MISSÃO PRESENTE DE NATAL COMPLETO (OPERATION CHRISTMANS DROP)

by - novembro 18, 2020

MISSÃO PRESENTE DE NATAL (OPERATION CHRISTMANS DROP)

missão-presente-de-natal-completo

FILMES NATALINOS E SEUS CLICHÊS

Por Paloma Viricio

Amo filmes natalinos! Gosto do clima que eles passam e como podem aquecer nossos corações. Mas também fico me perguntando por que quase todas as tramas natalinas são clichês. Missão Presente de Natal (Operation Christmans Drop) foi uma surpresa para minha pessoa, pois se mostrou ser um filme bem interessante.

ROMANCE EM SEGUNDO PLANO

O romance ficou em segundo plano, outras questões como a compaixão ao próximo ficou mais vívida na trama. Achei isso muito bom, porque o Natal é uma data que nos atenta para reflexão de diversas vertentes. Acredito que isso foi bastante assertivo.


Para ajudarmos aos outros, devemos nos ajudar primeiro.


REFLEXÃO SOBRE SENTIDO DA VIDA

Missao-presente-de-natal-baixar


Missão Presente de Natal (Operation Christmans Drop) nos lembra que devemos resgatar o encanto da vida. Qual o real sentido da nossa existência nesse planeta? Por vezes, somos levados pela correria do dia a dia, nosso trabalho, deveres, acabamos nos tornando pessoas frias que só conseguem enxergar seu próprio nariz.

Outras tantas vezes queremos nos mostrar perfeitos no trabalho, eficientes ao extremo. Esquecemos-nos do sentimento humano que devemos ter para conosco e com os outros.

PERSONAGENS INTERESSANTES

Missao-Presente-de-Natal-personagens


Gostei bastante das personagens que o filme apresenta. Protagonistas têm química, é legal vê-los juntos em cena. Apesar de Erica Miller (Kat Graham) ser um pouco exigente demais, por vezes chata (no início da película), acredito que essa era a proposta.

Já o Capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwig) é aquele tipo de personagem encantador, sempre otimista e que conquista com sua positividade, gostei bastante.

O mais legal foi observar boas personagens secundárias também. Acredito que o roteirista quis nos presentear com personagens inspiradoras, humanitárias e acima de tudo humanas.

missao-presente-de-natal-real
Missão Presente de Natal Real - Department Of Defense's (DoD)

Interessante saber que é um filme baseado em fatos reais. Operação Presente de Natal é a missão aérea humanitária mais antiga do Department Of Defense’s (DoD). A força aérea dos EUA envia todo o ano, suprimentos aos ilhéus da Micronésia, desde 1952.

Aviões japoneses, americanos e australianos, enviam mais de 22 mil quilos de suprimentos para 05 ilhas, beneficiando 22 mil ilhéus.

NEM TUDO SÃO GUIRLANDAS

Missão Presente de Natal (Operation Christmans Drop) passa uma sensação gostosa do Natal, mas mesmo assim, faltou um pouco de profundidade na trama para que emocionasse em alto nível.

Missão Presente de Natal é bom para distrair, nos fazer entrar no clima, mas acredito que ficou faltando um algo mais, que não sei explicar. Talvez, eu espere sempre mais dos filmes natalinos que não consigo ter. Mesmo assim, foi bom para passar o tempo.

filme-missao-presente-de-natal-netflix


Missão Presente de Natal é uma comédia romântica que pode ser vista tranquilamente por toda a família. Pois resgata a essência do amor, da caridade, da ajuda e importância que podemos ter em sociedade.

Licença Creative Commons
A Resenha Missão Presente de Natal de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

24 comments

  1. Olá, Paloma!

    Todos os anos vemos, pelo menos, um filme de natal. O ano passado foi o "Last Christmas". Já tenho sugestão para este ano, obrigada!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal! Está tendo muitos lançamentos. Vocês vão amar❤

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Não estou frequentando shopping. Nem nada. Ano sem presentes. Rs... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não entrei no clima dos filmes natalinos, mas ainda dá tempo e já vou deixar essa dica anotada, pois gostei bastante da premissa dele e das mensagens que traz.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Amo filmes natalinos! Confesso q esse vi sem muita esperança, mas acabei curtindo.

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima sugestão de filme pra assistir junto com a família, filmes natalinos são muito bons, gostei muito de conhecer o filme já coloquei o filme na minha lista bjs.

    ResponderExcluir
  6. Assisti esse filme (amei), e todos os outros filmes natalinos que estão na netflix. Achei um canal na sky que está passando filmes natalinos 24h por dia, já assisti vários também. Mesmo com todos os clichês!!! Eles passam ótimas mensagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que tudo! Esse ano fiquei so com a netflix, mas ano passado também maratonei na sky.kkk
      Bjus

      Excluir
  7. Oi
    Eu adorei a sugestão 🙂 sou uma grande fã de filmes Natalinos, sempre são lindos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida eu amo todos filmes de Natal, uma maravilhosa dica, obrigada, ainda não assisti este filme, com certeza vou ver, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito de assistir filmes natalinos. Gostei muito do seu post recheados de dicas ! Muito obrigada por partilhar!

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Ah, assisti o trailer e já salvei na minha lista. Mesmo gostando de romance, comédia romântica, acho legal quando o produtor consegue trazer outros temas em paralelo. Se tem suspense, mistério, ou como você disse a questão de ajudar o próximo. Nessa época é ainda mais forte esse sentimento. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Grande verdade...tambem curto quando o filme da essa respirada.
      Beijocas!💙

      Excluir
  11. Vou ver esse filme ainda esse ano! Pela sinopse ele não me prendeu, mas lendo sua resenha fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não assisti mas está na minha lista. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir