A PRINCESA E A PLEBEIA PARTE 1 NETFLIX ( THE PRINCESS SWITCH - MOVIE )

by - novembro 26, 2020

 

A PRINCESA E A PLEBEIA PARTE 1 (THE PRINCESS SWITCH - MOVIE)

a-princesa-e-a-plebeia-parte-1

Por Paloma Viricio

A Princesa e a Plebeia parte 1 é uma comédia romântica natalina, bastante engraçada. O filme é leve, agradável, foi lançado em 2018, está disponível na plataforma da Netflix. Foi uma experiência interessante, uma trama sem maiores pretensões, entretenimento para distrair a cabeça.

MENOS É MAIS

VANESSA-HUDGENS-A-PRINCESA-E-A-PLEBEIA


A Princesa e Plebeia parte 1 é um filme que promete manter o espírito de Natal aquecido nos corações dos telespectadores. O longa foi dirigido pelo estadunidense Michael Rohl, o mesmo que trabalhou com a grande série de sucesso Smallville.

Essa é uma comédia romântica bem clichêzinha, sem nada de mais e com roteiro previsível, é boa para passar o tempo e só. Não vá assistir esperando grandes transformações, surpresas ou mudanças. Mas é um filme leve para ver e descansar a mente.

VANESSA HUDGENS E OS FILMES DE NATAL

O filme traz como personagem principal Vanessa Hudgens que interpreta Margaret Delacourt e Stacy De Novo. Além do ator Sam Palladio (Príncipe Edward). A primeira é uma duquesa que adora o anonimato. E Stacy é uma simples confeiteira que ama a vida da realeza. Parece que a atriz agora se tornou a queridinha das Comédias Românticas Natalinas.

A Princesa e a Plebeia-movie


A atriz que embarcou em A Princesa e a Plebeia, também protagonizou Um Passado de Presente e parece que ainda irá participar de muitos filmes desse estilo. Mas eu gostei, acho que a atriz é boa no que faz e tem jeitinho para filmes do gênero.

CENÁRIO DE ENCHER OS OLHOS

O filme se passa na Belgravia, distrito em Londres, Inglaterra. Que lugar mais maravilhosoooo é esse? A localidade é repleta de belas paisagens, a arquitetura do local é igualmente rica e cheia de detalhes. Então, o espectador pode esperar ser presenteado com belas imagens. É possível contemplar o Palácio de Buckingham, com seus jardins de tirar o fôlego, além das ruas bem arquitetadas e casinhas lindas que verá pelo distrito.

A Princesa e a Plebeia (The Princess Switch), 2018 recomendacao de filmes natalinos christmas movie netflix


CONTINUAÇÃO E NOVA AVENTURA

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura foi lançado em 2020. As duas mocinhas da trama se metem em mais uma enrascada. Dessa vez o filme tem direito a uma vilã, interpretada pela personagem principal, então se prepare para ver três versões de Vanessa Hudgens na tela.

Licença Creative Commons
A Resenha A Princesa e a Plebeia parte 1 de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

10 comments

  1. Oi Paloma,
    Eu gostei bastante do primeiro filme, já o segundo... Deixou a desejar.
    Vanessa Hudgens é muito boa e o clima natalino deixa um quentinho no coração.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee linda! Concordo...tive a mesma impresao que voce. Vou até postar a resenha do do segundo filme falando sobre isso.❤❤

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por esse filme, mas ainda não vi a segunda parte e já vou anotar porque quero ver <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Carol! A segunda parte nao é muito boa, infelizmente. Mas é legal para quem quer acompanhar a sequencia.

      Bjus

      Excluir
  3. Quero muito assistir. Gosto de filmes nessa temática.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Gosto da Vanessa e adorei a dica, perfeito para a época precisamos mesmo de produções assim,leves e divertidas, ainda mais nesse fim de ano tão pesado.bjim

    ResponderExcluir
  5. Eita. Isso é difícil pra mim porque não gosto do gênero. Mas achei sua resenha o máximo! Rsrs... Super detalhada e focada no que realmente importa saber.

    ResponderExcluir