‘O HOMEM DE TORONTO’ : NOVO FILME DA NETFLIX COM KEVIN HART

by - julho 10, 2022

 

O-Homem-de-Toronto-filme-completo

‘O Homem de Toronto’: novo filme da Netflix com Kevin Hart

Por Paloma Viricio

 

Sinceramente esse filme me surpreendeu muito. Não estava esperando nem um terço do que ele passou. Com cenas interessantes, que por vezes me fazia lembrar o bom John Wick, só que tudo embalado por muito humor o que torna a película uma ótima opção de entretenimento para quem curte comédia de ação.

O Homem de Toronto (The Man from Toronto) foi dirigido por Patrick Hughes que já esteve responsável por outras grandes produções como Dupla Explosiva 1 e 2 e os Mercenários 3. Então, é claro que O Homem de Toronto seria uma grande aposta de sucesso para a Netflix, o que realmente foi.


o-homem-de-toronto-filme-netflix
Teddy e seus projetos falidos, tadinho... é péssimo ser visto como fracassado pelas pessoas


O filme ficou em primeiro lugar no Top 10 do Streaming por um bom tempo. O mais interessante é que inicialmente era para ter sido lançado nos cinemas estadunidenses em agosto desse ano pela Sony Pictures Releasing, mas os direitos foram vendidos para Netflix e se tornou o sucesso que vocês já sabem.


o-homem-de-toronto-netflix

Muitas cenas de Ação e risos

Gente, eu amei o roteiro de O Homem de Toronto porque sinceramente, minha barriga doeu de tanto rir. Gosto muito de filmes de comédia bem escritos porque faz com que meu cérebro fique relaxado e posso passar bons momentos de entretenimento.

Além disso, pouco falo por aqui, mas gosto bastante de filmes de ação ou com temática policial também. E quando o filme junta os dois cai no meu gosto fácil, fácil. Foi o que aconteceu igualmente com ‘Os Opostos sempre se Atraem’, filme diferente de O Homem de Toronto, mas que caminha pelo mesmo gênero.

o-homem-de-toronto-assistir-online-gratis

 

O Homem de Toronto Elenco

O Homem de Toronto chega com um elenco de peso. Só tem fera nesse filme, sério gente! É claro que quem já assistiu outros filmes estrelados por Kevin Hart ficaria ansioso em dobro com esse lançamento, como foi meu caso.

Fora o ator, encontramos como parte do elenco Woody Harrelson que além de ser indicado ao Oscar três vezes  (1996, 2010 e 2017), esteve em grandes produções da sétima arte como : Venom, 2012, Truque de Mestre, Jogos Vorazes e tantos outros... o currículo do cara é extenso.

Além dos dois, Kaley Cuoco, Ellen Barkin e Pierson Fodé estão inclusos no pacote de O Homem de Toronto.

o-homem-de-toronto-assistir-online
Maluco... imagine um cara desses batendo na sua porta. Calças sujas em 3,2,1 srsr

 

A vida exige mudanças

Achei engraçado a lição que O Homem de Toronto passa como plano de fundo. É aquela, Teddy Nilson (Kevin Hart) se envolveu em uma situação complicada, que nunca imaginaria estar se seguisse a vida pacata e mediana que estava acostumado. Mas, as circunstâncias exigiram mudanças da sua parte. Engraçado como também precisamos passar por certas trocas na vida... simples questões de sobrevivência.

o-homem-de-toronto-filme-netflix
Esse cara era chato para cassete, parecia mais um androide do que humano. Típico pela saco😂


E o mesmo acontece com O Homem de Toronto 'verdadeiro' (Woody Harrelson). Ele nunca poderia imaginar que o destino dele e Teddy estaria ligado em algum momento de sua vida. Isso exigiu adaptação, inteligência e estratégia de sua parte.

O mais interessante é que quando trabalhamos em equipe, mesmo ao seguir um roteiro as coisas podem sair um pouco dos trilhos (ou muito, no caso do filme ...risos) e precisamos saber como driblar as dificuldades.

Fora isso, a espontaneidade das personagens é um fator interessante. Curto muito obras que trazem pessoas bem próximas da realidade. Amo personagens reais, pois faz com que possamos nos identificar com nossa própria jornada pessoal... por vezes. É aquela velha premissa sobre ficção viver esbarrando com a realidade.


assistir-filme-o-homem-de-toronto-gratis-online
A dupla de milhões. As caras e bocas que esses dois faziam já valia as risadas. 


É sobre isso, não tenho mais o que relatar por aqui sem entregar possíveis spoilers sobre O Homem de Toronto, mas finalizo recomendando o filme para quem gosta do gênero, pois será uma ótima opção.

 

 Licença Creative Commons

A Crítica O Homem de Toronto: novo filme da Netflix com Kevin Hart de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.

You May Also Like

0 comments