Obras da escritora Helena Andrade - Sucesso garantido entre leitores

by - novembro 09, 2017


Olá Romeus e Julietas! Hoje venho apresentar para vocês a lindona da foto acima! Ela é a escritora Helena Andrade. Autora de livros sensacionais, sucesso entre os leitores brasileiros. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?



Sobre a autora
Helena Andrade é autora dos livros Despertar, do conto Moinho de Vento, que compõe a antologia Encontros em Desencontros, em parceria com outras seis escritoras, no qual ela foi organizadora, e de Simplesmente Amor, seu mais novo romance. Além da escrita, Helena organiza e participa de eventos literários, reunindo autores, blogueiros e leitores, inclusive com a realização de oficinas literárias em escolas. Por sua trajetória, no ano de 2015, foi contemplada com o troféu Cecília Meireles e seu último livro manteve-se por cinco dias consecutivos dentre os mais procurados no Skoob, a maior rede social de leitores do país, na semana do lançamento e foi indicado a dois dos principais prêmios da Literatura em Língua Portuguesa: Jabuti e Oceanos.

“Cada personagem de minhas histórias possui um pouco de minha essência.”


Sinopse - Imagine encontrar o amor verdadeiro. Vivenciá-lo em sua plenitude e depois perdê-lo nas entranhas da mente.
Ao realizar uma viagem de férias à Europa Alicia vive momentos que não só podem mudar seu futuro, mas também lhe trazem revelações do passado. Quando retorna ao Brasil, um acidente a coloca entre a vida e a morte, tendo como consequência a perda das lembranças. Sem consciência dessas experiências, ela retoma sua vida, casa com o antigo namorado e deixa o acaso conduzi-la. Porém seu corpo começa a mostrar-lhe que existem mistérios por trás da amnésia, algo tão profundo que nem mesmo a perda da memória foi capaz de apagar.

Onde encontrar:


Sinopse: O romance ambientado na Amazônia, conta a história da médica pediátrica Lívia, que vê sua vida transformada ao aceitar assumir um emprego público na pequena cidade de Guayi, no sul do Estado, onde descobre que a simples escolha de um caminho pode mudar sua vida para sempre.
"Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo."
Ela não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. 
Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo...e para um grande amor.

Onde encontrar:


Sinopse: Ah, a amizade, este relacionamento que encanta, decepciona, causa conflitos, inspira e faz transbordar de alegria nosso coração. É o alicerce que nos ampara e nos desestrutura, vínculo profundo e incerto. Difícil é defini-la em palavras, mas impossível viver sem ela.

Onde Encontrar:

Redes Sociais
Twitter: @HelenaEscritora
Instagram: @helena.escritora

You May Also Like

4 comments

  1. Essa mulher é um arraso! Amei Simplesmente Amor! E pretendo amar tudo o que ela escreve!

    Rita Flôres

    https://paragostardelerbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não a conhecia? Os livros dela parecem super bons!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Olá Paloma
    Não conhecia a autora e adorei as indicações!
    Gostei dos três massssss esse Simplesmente Amor acho bem instigante essa premissa da amnésia, talvez por ser algo que acho aterrorizante, perder as lembranças.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paloma linda! Estou amando nossa parceria e adorei o post...💕💕💕
    Gratidão pelo carinho! Sucesso com este blog lindo!!!

    ResponderExcluir