CONFIRA TODOS LANÇAMENTOS DA NETFLIX OUTUBRO DE 2021

by - outubro 06, 2021

novidades-netflix-outubro-2021


Fiz a relação dos lançamentos da Netflix para o mês de Outubro. Para o mês do terror, o streaming separou muito lançamentos. 

Podemos esperar bastante filmes e séries de todos os gêneros. O melhor é que tem conteúdo para todas as idades. Agora, deixa de enrolação e vamos a lista!


01/10/2021

Magias & Miados [Série, Para a família]

Willa Ward faz 12 anos e ganha um presente perfeito que revela um mundo de magia, animais falantes e muito mais. Tudo isso ao lado das melhores amigas, é claro!


Maid [Série,Drama]

maid-netflix-serie-completa


Inspirada no impactante best-seller autobiográfico Superação: Trabalho Duro, Salário Baixo e o Dever de Uma Mãe Solo, de Stephanie Land, MAID conta a história de Alex, uma mulher que trabalha como empregada doméstica para (mal e mal) pagar as contas, sempre lutando contra a pobreza, a falta de moradia e a burocracia para tentar dar uma vida melhor à filha, Maddy. Contada sob o ponto de vista dessa mãe solo desesperada e determinada, a série é uma história realista e inspiradora sobre resiliência.


Os Sabores da Coreia [Série, Documentário]

Drinks animam a conversa enquanto o astro da culinária Paik Jong-won e as celebridades convidadas divagam sobre vida, comida e bebida em refeições extasiantes.


Colônia Dignidade: Uma Seita Nazista no Chile [ Série, Documentário]

A série “Colônia Dignidade: Uma Seita Nazista no Chile” conta a história de uma comunidade fundada por um carismático pregador alemão, que acabou se tornando um dos homens mais poderosos da América Latina. Os acontecimentos por trás desse reinado, que durou 40 anos, são narrados por aqueles que vivenciaram e lutaram contra os horrores da Colônia Dignidade e contam ainda com materiais de arquivo exclusivos nunca vistos antes.


O Culpado [Filme, Terror/Suspense]

O-Culpado-filme-Netflix


Em uma manhã na central telefônica do serviço de emergência 911, o atendente Joe Baylor (Gyllenhaal) tenta salvar pelo telefone uma pessoa que está em perigo, mas logo ele descobre que nada é o que parece. Agora, a única saída é encarar a verdade.


Difícil de Engolir [Filme, Drama]

Pressionada pelas circunstâncias da vida, Tolani se envolve com o tráfico de drogas na Nigéria dos anos 80. Uma decisão que traz duras consequências.


Diana: O Musical [Especiais]

Diana: O Musical é um espetáculo sem precedentes que nos coloca frente a frente com uma das personalidades mais cativantes e admiradas do século XX.


The Seven Deadly Sins: Cursed by Light [Filme, Aventura]

Quando seu reino é dominado por tiranos, a princesa Elizabeth parte em busca de um grupo de cavaleiros malditos capazes de ajudá-la a recuperar o trono.


Forever Rich [Filme, Drama]

O longa conta a história de Richie, que está prestes a se tornar o melhor artista de hip-hop dos Países Baixos. Uma noite, Richie é violentamente assaltado, e um grupo de adolescentes rouba seu bem mais precioso: um relógio caro. Quando as imagens do que aconteceu viralizam na internet, sua reputação acaba sofrendo as consequências. Será que Richie conseguirá recuperá-la ou este incidente marcará o fim de sua carreira?


3/10/2021

Scissor Seven [Série, Comédia]

Em busca de dinheiro para tratar a amnésia, Seven tenta a sorte no competitivo mundo dos assassinos de aluguel. Mas será que ele tem vocação para o crime?

nosso-proximo-verao-netflix-completo


Nosso Próximo Verão [Filme, Drama]

Chen Chen e Zheng Yuxing se tornam amigos depois de uma mentira inocente e, juntos, enfrentam a dura realidade da vida adulta.


4/10/2021

On My Block [Série, Comédia]

Quatro adolescentes contam com o poder da amizade para sobreviver ao ensino médio em um bairro marginalizado de Los Angeles.


5/10/2021

Escape The Undertaker [Especiais, Para a família]


Será que o New Day vai sobreviver aos mistérios da mansão mal-assombrada do Undertaker? Você é quem decide o final deste especial interativo de WWE.


Dave Chappelle: Encerramento [Especiais, Comédia]

No seu último especial de comédia, Dave sobe ao palco para esclarecer umas coisas... e desabafar também.


6/10/2021

Jogo Comprado [Série, Documentário]

Crimes e esportes se cruzam nesta série documental que explora polêmicas e escândalos globais com base nos testemunhos das pessoas envolvidas.


A Vingança das Juanas [Série, Drama]

a-vingança-das-juanas-completo


Cinco mulheres com a mesma marca de nascença decidem desvendar a verdade sobre o passado e descobrem uma teia de mentiras que leva a um político poderoso.


Cozinhando o Impossível [Série, Reality show]

Na disputa pelo prêmio de 100 mil dólares, confeiteiros e engenheiros geniais se unem para elaborar criações que, além de deliciosas, devem ser muito resistentes.


Casamento às Cegas: Brasil [Série, Reality show]

Agora no Brasil, este reality traz participantes que estão em busca do amor verdadeiro. Só que eles têm que escolher seus futuros parceiros sem conhecê-los pessoalmente.


Tem Alguém na sua Casa [Filme, Terror/Suspense]

Makani e seus amigos da escola tentam impedir alguém por trás de uma máscara de matar os alunos e expor seus maiores segredos.


7/10/2021

Batalha Bilionária: O Caso Google Earth [Série, Drama]

Na Berlim dos anos 90, um artista e um hacker inventam uma nova maneira de enxergar o mundo. Anos depois, eles se reúnem para processar o Google por quebra de patente.


Sexy Beasts: Amor Desmascarado [Série, Reality show]

Cansados de relacionamentos superficiais, solteiros da vida real são transformados em animais e outras criaturas míticas para testar a química em encontros às cegas.


8/10/2021

Pretty Smart [Série, Comédia]

Chelsea é estudiosa, mas descobre que tem muito a aprender sobre a felicidade depois que é obrigada a morar com a irmã animada e outras três pessoas.


Um Conto Sombrio dos Grimm [Série, Para a família]

um-conto-sombrio-dos-grimm-completo-netflix


João e Maria saem do próprio conto de fadas e entram em uma história sombria, cheia de surpresas estranhas e assustadoras.


O Mistério das Mortes de Burari [Série, Documentário]

Suicídio, assassinato... ou outra causa? Esta série documental examina teorias e verdades arrepiantes em torno das mortes de 11 pessoas de uma família indiana. 


Flagrantes de Família [Série, Comédia]

Ao descobrir que a França está prestes a legalizar a maconha, um comerciante quebrado e sua família correm para transformar seu açougue em um café "legalize".


Meu Irmão, Minha Irmã [Filme, Drama]

Obrigados a morar juntos para cumprir o testamento do pai, os irmãos Nik e Tesla (e os filhos dela) tentam superar as diferenças e viver em família.


Dano Colateral [Filme, Terror/Suspense]

dano-colateral-netflix-completo


Perto de ser promovido, um inspetor de polícia se envolve em um acidente fatal e descobre um plano de vingança que ameaça seus colegas de trabalho.


Pokémon, o Filme: Segredos da Selva [Filme, Para a família]

Zaza cresce na floresta com um solitário Zarude. Ao conhecer Ash e Pikachu, ele descobre o mundo dos humanos – e um plano que ameaça seu lar!


9/10/2021

Blue Period [Série, Anime]

Entediado com a vida, o adolescente Yatora Yaguchi mergulha no maravilhoso mundo da arte depois de encontrar inspiração em um quadro.


11/10/2021

O Clube das Babás [Série, Para a família]

clube-das-babas-netflix-serie-completa


Nesta versão contemporânea da série de livros de Ann M. Martin, cinco amigas se lançam no mundo dos negócios com uma agência de babás.


O Rei de Porcelana [Série, Drama]

Com o assassinato do príncipe herdeiro, sua irmã gêmea assume o trono. Só que ela deve esconder sua identidade e seu amor por um jovem se quiser sobreviver.


12/10/2021

Mighty Express [Série, Para a família]

Embarque rumo a grandes aventuras com esta turma de trens e seus amigos humanos. Apareceu algum problema? Nada que o trabalho em equipe não resolva!


Filmes que Marcam Época [Série, Documentário]

Esses blockbusters uniram e divertiram gerações. Conheça os atores, diretores e outros profissionais do cinema que tornaram tudo possível.


Bright: Alma de Samurai [Filme, Aventura]

Nos primeiros anos da Restauração Meiji no Japão, um samurai precisa se unir a um orc assassino para salvar uma jovem elfa de um adversário em comum.


Convergência: Coragem em Tempos de Crise [Filme, Documentário]

A COVID-19 acentua vulnerabilidades ao redor do mundo, mas há heróis anônimos que lutam por um futuro melhor.


Malinche: Nos Bastidores do Musical [Filme, Documentário]

Conheça o processo criativo por trás do novo musical de Nacho Cano, que conta a história do amor de Malinche e Hernán Cortés e da fusão de duas culturas diferentes.


13/10/2021

O Fio Invisível [Filme, Terror/Suspense]

o-fio-invisivel-netflix-completo


A conexão entre duas jovens mães, uma visitante e a outra local, revela uma catástrofe ambiental iminente e um colapso espiritual.


Entre Frestas [Filmes, Drama]

Na Polônia comunista, um policial insatisfeito com o resultado da investigação de um assassinato na comunidade gay de Varsóvia resolve buscar a verdade por conta própria.


Refletidas [Série, Drama]

A vida invejável de uma pintora de sucesso começa a ruir depois que uma jovem brilhante reaparece em sua vida e a faz relembrar o passado.


14/10/2021

Outra Vida [Série, Terror/Suspense]

Um enorme artefato alienígena pousa na Terra, e Niko Breckinridge tem de liderar uma missão interestelar para rastrear sua origem e fazer contato com os extraterrestres.


É Proibido Amar [Filme, Terror/Suspense]

Em um país onde namorar é proibido, três garotas em busca da felicidade decidem entrar para uma comunidade reclusa comandada por um líder carismático.


Stand-Up À Francesa [Especiais, Comédia]

Neste especial de comédia, os grandes nomes do stand-up da França se reúnem, apresentando esquetes que exploram a vida durante a pandemia.


15/10/2021

Coisas da Vida [Série, Comédia]

Morando juntos, os jovens Kavya e Dhruv vivem os altos e baixos da vida profissional, dos relacionamentos modernos e do dia a dia em Mumbai.


Você [Série, Terror/Suspense]

voce-serie-netflix-completa-dublada


Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais.


My Name [Série, Terror/Suspense]

Depois do assassinato do pai, uma mulher com sede de vingança deposita a confiança em um chefão do crime — e acaba entrando para a polícia sob seu comando.


O Mundo de Karma [Série, Para a família]

Karma é uma menina talentosa que concilia o sonho de fazer rap com as rimas perfeitas e usa sua ambição e coragem para resolver qualquer problema.


O Fantástico Halloween do Tubacão [Especiais, Para a família]

Tubacão e sua turma se preparam para o Halloween ouvindo "A Lenda da Névoa Temível" — e Tubacão precisa garantir que um monstro marinho não estrague a festa.


No Jogo do Amor [Filme, Comédia]

Depois de uma troca de casais, quatro amigos devem enfrentar as consequências e revelar verdades profundas.


A Batalha Esquecida [Filme, Drama]

Durante a Segunda Guerra, na crucial Batalha do Rio Escalda, três vidas bem diferentes se cruzam. Veja a batalha sob suas perspectivas.


The Trip [Filmes, Terror/Suspense]

O plano deste casal? Viajar para um chalé remoto e pôr um fim no casamento custe o que custar. Só que esse é o menor dos problemas.


16/10/2021

Deslocados: A Série [Série, Para a família]

Os Deslocados têm um ano movimentado pela frente com a produção de um musical. Mas quando a diretora da escola tem outros planos, é Julia quem salva o dia.


19/10/2021

A Casa Mágica da Gabby [Série, Para a família]

Gatinhos fofos, muita arte e magia colorida! Junte-se a Gabby e seu amigo Pandy Gato em uma série de aventuras mirabolantes.


O 'W' da Questão [Filme, Terror/Suspense]

o-w-da-questao-netflix-completo-dublado


Ao investigar um assassinato, uma ávida leitora de histórias policiais descobre grandes segredos sobre os moradores de uma pequena cidade.


20/10/2021

Mais que Amigos: Vizinhos [Filme, Comédia]

Quando Paris entra em lockdown durante a pandemia, os excêntricos moradores de um prédio precisam se adaptar a uma nova vida — e uns aos outros!


Encontradas [Filme, Documentário]

Quando um teste de DNA revela que são primas, três adolescentes adotadas por famílias diferentes nos EUA viajam à China para conhecer seus pais biológicos.


As Passageiras [Filme, Terror/Suspense]

as-passageiras-netflix-completo-dublado


Um jovem motorista leva duas mulheres misteriosas para uma noite de festa. Com essa corrida, ele nem imagina que colocou sua vida em risco.


21/10/2021

Goop: Muito Além do Prazer [Série, Reality show]

Neste reality, Gwyneth Paltrow e um time de especialistas ajudam casais corajosos que estão em busca de mais prazer e intimidade no se&o.


Go! Go! Cory Carson [Série, Para a família]

Apertem os cintos! Com o carrinho Cory Carson, as estradas de Veiculândia são só diversão e aventura.


Insiders [Série, Reality show]

Doze pessoas acreditam estar participando da seleção final para um reality show quando, na realidade, estão sendo filmadas sem saber. O prêmio: 100.000 euros.


Komi Can't Communicate [Série, Anime]

Komi é linda, mas é tímida e antissocial. Na escola, ela conta com a ajuda de Tadano para resolver esse problema e estabelece uma meta ambiciosa: fazer 100 amigos.


A Vida é um Bug [Série, Comédia]

a-vida-é-um-bug-netflix-completo-dublado


O famoso influenciador Julien Bam e o amigo Joon Kim lutam para voltar ao mundo normal após viajarem acidentalmente para uma dimensão paralela.


ONE OK ROCK: Flip a Coin [Especiais, Documentário]

Com a turnê de 2020 cancelada, os integrantes da ONE OK ROCK trabalham durante meses para criar um show online com a mesma energia das apresentações ao vivo.



22/10/2021

Departamento de Conspirações [Série, Comédia]

Reptilianos? Verdade. Pouso na lua? Mentira. Manter as conspirações do mundo em segredo é um trabalho e tanto para essa cientista antissocial e seus peculiares colegas.


O Assassino da Capa de Chuva: Caça ao Serial Killer Coreano [Série, Documentário]

No início dos anos 2000, Yoo Young-chul martelou suas vítimas até a morte e lançou o medo em Seul. Esta série documental narra a caça a um assassino prolífico.


O Desconhecido Mundo Animal [Série, Aventura]

Nesta divertida série de animação para adultos, um zoólogo corajoso, sua sobrinha destemida e um assistente ansioso exploram o mundo e salvam animais selvagens.


Locke & Key [Série, Aventura]

locke-and-key-logo-netflix-completo


Após o assassinato do pai, três irmãos se mudam com a mãe para uma casa antiga onde descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos.


Maya e os 3 Guerreiros [Série, Para a família]

Uma princesa com alma guerreira parte em uma missão para cumprir uma antiga profecia e salvar a humanidade da ira de deuses vingativos.


More than Blue: A Série [Série, Drama]

Nesta série baseada no filme, um homem com uma doença terminal procura ajudar sua amada a encontrar uma parceira de longo prazo.


Pequeno Linguarudo [Filme, Comédia]

Sem banda e sem casa, um divertido guitarrista consegue ajuda de uma família, mas será que esse convívio vai dar certo?


Loucos Anos Vinte 2.0 [Série, Documentário]

Neste reality sobre amadurecimento, jovens de 20 e poucos anos vivenciam o amor, a amizade e iniciam uma nova etapa de vida.


26/10/2021

Se&o Às Claras [Filmes, Documentário]

A superestrela do rap Saweetie celebra a sexualidade positiva com a ajuda de especialistas em se&o, amadores engraçadíssimos e fantoches desinibidos.


27/10/2021

Guia Astrológico para Corações Partidos [Série, Comédia]

Guia-Astrológico-para-Corações-Partidos-netflix-completo-dublado


Alice está solteira e de coração partido. Mas, depois de conhecer um astrólogo carismático, ela resolve contar com os astros para buscar sua alma gêmea.


Sintonia [Série, Drama]

Criados juntos na quebrada de São Paulo, três jovens amigos correm atrás de seus sonhos rodeados por música, drogas e religião.


Haroun e a Sociedade do Absurdo [Especiais , Comédia]

Neste cenário lúdico e provocativo, o comediante francês Haroun examina a sociedade moderna - e se pergunta se os humanos pararam de evoluir.


Sem Conexão: Parte 2 [Filme, Terror/Suspense]

Quando algo horrível acontece com o único sobrevivente de um massacre sangrento, um policial novato inseguro deve superar seus medos para impedir mais carnificina.


28/10/2021

Por que Matei Minha Família? [Série, Documentário]

Jerusalém, 1986. Um garoto de 14 anos mata a família à queima-roupa, mas ainda há muitas perguntas sem respostas. Esta série documental reúne depoimentos e teorias.


Luis Miguel - A Série [Série, Drama]

Esta série retrata a vida do cantor mexicano Luis Miguel, que durante décadas cativou a América Latina e o mundo.


29/10/2021

Fale com o meu Agente... em Bollywood [Série, Comédia]

Quatro agentes de talentos de Mumbai fazem de tudo para salvar sua empresa: de selecionar elencos incríveis a acalmar os egos das celebridades.


Colin em Preto e Branco [Série, Documentário]

Colin Kaepernick narra esta série que relembra seus tempos de escola e conta suas experiências com questões de raça, classe e cultura.


Mytho [Série , Comédia]

mytho-serie-netflix-completa-dublada


Exausta no trabalho e sentindo-se pouco valorizada em casa, uma mulher tenta chamar a atenção do marido fingindo que está doente.


O Tempo Que Te Dou [Série , Drama]

Lina e Nico terminam depois de muitos anos juntos. Lina faz o possível para construir uma nova vida e pensar nele cada vez menos.


A Origem do Mundo [Filme, Comédia]

Depois que o coração de Jean-Louis para de bater, ele precisa encarar suas questões edipianas e fazer uma pergunta impensável à mãe – ou morrer em três dias.


Exército de Ladrões: Invasão da Europa [Filme, Terror/Suspense]

Nesta história que antecede Army of the Dead, uma mulher misteriosa recruta o bancário Dieter para ajudar a equipe dela a arrombar três cofres lendários na Europa.

You May Also Like

10 comments

  1. well written review.... I wish to watch the second movie.

    Thank you for sharing your review

    ResponderExcluir
  2. Entre tanta variedade o difícil será escolher.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  3. Olá. Tenho um desafio para si lá no blog.
    Bom fim de semana
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPaa!! Nem vi, lindona! Mas no momento não estou respondendo desafios ou tags!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Prefiro assistir novela a série... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau! Quantos lançamentos incríveis! Quero ver algumas dessas programações aí.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir