Olá leitores! O Monólogo de Julieta firmou parceria com a Farmax. \o/ Tenho certeza que vocês irão amar os produtos que vou apresentar aqui. Tudinho de primeira qualidade. Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa.
Sobre a Farmax
A Farmax é uma empresa mineira, com sede em Divinópolis e esta no mercado desde 1980. São 32 anos de sucesso, conquistados na expansão do mercado nacional pela diversificação de marcas e produtos. A indústria possui 21 mil metros quadrados de área construída, com capacidade produtiva de 17 milhões de unidades por mês. Maquinários e equipamentos de alta tecnologia para análise, manipulação, envase, armazenagem, movimentação e embarque (expedição) dos produtos. Laboratório de Controle de Qualidade e Garantia da Qualidade e Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento também fazem parte da empresa.
Hoje a Farmax possui 10 marcas e mais de 150 produtos e produz também marca própria para grupos de distribuidores e atacadistas de todo o país, com a mesma qualidade dos seus produtos. Além das fábricas de cosméticos e farmacêuticos, o grupo também conta com uma fábrica de embalagens, a Icoplas, que produz cerca de 90% das suas embalagens.
Qualidade
A Farmax possui um rigoroso sistema de controle de qualidade, obedecendo às normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, de acordo com as chamadas Boas Práticas de Fabricação.A Garantia da Qualidade acompanha toda a empresa, desde a chegada da matéria prima até a expedição, passando por setores e procedimentos. O acompanhamento é obrigatoriamente constante.A Farmax é responsável por várias linhas de produtos: (Fonte: www)
A equipe da Farmax é super atenciosa e enviou como cortesia um super kit para o Monólogo de Julieta, vejam abaixo as fotos:
Sabonete Líquido Íntimo 220 ml
Disponível nas versões Fresh e Neutro. Foi especialmente formulado para a higiene diária da região íntima da mulher. Sua fórmula clinicamente testada e com ácido lático, limpa delicadamente, deixando uma sensação de frescor e cuidado todos os dias.
Removedor de Esmaltes sem Acetona 100 ml
Remove o esmalte sem ressecar as unhas e cutículas, evitando que se tornem esbranquiçadas e quebradiças. Possui fórmula especialmente elaborada para remover todo o esmalte cuidando e hidratando as unhas e cutículas.
Sabonete Gel Esfoliante 170 ml
Morango, Maracujá, Kiwi, Camomila e Melancia são as fragrâncias encontradas neste produto que proporciona a limpeza e esfoliação da pele. A esfoliação é feita através de microesferas perfeitas que limpam sem agredir a pele.
Loção Repelente Moskitoff adulto 120 g
A Loção Repelente Moskitoff protege a sua pele contra mosquitos, pernilongos e borrachudos, inclusive os transmissores da dengue. A loção é dermatologicamente testada e mantém estes insetos afastados por mais de 2 horas.
As resenhas da cada produto você confere aqui em outra postagem, mas posso adiantar que são maravilhosos. Para saber mais você pode entrar no site da Farmax ou curtir a página deles no Facebook. Beijocas!
http://www.farmax.ind.br
https://www.facebook.com/FarmaxOficial
24 comments
Parabens pela parceria! Parece ser uma otima empresa, vou dar uma olhada ;)
ResponderExcluirxoxo, vickie♥
~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil
Parabéns pela parceria, e que ela lhe traga muita sorte!!
ResponderExcluirSuper beijo
minhamaniaa.blogspot.com.br
Oi paloma, parabéns por mais uma parceria...beijos
ResponderExcluirParabéns pela parceria Paloma. Eu adoro esta empresa! *-*
ResponderExcluirhttp://leituramagnifica.blogspot.com.br/
Ei parabéns pela parceria, conheço alguns produtos :)
ResponderExcluirhttp://enfimshakespeare.blogspot.com.br
Parabéns pela parceria.
ResponderExcluirAdorei tudo.
Beijos,
Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com
Prabéns epla parceria, adorei. amei os produtos quero ver as resenhas
ResponderExcluirbeijos
Babando no removedor aromatizado e nesse sabonete esfoliante - tenho um de maracujá,adoooooor hausdhuah
ResponderExcluirparabéns pela parceria!
Opa,aí sim , hein ?
umebeeijo!
obrigada!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/
parabens pela parceria ^^
ResponderExcluirMuito bom!
ResponderExcluirE gente, removedor de esmalte com cheiro de uva eu juro que nunca tinha visto! Que ideia fantástica (detesto cheiro de acetona). Se eu ver em alguma farmácia, certeza que levo. ;)
Beijão, Paloma!
Sucesso com esta nova parceria. :-*
oi linda parabéns to te seguindo me segui
ResponderExcluirhttp://decididaamudar.blogspot.com.br/
Oi Paloma :)
ResponderExcluirEu nao conhecia a empresa, parece ser super responsavel!
Vou aguardar a resenha dos produtos pra saber se é bom e se for vou ver se encontro nas lojas de comesticos da minha cidade;
Beijão!
Parabens pela parceria :)
ResponderExcluirJá usei alguns produtos e curti muito :*
http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br
passei pra fazer uma visita,adorei o seu blog.beijos
ResponderExcluirhttp://chique-debonita.blogspot.com
Oi, Paloma!
ResponderExcluirParabéns pela parceria, você merece! Que venham muitas outras :)
Beijos,
Natalia Leal
http://www.paginas-encantadas.blogspot.com
Parabéns pela parceria
ResponderExcluirQue venham muitas outras
Brubs
Parabéns por essa nova parceria <3
ResponderExcluirOs produtos parecem ser ótimos ^^
Beijinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br
Oiiiii querida, parabéns pela parceria, eu adoro esse mimos de beauté.
ResponderExcluirBjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e luxos
Que legal *-* Parabéns!!! Adoro cosméticos *-*
ResponderExcluirParcerias são sempre bem vinda.
ResponderExcluirMas gostei dos produtos que tem nessa lojinha. Bem instruturada e bem organizada. Ótima parceria. Não tinha ouvido dessa marca rs.
Gente sou apaxionado pela Farmax!
ResponderExcluirOs itens são incríveis mesmo!
Beijos!
Senhor do Século | Beleza para Homens | Divulgue seu Sorteio
Parabéns pela parceria!
ResponderExcluirAchei legal o sabonete gel esfoliante. Esfoliar e hidratar a pele é sempre muito importante pra saúde da nossa cútis.
Um abraço!
Sacudindo Palavras
Os produtos da Farmax são muito bons.
ResponderExcluirParabéns pela parceria.
Na Caixinha de Make
Ai, que delícia essa parceria! Ainda não conhecia a Farmax, adorei!
ResponderExcluirBeijos e ótimo final de semana.
Brilho de Aluguel