10 COMÉDIAS ROMÂNTICAS DA NETFLIX PARA VER NO NATAL

by - dezembro 07, 2020

 10 Comédias Românticas da Netflix para ver no Natal

dicas-filme-natal-netflix

Por Paloma Viricio

O Natal está batendo na porta. Com ele a vontade de sentir o clima de festa, amor e felicidade junto. Tanto filmes como livros natalinos ajudam bastante nesse processo.

Parece que as Comédias Românticas são as queridinhas para ver no Natal. Com elas os corações ficam aquecidos e as mentes contentes.❤❤ É bom ver o outro bem para se sentir bem se dentro de você pulsa compaixão. É como uma corrente do bem! Por isso, trouxe para vocês, 10 Comédias Românticas para ver no Natal!

amor-com-data-marcada-netflix

AMOR COM DATA MARCADA

Parece que esse foi uma das Comédias Românticas mais queridinhas de 2020. Amor Com Data Marcada encantou os telespectadores da Netflix e trouxe altas gargalhadas para os que procuravam uma boa comédia. O legal que o filme passeia não somente pelo Natal, mas por outras datas comemorativas festivas como Dia dos Namorados e Halloween.

VEJA TAMBÉM: COMO FAZER JANTAR PARA O DIA DOS NAMORADOS

missao-presente-de-natal-netflix

MISSÃO PRESENTE DE NATAL

Essa é uma Comédia Romântica indicada para assistir com toda a família. É um filme leve, interessante, que resgata o espírito de Natal no coração das pessoas. Ele mostra como é importante ajudar ao próximo e entender o real sentido da vida. A película é baseada em fatos reais.


sintonizados-no-amor-completo

SINTONIZADOS NO AMOR

Sintonizados no Amor (Midnight at the Magnolia) é muito amorzinho! Vi ele logo que lançou e não sei porque não ficou no auge dos filmes natalinos lançados pela Netflix. Ele foge do mega clichê das Comédias Românticas de Natal. É uma película que fala principalmente de amizade verdadeira e da importância dos valores familiares.


Tudo Bem no Natal que Vem é um filme brasileiro, que teve estreia na Netflix agora em dezembro de 2020. O Filme é bem engraçado em algumas partes, mas em outras nem tanto. Tem algumas falhas no roteiro, cenário, mas nada muito gritante. O filme é o clichê dos clichês, mas é legal como opção para passar tempo. O legal que esse filme é livre para assistir com toda a família sem problemas. Uma ótima opção para fazer uma Noite de Netflix com filminho e comilança.



um-passado-de-presente-completo

UM PASSADO DE PRESENTE

Esse filme foi muito comentado em 2019. Acredito que seja uma boa dica para ver e se encantar pelo casal da trama, mesmo que não seja uma novidade de 2020. É uma ótima pedida para quem gosta de Comédias Românticas que mesclam presente e passado. É divertido, bom para assistir com toda a família.

o-feitiço-do-natal-completo

O FEITIÇO DO NATAL

Se você é daqueles que não se importa com lançamentos, mas sim com escolhas de bons filmes, você vai amar O Feitiço do Natal. Ele é uma Comédia Romântica de 2018 muito fofinha.  

A trama gira em torna de Abby Reill e sua experiência com o calendário do advento do seu avô. Ela não dá nada pela peça antiga de família, até quando a mesma começa a surpreendê-la positivamente. Um lindo filme, para resgatar a essência da família na vida e a esperança dos milagres do Natal.

natal-sob-medida-filme-completo

NATAL SOB MEDIDA

Essa Comédia Romântica pode ser considerada a mais clichê desta lista. Mas nem por isso, deixa de ser outra fonte para uma agradável película natalina. Esse filme ensina como reacender o espírito de Natal no coração daqueles que consideram a data apenas como outra qualquer. Gentileza, doação ao próximo são pontos interessantes para se refletir através do filme. Aqui vemos que trabalhar com aquilo que amamos pode ser o segredo para o sucesso.

A PRINCESA E A PLEBEIA - PARTE 01


A Princesa e a Plebeia é um filme de 2018, bem engraçado e repleto de cenários bonitos, além da vida luxuosa de uma família real. É um filme bem mamãe com açúcar. Se você curte filmes com palácios, vida real, príncipes e duquesas, essa será uma escolha perfeita.

A PRINCESA E A PLEBEIA: NOVA AVENTURA

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura é a continuação de A Princesa e a Plebeia parte 01. Quem ver o primeiro filme, com certeza vai querer ver o segundo. Mas tenho que avisar que não irá agradar a todos. O primeiro filme foi bem legal, mas o segundo peca em diversos setores. Não gostei tanto, mas é uma opção para quem acompanha a Coleção A Princesa e a Plebeia.

Christmas_Under_Wraps_filme-completo

CHRISTMAS UNDER WRAPS

Christmas Under Wraps é uma Comédia Romântica de Natal produzida em 2014, mas que está em destaque na lista de filmes natalinos do streaming agora em 2020. É um filme muito interessante, com gostinho de Natal e quero mais. Conta a história de uma médica renomada que se muda para uma cidade pequena do Alasca e acaba sendo surpreendida por um milagre de Natal. Um filme que mostra como o amor e as pequenas coisas ás vezes nos traz grandes lições.

Nesse artigo você viu 10 Comédias Românticas da Netflix para ver no Natal

1- AMOR COM DATA MARCADA

2- MISSÃO PRESENTE DE NATAL

3- SINTONIZADOS NO AMOR

4- TUDO BEM NO NATAL QUE VEM

5- UM PASSADO DE PRESENTE

6- FEITIÇO DO NATAL

7- NATAL SOB MEDIDA

8- A PRINCESA E A PLEBEIA PARTE 01

9- A PRINCESA E A PLEBEIA : NOVA AVENTURA

10- CHRISTMAS UNDER WRAPS

 Gostou da postagem? Me diga como está  clima de Natal por ai! Beijos!

You May Also Like

14 comments

  1. Eu quero ver "Um Amor Com Data Marcada" e a continuação de a Princesa e a Plebeia ♥. Amei as outras sugestões também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie minha linda!! Espero que goste dos filmes e se divirta.
      Beijos!

      Excluir
  2. Não sou fã do gênero, mas daria uma chance a esses filmes. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. não conhecia nenhum desses filmes, mas fiquei com vontade de assistir o primeiro porque gosto dos atores hahaha

    um beijo,
    gabi ramalho ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Amei essa seleção de filmes, eu assisti alguns e gostei muito.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vanessa! Fico feliz que tenha curtido também👏👏👏😻
      Bjus

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Raramente assisto filme na TV. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Thank you so much for sharing all of these great movies.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/12/scentxplore-2020-first-virtual-niche.html

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ver filmes de Natal sou fan ou melhor somos fans ca em csa hehe boa escolha bjs felizes festas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal! Vai ter filme para a família toda curtir.
      Beijos ❤❤

      Excluir