Resenha- Anjos à mesa- Debbie Macomber

by - novembro 28, 2013

Olá meus moranguinhos! Em clima de Natal venho trazendo para vocês resenha do Livro Anjos à mesa da autora Debbie Macomber. O livro foi enviado pela editora parceira do Jornalismo na Alma, Novo Conceito. Espero que gostem...

FICHA TÉCNICA

Autores: DEBBIE MACOMBER
Título: Anjos à Mesa
ISBN: 9788581633411
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 224
Formato: 16x23x1,6
Peso: 0.32 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Sinopse: Aqui!

NOTAS
Capa: 10
Conteúdo: 10
Diagramação: 10
Nota geral: 100 

Anjos em um doce romance
Por Paloma Viricio
Visão Geral

O Natal é uma data geralmente bastante especial em vários países do mundo. É o momento onde as pessoas tornam-se mais solidárias, esperançosas, iluminadas e rodeadas pelos anjos. 

Os anjos, todos atores,faziam os papéis principais, dirigindo as crianças. Agora Shirley, Goodness e Mercy quase provocaram um pandemônio com a equipe de palco, que dava de ombros, correndo pelo cenário e procurando algum inexistente fio escondido”,p.115. 

Só que nem todos seres angelicais são iguais. Shirley, Mercy, Goodness e Will são bastante atrapalhados e vivem aprontando na Terra. Foi assim que na virada de ano, eles fizeram com que dois singelos mortais, Aren e Lucie, se encantassem um pelo outro me plena Times Square. 

O beijo durou até o final da música, e Lucie o aproveitou intensamente. A terra não se moveu, o céu não caiu, mas o contato entre ambos foi quente, macio e, acima de tudo, agradável. Muito agradável. Ela quase resmungou em protesto quando seus lábios se separaram”,p.23.

Entretanto, anjos não podem interferir no decorrer das questões entre mortais, só que esses quatro nem sempre se contentam. Será que Lucie era realmente alma gêmea de Aren? Um ano após o encontro deles na Times Square muitas reviravoltas aconteceram na vida dos dois. Lucie é uma chefe de cozinha maravilhosa, dona do restaurante Encantos Divinos e Aren trabalha como colunista de um importante jornal da cidade onde residem. Os dois irão enfrentar um grande dilema para continuarem juntos...será que irão conseguir? 

Sem nunca ter experimentado esse tipo de sensação com um homem antes, Lucie não pôde evitar imaginar se conseguiria encontrar um homem a quem amasse com a mesma intensidade que tinha o amor que seus pais um dia compartilharam”,p.117.

Anjos à mesa é um livro bastante agradável que preenche o coração do leitor com todo o clima festivo e fraternal da época natalina. Além de Lucie e Aren, encontramos outros personagens bastante agradáveis como a mãe de Lucie, Wendy, e a irmã de Aren, Josie, sem falar no anjo superior...Gabriel. O romance é doce, mas também temperado com umas doses de humor que garantem ótimas gargalhadas de quem está lendo.
Esse é o primeiro livro que leio de Debbie Macomber e achei a escrita da autora adorável. Ela embala o leitor de tal maneira que ele se vê tentado a não parar de ler até virar a última página. Essa obra não chega a surpreender quem está lendo, mas garante um passa tempo gostoso para quem deseja um enredo leve, ao mesmo tempo instigante.

Nas páginas finais do livro é ensinada uma receita de biscoito de chocolate com menta e ficou bem criativo porque é uma comida típica do Natal no exterior. Um livro muito bom, que vale a pena ser lido nessa época do ano onde devemos abrir o coração e mostrar que o amor é capaz de superar qualquer obstáculo, ainda mais se tivermos uma ajudinha extra diretamente do céu. 

-Não é da nossa alçada. Aren e Lucie têm é que aprender uma lição sobre orgulho e teimosia. Se não conseguem resolver um problema secundário como este, então o relacionamento deles já está condenado. O amor consiste em aceitação e generosidade de espírito, e francamente não vejo isso em nenhum deles”,p.201.

Design e Diagramação
A capa está bastante bonita, bem em clima de Natal.  As páginas são em material pólen, com letras e espaçamento agradáveis para a visão. Em quase todas as páginas tem um desenho bem delicado próximo ao rodapé e  perto do cabeçalho que dá um clima bem meigo ao livro como a estória em si é.

Sobre a Autora

Debbie Macomber é uma das principais vozes femininas na literatura norte-americana. Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, com três deles estreando em primeiro lugar nas listas do The New York Times, do USA Today e do Publishers Weekly. Debbie vendeu mais de 160 milhões de cópias de seus livros em todo o mundo. Fonte: Editora Novo Conceito.

Licença Creative Commons
O trabalho Anjos em um doce romance de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

20 comments

  1. Pela resenha eu achei que o romance é tipo romance da Nova Cultural ou Harlequim, adoro romances assim, como sempre digo tenho uma coleção linda aqui em casa, no ultimo bookcrossing até libertei alguns, um deles era sobre o Natal. Enfim, realmente os preços da Novo Conceito são tão bons quanto os da Harlequin, o romance é lindo e para nos fazer pegar embalo no clima do natal parece uma ótima pedida. #EuQuero

    ResponderExcluir
  2. Ai nem me fala neste livro, tava esperando ansiosa por ele, mas a editora não me enviou, aliás, fazem poucos dias que recebi os de outubro...queria muito ler este pois adoro a autora. Provavelmente eu vá comprá-lo para ler antes do Natal.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comentar em outro blog que nunca li nada natalino. E como no outro livro resenhado, a capa deste é maravilhosa! Talvez para o próximo natal? Neste já estou atolado de leituras marcadas e não terminadas. Rs.
    Abraço,
    www.livroserabiscos

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais!!!Vai direto para minha lista do Skoob.Adorei! Adorei também o clima natalino do blog. Eu amo Natal e não é por causa dos presentes,pois há anos não ganho,é mais pelo clima mesmo.^^

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros com tema de natal são tão fofos,Palomaaaa. Vou vê se compro esse porque amei sua resenha e tenho certeza que vou gostar da história.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Você saber que não gosto muito de coisas doces e melosas, mas como é Natal podemos dá um descontinho,né? kkkkk Vou comprar, mas acho que para minha filha ler, sabe como ela ama romance doce.
    Beijos e queijos

    ResponderExcluir
  7. Que história fofa xaráaaaaaaaaaaaaaa. Eu querooo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Que livro é esse? Paloma, assim você nos deixa falida com essas dicas maravilhosas.Posta mais livros sobre o natal.
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Adoro romance com toques de humor, fiquei curiosa por esse livro, eu ainda não conhecia. Vou colocar na minha lista!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Paloma,
    esse é um dos livros que quero muito ler. Pela tua resenha pude perceber que a história é muito fofa e romantica, bem do jeito que gosto. Tenho certez que não vou me decepcionar.

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie

    Ainda não li nenhum livro da autora mas gostei muito da capa e da resenha pretendo ler em breve:)

    Beijos

    www.livrosechocolaquente.com.br

    ResponderExcluir
  12. Paloma!
    sou fã de anjos e travessos ainda melhor. Estou bem curiosa em receber meu livro e poder lê-lo.
    Já li outros livros da autora e ela escreve muito bem, gosto muito.


    Agradeço o carinho de sua visita, obrigada! Logo estarei totalmente restabelecida.
    Que seu final de semana seja esplendoroso!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida."(Abraham Lincoln)

    ResponderExcluir
  13. Adoro este gênero literário, romance e ficção, juntos é perfeito! Gostei muito do livro, a capa esta lindona né? amei! Beijos..

    ResponderExcluir
  14. Legal a premissa do livro. Acho que o único livro que eu li que se passa no Natal foi "O Natal de Poirot", da Agatha Christie, mas é bem diferente desse.
    (risos)
    Gostei da sua resenha. Parece ser um bom livro. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Esse livro parece muito agradável, ainda mais no clima natalino! A capa é linda também!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nada da autora, mas vejo falar super bem dela. Adorei a capa do livro e parece ser bom.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Parece um livro divertido e um amor de ler.

    ResponderExcluir
  18. O Natal traz tantos sentimentos bons. Acredito que faz com que as pessoas pelo menos uma vez no ano, tenham no coração a solidariedade, compaixão, amor, respeito e afeto pelo próximo. Estes sentimentos poderiam durar o ano inteiro, mas infelizmente sabemos que nem todos possuem boas atitudes no decorrer do ano. Seus textos são sempre ótimos! Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro Natal e todas as coisas relacionadas a ele. Tô doida pra ler esse livro, com certeza vou gostar.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Essa capa é tão fofinha!!!
    Já conheço a escrita da Debbie e sei que é boa! Quero ler essa trama em breve, =D
    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir