4 MELHORES DICAS DE LOOKS PARA MODA PLUS SIZE

by - abril 01, 2024

 A moda plus size está em constante crescimento, oferecendo cada vez mais opções para os mais variados formatos de corpos femininos. Todas as mulheres que desejam se sentir lindas e confiantes em seus corpos merecem ter acesso a uma moda democrática.

A variedade de estilos e tendências é enorme, permitindo que você encontre looks perfeitos para todas as ocasiões. Assim, podemos ampliar o nosso guarda-roupa e viver a positividade corporal de forma leve.


Quais as melhores dicas para Moda Plus Size?

1- Priorize o conforto

Independentemente do estilo escolhido, o conforto é fundamental. Opte por peças de qualidade e com bom caimento, que valorizem suas curvas sem te deixar desconfortável.


2- Conheça o seu corpo

Identifique os pontos fortes e fracos do seu corpo para escolher roupas que te favoreçam.


3- Aposte nos acessórios

Acessórios como colares, pulseiras, brincos e bolsas podem complementar o look e dar um toque especial.


4- Experimente

Não tenha medo de experimentar diferentes estilos e tendências. A moda é uma forma de expressão pessoal, então divirta-se e encontre o que te faz sentir bem.


Como escolher looks Plus Size para o dia a dia?

  • Calça jeans + blusa: Uma combinação clássica e versátil que pode ser usada em diversas ocasiões. Experimente lavagens de jeans e modelos de blusas para encontrar o que mais te agrada.
  • Vestido: Uma peça única e prática para o dia a dia. Opte por vestidos com estampas coloridas ou em tons neutros, de acordo com o seu estilo.
  • Saia + camiseta: Uma opção leve e descontraída para os dias mais quentes. Combine com uma rasteirinha ou tênis para um look confortável.


Quais looks plus size posso usar em ocasiões especiais?

Macacão

Uma peça elegante e sofisticada para eventos formais. Escolha um modelo com caimento impecável e tecido de qualidade. Há também as versões Fitness que podem ser ótimas opções para você se sentir confortável na hora de ir à academia.


Vestido de festa

Opte por um vestido longo e fluido que valorize suas curvas. Aposte em detalhes como rendas, bordados ou pedrarias para um look mais chique. 

A Le Lis Blanc, por exemplo, possui modelos lindos e você pode adquirir por um preço especial através de cupom dedesconto.


Saia longa + blusa

Uma combinação elegante e versátil para ocasiões especiais. Experimente diferentes tecidos e estampas para criar um look único.


Onde encontrar moda plus size?

  1. Lojas físicas: Cada vez mais lojas físicas estão oferecendo opções de moda plus size. Pesquise boas marcas na sua cidade.
  2. Lojas online: Diversas lojas online especializadas em moda plus size oferecem uma grande variedade de peças e estilos. Dê uma busca nas redes sociais usando hashtags sobre o tema. Exemplo.:#modaplusize #looksplus #plusizefashion.
  3. Marcas plus size: Existem diversas marcas plus size que oferecem roupas de qualidade e com bom caimento. Faça uma busca e liste suas favoritas.


Como posso buscar Inspirações de looks Plus Size?

Blogs de moda plus size

Siga blogs de moda plus size para se inspirar em looks e tendências.


Redes sociais

Siga influenciadoras plus size nas redes sociais para ver dicas de moda e estilo. O Pinterest possui muito conteúdo interessante que você pode consumir de forma rápida e efetiva.


Revistas de moda

Algumas revistas de moda estão dedicando mais espaço à moda plus size, com dicas e inspirações para todos os gostos.


Lembre-se que a moda é uma forma de expressão pessoal. O importante é se sentir linda e confiante em suas roupas. Experimente, divirta-se e encontre o estilo que mais combina com você!

You May Also Like

0 comments