04 FILMES PARA ASSISTIR NO DIA DAS MÃES

by - maio 05, 2022

Filmes-para-dia-das-maes


04 filmes para assistir no Dia das Mães

Por Paloma Viricio

Nada melhor do que aproveitar o dia das mães assistindo filmes com as matriarcas da família. No plural, porque sim, já que esse título se estende também às avós, titias e afins.

Qual o melhor filme para assistir no Dia das Mães?

A primeira dúvida que surge é: qual o melhor filme para assistir no dia das mães? Não se desespere.

O legal é variar no gênero. Escolha aquele que sua mamãe mais gosta e pode colocar o milho para estourar que será sucesso.

Qual-melhor-filme-para-assistir-no-dia-das-maes


Quais os melhores filmes para assistir em família?

Também é interessante escolher filmes neutros. Não esquece de conferir a classificação indicativa de idade caso a programação se estenda para toda família.

Por isso, separei uma listinha com 04 dicas simples de filmes para ver no dia das mães.

O que assistir com a sua mãe?

Lua-de-mel-com-a-minha-mae-netflix

1- Lua de mel com a minha mãe

Lua de mel com a minha mãe estreou na Netflix há pouco tempo e já ocupou o primeiro lugar do top 10 geral do streaming.

Vi e achei super engraçado. É um daqueles filmes que você ri e se emociona. Sim, pois além de ter muita comédia também vem recheado de reflexão.


Mae-androides-filme-netflix

2- Mãe x Androides

Mãe x Androides é uma dica para aquelas mamães que são apaixonadas por ficção científica. Confesso que se fosse mãe, seria ele a escolha perfeita, pois adoro filmes do gênero.

Apesar das críticas, o filme pode ser uma opção interessante para quem curte ação e cenários pós-apocalípticos.


Maes-paralelas-filme-netflix

3- Mães Paralelas

Mães Paralelas traz Penélope Cruz como estrela principal e pode ser classificado como um melodrama.

Um filme para refletir sobre maternidade e outras questões sociais. Contém uma trilha sonora belíssima que já vale o clique no play.


Filme-indiano-mimi-netflix

4- Mimi

Sempre que posso indico filmes indianos.  As produções geralmente são muito bem feitas, com trilha sonora boa e roteiros emocionates.

Em Mimi não é diferente. É um filme animado, mas com muitas cenas extremamente emocionantes. Fala sobre a questão das mães de aluguel, das mudanças que a mulher enfrenta com a maternidade e como o vínculo mãe e filho vai se desenvolvendo.

Por diversas vezes, precisei lutar contra as lágrimas. E vi em Mimi, uma cópia da minha mãe e de muitas outras que por seus filhos são capazes de lutar até o último suspiro e até mesmo abrir mão dos próprios sentimentos se for para ver a felicidade do filho. Sem dúvidas, meu preferido da lista.

Qual desses filmes você assistiria com sua mamãe no Dia das Mães? Me conta tudo aqui nos comentários. Beijos!!

You May Also Like

2 comments

  1. Oi Paloma,
    Menina, é quase impossível assistir um filme com a minha mãe, pois ela não para quieta em frente à tv, e confesso que eu também não. Aí fica uma perguntando pra outra o que rolou na história, hahaha.
    Assisti Mãe X Androides e não gostei do desenvolvimento do filme, sem falar que chorei horrores com o final. Mimi e Lua de Mel Com a Minha Mãe parece ser bem legal. Te recomendo os filmes Plano B, com a J.Lo, e O que Esperar Quando se Está Esperando.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe.. kkk Que engraçado! Sim... Mãe X Androides pode não agradar muitas pessoas! Muito bom, vou ver sim...obrigada pelas dicas.
      Beijos,
      Paloma Viricio

      Excluir