios vão deixar você pensando: o que vale a pena arriscar para cometer o crime perfeito?


Eu Nunca... - Temporada 02 (15 de Julho) [Comédia, Drama] Trailer

eu-nunca-series-netflix


A segunda temporada de "Eu nunca..." está chegando ― e parece que a adolescente Devi (interpretada por Maitreyi Ramakrishnan) ainda está tentando encontrar seu lugar dentro de um mundo caótico: a pressão dos estudos, os dramas familiares e, claro, os novos romances que vão pintando no ar.

A série foi criada por Mindy Kaling, que retorna como produtora executiva, e tem Lang Fisher como roteirista, showrunner e produtora executiva. Além disso, o projeto conta ainda com Howard Klein e David Miner, da 3 Arts Entertainment, que também são creditados como produtores executivos.


Naomi Osaka: Estrela do Tênis - Temporada 01 (16 de Julho) [Documentários] Trailer 

naomi-osaka-estrela-do-tenis-series-netflix


Esta série intimista de três partes é um panorama da vida de uma das melhores tenistas do mundo, Naomi Osaka. Acompanhamos a atleta durante dois anos, enquanto ela trabalha para aperfeiçoar o jogo, mas também para definir a própria personalidade.

Seja defendendo os títulos do Grand Slam com a máscara do movimento Black Lives Matter, enfrentando o luto pela morte inesperada do mentor Kobe Bryant ou buscando a independência, os desafios que Naomi enfrenta na vida pessoal começam a se refletir na esfera pública.

Com empatia, a série mostra a agenda frenética de viagens e treinos de Osaka, explora toda a pressão enfrentada pela atleta e revela como ela passa o tempo livre com os amigos e a família. Os episódios também viajam pelo mundo com a tenista, explorando suas raízes haitianas e examinando sua conexão com o Japão, país que representa.

O público vai conhecer a honestidade e a vulnerabilidade de Naomi, uma jovem atleta e líder que tenta equilibrar todas as facetas de sua identidade.


Sexy Beasts: Amor Desmascarado - Temporada 01- (21 de Julho) [Reality Shows] Trailer

sexy-beasts-amor-desmascarado-series-netflix


Chega de relacionamentos superficiais! Em "Sexy Beasts: Amor Desmascarado", os solteiros vão aos encontros com máscaras e fantasias elaboradas para focar na personalidade e deixar a aparência de lado. Afinal de contas, a verdadeira beleza é a interior.


Será que é Amor? - Temporada 01 (23 de Julho) [Comédia, Romance]

sera-que-e-amor-series-netflix


Durante uma fuga, tocando violão, em um protesto, em casa... O cupido não escolhe hora nem lugar. "Será que é Amor?" é uma antologia de seis histórias fofas sobre o despertar da paixão.


Mestres do Universo: Salvando Eternia - Temporada 01- (23 de Julho) [Ficção Científica, Fantasia, Ação, Aventura] Trailer

mestres-do-universo-salvando-eternia-series-netflix


Na inovadora série de animação “Mestres do Universo: Salvando Eternia”, a guerra pelo reino chega ao ponto culminante, continuando a história que começou nos anos 80. A terrível batalha entre He-Man e Esqueleto deixou Eternia dividida, e os Guardiões de Grayskull se separaram. Agora, muitas décadas depois, Teela precisa reunir esse grupo de heróis e decifrar o misterioso sumiço da Espada do Poder, em uma corrida contra o tempo para recuperar Eternia e evitar a destruição do universo.

Lista Atualizada em: 06/07/2021

You May Also Like

36 comments

  1. Maravilhosos os lançamentos da Netflix, são filmes e séries que vão deixar os telespectadores sem sair de casa, Julho promete, adorei os lançamentos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei saber dos lançamentos da Netflix, de todos eu estou doida para ver o documentário da Elise. Amo ver esses documentários. hehe
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Bem legais os lançamentos. Obrigado por me informar.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paloma!

    Vai ser um mês em cheio para os amantes da Netflix!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
  5. Olá Paloma, tudo bem?

    Tem tanto lançamento legal e tanta plataforma, mas o mais difícil é arrumar tempo para ver tudo e ainda ler.


    Bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk É verdade! Mas quer saber? Até desanimei muito de ler para postar aqui por N motivos, então Netflix que me aguarde.
      😂😂👏👏

      Excluir
  6. Estou aguardando ansiosamente Virgin River e A última carta de amor, mas já me interessei por outras indicações suas também, obrigada!! Irei intercalando com as leituras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá Paloma
    Ótimas dicas, assisti a série Virgin River e gostei muito. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta novidade! Acredita que não vi nenhum? Mas o Rede Privada está aqui na minha listinha para ser visto.

    ResponderExcluir
  9. Amei os lançamentos e to louca pra assistir rede privada. Também quero assistir ao doc da elize matssunaga. Parece ser interessante! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Algumas temporadas estava aguardando ansiosa para assistir, que bom que estão chegando esse mês, alguns lançamentos fiquei curiosa, aguardando eles chegarem!

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Nossa, eu até corro quando vejo os lançamentos da Netflix. Se deixasse ficaríamos o dia inteiro assistindo concorda? Tem muita gente comentando sobre Virgen River no instagram mas ainda não assisti a primeira temporada. Preciso acessar hoje e ver se algumas das que marquei já chegaram. Amo um bom suspense. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô otima! Kkkk Realmente é tanta coisa que se deixar não saímos da netflix. Veja, vai curtir.
      Bjus

      Excluir
  12. Eu realmente gostei da temporada da Netflix. "Virgin River" muito show! Eu quero assistir uma das melhores séries que já ouvi nesta temporada. A Netflix está de parabéns caprichou!

    ResponderExcluir
  13. Oiii, amei muito as novidades. BioHacker já vou assistir hoje. Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Ainda sonho com uma lista de séries nacionais.... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. aww... a lot of good movies....
    thank you for sharing summaries

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Quero assistir tudo haha, mas irá rolar aos poucos. Estou péssima pra filmes e séries esse ano.
    Esses do Fear Street é prioridade, já que amo terror!
    E pretendo maratonar Virgin River.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda! Super entendo, mas se está com as leituras tranquilas já está valendo.
      Beijos

      Excluir
  17. Estou doida por alguns lançamentos. Tem bastante novidade esse mês.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir