A Maz Brasil realiza a campanha #VOUVIVERVOUDEMAZ em prol do Instituto Mário Penna.

by - abril 08, 2015

A Maz Brasil alia-se à Laura Barreto, por meio do projeto Vou correndo, para realizar a campanha #VOUVIVERVOUDEMAZ. O projeto visa presentear os pacientes atendidos pelo Hospital Mario Penna. Para gerar mobilização e engajamento das pessoas em prol da cura do câncer, a marca lança um desafio para a corredora. 



Para cada novo seguidor do perfil @mazbrasiloficial que compartilhar a foto oficial da      
campanha utilizando a hashtag #vouvivervoudemaz, a Maz Brasil doará R$1,00 à Instituição.  
A ação terá início no dia 2 e término previsto para o dia 16 de abril. Para ajudar nesta campanha, basta seguir o perfil @mazbrasiloficial, compartilhar a imagem oficial da campanha com as seguintes hashtags #vouvivervoudemaz; #voucorrendo. A imagem estará disponível a partir do dia 1o, através da hashtag #vouvivervoudemaz.

Os valores arrecadados serão convertidos em produtos. A apuração final será realizada no dia 17 de abril. 

Data de início: 02 de abril
Data final: 16 de abril
Endereço do perfil Instagram: @mazbrasiloficial
Hashtag: #vouvivervoudemaz; #voucorrendo;

SOBRE A MAZ BRASIL

MAZ é a marca brasileira que revolucionou o mercado e se consolidou por seu conceito original de liberdade de escolha, gama de cores ilimitadas, estilo fashion e incrível flexibilidade e conforto. A empresa atua no mercado mundial há 13 anos na fabricação e comercialização de sua linha de produtos registrados. A fórmula de sucesso da empresa é baseada em calçados de qualidade, que proporcionam conforto e leveza, aliado à sólida experiência no mercado varejista, foco total e comprometimento com os consumidores. 


Os Tênis: 
Com seu solado eco-friendly e flexível, os calçados são produzidos em nylon dry-fast aderente e super-resistente, o que garante conforto e remete a mesma sensação de caminhar descalço. Como luvas, eles proporcionam proteção para os pés e total liberdade de movimento. Coloridos e resistentes, os tênis são unissex e com numeração que vai do 17 ao 46, são dobráveis, leves, podem ser lavadas à máquina e secam rapidamente. Uma ótima solução para malas pequenas e viagens longas, além de ser um presente perfeito. Hoje, já são mais de 2.500 combinações de cores, além da linha Boots, Sneakers, cadarços coloridos e a linha Baby conferem ainda mais charme à coleção.

Premiação:
Como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, em 2010, a Maz recebeu um dos mais importantes prêmios da exportação brasileira da FIRJAN (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro). Única em seu segmento e ao lado de empresas como Petrobras, Citroen, Peugeot, Volkswagen e H. Stern, a empresa foi escolhida como uma das melhores exportadoras.

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

You May Also Like

10 comments

  1. Eu não conhecia a marca, gostei demais da campanha.

    Beijos,
    Amamos A Leitura

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a marca, gostei demais da campanha.

    Beijos,
    Amamos A Leitura

    ResponderExcluir
  3. Que bacana a iniciativa da marca! Poxa, achei muito legal, apoio causas assim.. Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Uma iniciativa muito bonita. Minha mãe ajuda o Instituto Mário Pena há anos. Infelizmente perdi o meu pai para o câncer e sabemos o quão dolorosa é essa doença.

    Beijão,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paloma! Tudo bem? Nossa, que iniciativa bacana! Adorei essa campanha. Com certeza eu vou participar dela! *-*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Eu achei essa campanha liiiiiiinda!
    Eu não conhecia a fundo o instituto, só por nome e achei essa iniciativa linda, vou até participar *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa marca, mas amei a iniciativa é muito bonita. *----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei incrível a iniciativa da marca, achei muito bonito o projeto! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paloma, adorei o post, achei linda a iniciativa da marca em apoiar a campanha.

    Beijos!!

    Balaoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que campanha mais linda, gostei da atitude da marca!
    Uma pena não poder participar, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir