' A BARRACA DE BEIJO 2 ' : NETFLIX COMPLETO ( THE KISSING BOOTH 2 MOVIE )

by - julho 31, 2020

the-kissing-booth-2

Aos beijoqueiros de plantão

Por Paloma Viricio
Uma das sensações do momento na plataforma Netflix é a comédia romântica juvenil ABarraca do Beijo 2. Assisti logo de uma tacada o primeiro filme e a sequência. Há diversos pontos para relatar, venho nessa resenha trazer meu ponto de vista completo sobre os filmes. Já digo que gostei muito mais do primeiro e irei explicar o porquê. Não li os livros da série que os filmes são baseados, então não vou opinar pelo o que não conheço, somente irei falar sobre as adaptações.

A Barraca do Beijo 1

Em A Barraca do Beijo 1 eu ri horrores com a Elle Evans e todas as maluquices que inventava. Amei a amizade com o Lee Flynn e adorei todo o romance desenvolvido com Noah Flynn, apesar de achar que as coisas aconteceram rápido demais. Mas, como a vida é curta... esperar pra quê? (Risos)

jacob-elordi-noah-flynn-actor

Noah foi meu favorito na película. Apesar de ser pintado como mulherengo e brigão, achei por diversas vezes que era o mais sensato dali. Posso dizer que essa percepção foi aumentada em A Barraca do Beijo 2.

A Barraca do Beijo 2

A finalização da primeira película me deixou muito ansiosa para conferir a continuação. Mas, infelizmente A Barraca do Beijo 2, veio repleta de acontecimentos exagerados e sem sentido que me deixaram decepcionada.

Eu sei de toda a proposta do filme, dei sim boas risadas, mas passei a me questionar se ainda tenho paciência para dramalhões adolescentes. Conclui que não muito. Ou quase nada (risos). Como disse, Noah, sempre sai ganhando em maturidade e pode até ser porque ele já faz parte de um cenário “mais adulto” apesar de namorar e morrer de amores por uma adolescente louca, na maioria das vezes infantil em demasia. A insegurança da personagem e atitudes conflitantes me irritaram bastante algumas vezes.

elle-evans

Elle: O Pinóquio juvenil

Sem contar que o desvio moral de Elle Evans continua de torto a pior, já que ela mente sem parar como se fosse a coisa mais natural do mundo. Isso também pode justificar a falta de confiança em Noah Flynn, já que para quem tem mania de mentir, talvez, não seja fácil confiar nas outras pessoas. Já que na sociedade, pessoas que convivemos na maioria das vezes são espelhos de nós mesmos. Ou pelo menos é assim que as enxergamos.

Acredito que isso também se deve ao fato da personagem não ser muito confiante em si mesma. Ela é insegura e isso pode ser a proposta que o filme queira passar. Inseguranças e dúvidas dos conflitos adolescentes. Elle é extremamente sem confiança em si em diversas partes. Ela se sente assim mesmo tendo o coração dos dois galãs mais desejados da escola. Imagine como seria se não tivesse? A rainha das trevas.

elle-evans-and-noah-flynn
E pega fogo o cabaré! Hoje eu não arredo o pé ... srsr

Brincadeiras à parte, A Barraca do Beijo 2, não passa nem perto do primeiro filme. Além de assombrar os fãs com aquela peruca horrorosa da Elle, o filme possui diversas sacadas que são previsíveis demais. Sim, a personagem principal está usando peruca. Muitas pessoas não perceberam, mas a atriz assim teve que fazer pois precisou raspar a cabeça para as gravações de um projeto anterior, a série The Act.

Joey King e Zakhar Perez deram Match?

A Barraca do Beijo 2 traz questões repetitivas que também aconteceram no primeiro filme e que fizeram os fãs questionarem a continuação. Não vou nem comentar nada sobre Marco. Ele não me conquistou, era convencido demais e só entrou na trama para causar conflitos difíceis de aturar.

marco-a-barraca-do-beijo-2

Um saco total saber que ele vai retornar em A Barraca do beijo 3. Quem gostou dele vai amar, mas eu que lute! O mais engraçado é que parece que as partes Joey King (Elle Evans) e Zakhar Perez (Marco) estão mais próximos do que nunca na vida real. Será que está rolando Match? O jeito é fofocar o insta de Joey para ver no que dará.

Joey-King-Zakhar-Perez-juntos
Joey King e Zakhar Perez juntos - Tão se pegando

Vamos fingir que não vimos e continuamos amigos?

Gente... o que foi aquela choradeira eterna da namorada do Lee Flynn? Para! Quando você pensa que as personagens vão evoluir, elas regridem... ai não dá! Fora isso, aquele concurso de dança foi bastante cafona e com um valor de premiação totalmente fora da realidade!

E as admissões de Elle nas universidades? Não vou nem comentar! Não achei que fosse tão fácil assim ser admitida em Harvard.

A-Barraca-do-Beijo-2-elle-e-lee

Em relação a amizade de Elle e Lee estar abalada, acho que nem preciso comentar muita coisa. Era previsto que isso aconteceria. Os dois seguem regras que foram feitas quando eram crianças. A vida muda e nossas atitudes, mente e convivências também!

Não sei como isso daria certo sem uma conscientização de ambas as partes. Além disso, uma boa amizade não pode ser sustentada com mentiras e desconfianças. São regrinhas básicas que eu nem precisava estar falando para não ser a tiazona clichê, mas né? #Prontofalei.

Morde e assopra que sobrevivemos, Ellinha!

Perdoa e magoa! Lema oficial de Elle Evans! É isso mesmo produção? Questionem a rainha das mentiras, Elle Pinóquio Evans! Bem, deixo vocês com suas próprias reflexões sobre o filme. Apesar das loucuras e acontecimentos entediantes e sem sentido, vou conferir A Barraca do Beijo 3. Pelo o que parece a produção foi adiantada junto com as gravações do segundo filme e continua firme e forte. A data prevista para lançamento na Netflix está marcada para 2021.

Licença Creative Commons
A Resenha A barraca do beijo 2 de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

40 comments

  1. Estou ansiosa pra assistir mas pelo visto as expectativas serão frustradas kkk

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk É legal, mas só para distrair a mente mesmo. Sem expectativas, sabe! kkk
      Bjus!

      Excluir
  2. Olá, ótima postagem, assim vamos nos mantendo informados sobre a Sétima Arte.
    Parabéns.
    Um abraço, um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, meu amigo! Adorei, obrigada pelo comentário!
      Beijos,
      Paloma Viricio

      Excluir
  3. Olá,
    Eu não gosto muito de produções teen americanas, acho tudo muito surreal demais em relação a minha vida hahaha Então implico com muita coisa.
    Ah, eu ri demais com lance do Pinóquio e o da peruca aqui.
    Vou tentar assistir os dois amanhã.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Pois é exatamente isso que penso também. Chega até a ser engraçado, viu1 Mas vejo esses filmes geralmente para distrair a cabeça, sem pretençoes.
      Beijos!!

      Excluir
  4. Oi Paloma,
    Eu sou #TeamNoah! Amooooo o jeitão mal humorado dele e para mim, o filme 2 foi muito bom, mas ainda prefero o 1.
    Vamos ver o que o 3 nos proporcionará!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Pois é!! Estou ansiosa para o terceiro, espero que a Evans amadureça, mas acho meio difícil.
      Bjus!

      Excluir
  5. É muito difícil uma continuação seguir com o mesmo sucesso do primeiro filme, geralmente são produções inferiores, o que parece ser o caso aqui. De qualquer forma vou conferir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk É legal, mas melhor nao esperar grande coisa. So para distrair a cabeça mesmo.
      Bjus!

      Excluir
  6. Eu ainda não vi os filmes da A Barraca de Beijo, mais que li aqui o primeiro filme foi melhor do que o segundo, gostei muito de saber da sua opinião sobre os filmes, já fiquei curiosa pra assistir o 1 e o 2, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee minha flor! Pois é... Veremos o que vem do terceiro filme.
      Bjus!

      Excluir
  7. Eu nao gostei do primeiro filme, achei a história bem morninha e não me apeguei aos personagens kkkk nesse segundo filme pensei que as coisas iriam melhorar mas pela sua resenha parece que segue a mesma linha do primeiro, então eu nem vou ver sabe hahaha mas adorei a sua resenha <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Pior que segue. Como vi os dois filmes juntos ...um atras do outro, ainda se tornou tipo que repetitivo.
      Bjus!

      Excluir
  8. olha não vi a primeira ,mas como tenho adolescentes na família,já indiquei para entreter a turma,que adoram esses filmes,cá entre nós eu também gosto de alguns.rs.Gostei da resenha,obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Verdade! Mais voltado para o público teen mesmo.
      Bjus!!❤❤

      Excluir
  9. Olá, tudo bem? Não sou muito ligado em séries. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola
    Eu vi o primeiro filme, adorei, mas não tive vontade de ver o segundo com medo de me decepcionar, ainda mais que americano é muito louco para fazer serie, desde Dawson Creek me decepcionei muito com o final e me afastei, e hoje eu estou no mundo dos doramas e estou amando. Adorei a sua resenha! Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Genteee eu nào sabia que tinha o 2. Eu gostei da primeira e já quero ver a segunda!

    ResponderExcluir
  12. Querida eu ainda não vi os filmes, mais pelo que li vou ver, obrigado pela indicação, gosto de suas indicações, obrigada, parabéns pela resenha, beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço todo o carinho, minha flor.
      Espero que goste.
      Bjus❤

      Excluir
  13. Olá!
    Gostei muito dessa indicação, separei aqui na lista para ver esse filme, mas estou enrolando, terminando primeiro a série que iniciei esses dias. Depois que comecei a assistir séries parece que é algo que uma vai puxando para outra hahahah
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Essa é uma verdade. Faz alguns meses que não vejo série alguma. Quero muito...
      Bjus❤

      Excluir
  14. Como eu havia assistido o primeiro quis assistir o segundo, mas confesso que se tivesse lido sua resenha antes, não teria perdido tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Sei bem como é. Espero que tenha servido como diversão passageira.
      Bjus!

      Excluir
  15. Olá,

    Já assisti aos dois filmes, mas diferente de você, gostei mais do segundo. Achei o enredo mais consistente, além da questão visual do filme que achei bem melhor. Gostei do Marco, mas pra mim o ponto mais positivo foi a crescente do Noah. Concordo bastante com o fato da Elle ser insegura e das mentiras serem o grande problema dela. Espero que o terceiro consiga me conquistar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, amiga! Tai...por isso curto ler a opinião de vocês também porque sempre indica pontos que talvez não tenha me marcado tanto. Realmente houve bastante crescimento do Noah... Espero que a Evans melhore no próximo filme.
      Bjus❤

      Excluir
  16. Me explica como pode a pessoa nunca ter visto nenhum dos dois mas amar a trilha sonora? É o meu caso! Confesso que já entrou pra minha lista de filmes é só eu ter um tempinho que assisto, confesso que a resenha já me pegou! Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Olha que interessante!
      Espero que goste tanto quanto curte as músicas.
      Bjus❤❤

      Excluir
  17. Oi, tudo bem? Antes de ser lançado o primeiro filme confesso que fiquei bem resistente a assistir por ser "modinha" mas apareceu como sugestão e acabei assistindo (traída por mim mesma haha). Aí quando soube do lançamento do segundo me perguntei porque teria continuação... Apesar de os fãs terem gostado tanto acredito que a história poderia ter terminado no primeiro. E ainda terá um terceiro :O como assim? haha Vamos aguardar. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  18. as netas ficaram loucas com a estreia desse filme aqui em casa kkkk
    tive que assistir junto, mas gostei. ri bastante
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Posso imaginar, linda.
      Realmente da para rir bastante.
      Obrigada pelo seu carinho lá no canal.
      Bjus❤❤

      Excluir
  19. Assisti a Barraca do Beijo 1 e 2 esses dias e curti até! Quero muito saber da continuação! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar das ressalvas também quero muito ver o terceiro filme.
      Bjus❤❤

      Excluir