Resenha- Lipofim - Chá de Hibisco + Colágeno

by - dezembro 01, 2014

Olá Julietas e Romeus! Nessa postagem o Monólogo de Julieta, traz resenha do Lipofim Chá de Hibisco + Colágeno da Bionatus, parceira do blog. Espero que curtam! Vamos lá!


Sobre o produto
Apresentação
Frasco com 150g. Produto Dispensado de Registro RDC 27/10

Finalidade de Uso
Promove a hidratação, combate os radicais livres e contribui para a redução de peso.

Descrição
Pó para preparo de bebida à base de hibisco (Hibiscus sabdarifa L.)

Composição
Maltodextrina, colágeno, hibisco em pó (Hibiscus sabdarifa L.), acidulante ácido cítrico, aromatizante artificial de morango, espessante goma guar, antiumectante fosfato tricálcico e edulcorantes artificiais acessulfame de potássio e sucralose. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Minha Opinião
Estava louca para testar o Lipofim chá de hibisco. Procuro sempre tomar algo para auxiliar a perda de peso, mas não posso tomar qualquer tipo de chá. Isso porque tenho a pressão arterial um pouquinho acima do indicado. Então, evito chá verde, por exemplo, para não ter problemas nesse quesito. Mas pesquisei e vi que se consumisse o Hibisco não teria problema. Eu gosto das bebidas Lipofim porque são bem práticas de preparar e ingerir. Para quem tem a vida agitada são um adianto louco. (Risos) O cheiro do produto não é forte (ponto positivo). Bom, o gosto é bom. Eu sou fã dos produtos da Bionatus porque eles realmente são o que dizem ser. Já experimentei outros produtos naturais que falavam mil e uma maravilhas sobre o sabor e eram horríveis. Os da Bionatus são muito deliciosos, agradáveis ao paladar e isso me deixa  Happy, Happy! O gosto do chá de hisbico + colágeno é de morango. Pode se consumir quente ou gelado. Eu prefiro geladinho... no calor é uma maravilha. O conteúdo é em pó (como mostrado na segunda foto do post) então, basta adicionar a quantidade indicada na embalada á um copo com água, mexer bem e consumir. Notei bons resultados porque percebi que algumas roupas que estavam mais apertadas agora não estão. Fiz a burrada de não me pesar antes de começar a tomar e por isso não tenho como falar para vocês o quanto diminui com exatidão. Só para lembrar...nenhum produto faz milagres. Você deve consumir com moderação, realizar atividades físicas e uma reeducação alimentar. Bom... O chá de hibisco + colágeno sabor morango da Bionatus está aprovadíssimo!

E ai o que acham do produto? Já experimentaram algo da Bionatus? Me contem tudo!
Quem quiser saber mais acesse:

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

You May Also Like

15 comments

  1. Oi, Paloma! Sempre tive vontade de testar o chá de hibisco, mas nunca achava. Gostei desse assim, solúvel!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, emagrecer, eu quero!! E já é uma ótima notícia estar dando certo *-* Mas assim, você toma todo dia?

    xx Carol
    Te indiquei pra uma tag, vem veer! http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2014/12/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...todos os dias. Mas só tomo uma vez por dia. Dura bastante...é só uma colher de chá para 200ml de água...se não estou enganada!

      Excluir
  3. Quero experimentar então, sempre fico com receio de comprar alguns produtos do genero, mas é bom ler a opinião =D

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tomo chá verde + uma porção de amendoim pré-treino porque estava me sentindo "sem gás" e cansando muito pós-treino. É ótimo! Sem dúvida, não há milagres. Há alimentos que auxiliam a perda de peso, mas a gente tem que se ajudar comendo alimentos saudáveis, em quantidades moderadas e praticar atividades físicas.

    Ótimo post!
    Um abraço!

    • Sacudindo Palavras •

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma! ^^
    Eu nunca consumi nenhum produto da Bionatus. Chá de hibisco eu já experimentei, mas aqueles de saquinho, sabe, tem que esperar a infusão acontecer. Acho um pouco demorado e a praticidade desse produto me interessou. Obrigada pela dica! :D

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho bastante chá de hibisco, mas aqueles de saquinho mesmo, sabe?
    :)
    Acho super gostosinho.
    Esse eu não conhecia, mas parece ser super prático.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    eu adoro chás e produtos naturais. deixam a gente bem melhor né?
    adorei o clima de natal aqui no blog.

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeei que o blog está em clima Natalino, ficou lindo demais!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tomei só metade do pote, gostava muito, mas enjoei facil, acho que é porq não gosto de chás, esses eu gostei. kk.. O meu amor que tomouo resto, maas durou muito!! Um ano eu acho o.o. Ja fiz resenha dele no meu blog também!! ^^ hehe

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá, ainda não conhecia o produto, parece bem prático.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii. Já conheço alguns benefícios do Hibisco, e para a perda peso ele é muito bom. Eu (por sorte, por Deus) não preciso perder peso, mas faço academia a 4 anos e me sinto muito bem. A nutricionista que eu fui me passou para tomar o Nutrem, e diz que tem uma composição para todas as idades, e me ajuda muito.


    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Paloma! Não sou muito fã de chás, mas ás vezes tomo alguns. Esse parece ser ótimo, hein? Sabor morango e contribui para a redução de peso?! Já quero um desse para mim! haha

    PS: Muito lindo o layout de natal do blog! :3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse chá é muito bom,desincha e emagrece,excelente para hipertensos,acalma,comprei o soluvel de outra marca mas depois q acabar vou comprar o lipofilm q parece ter um sabor gostoso,solúvel é bom pq dá pra fazer um refresco delicioso no calor.

    ResponderExcluir