COMO USAR CAMISETA GOLA CARECA

by - fevereiro 03, 2021

Calça-preta-e-camiseta-cinza


Por Paloma Viricio

Com o agito da vida diária urbana, os homens procuram cada vez mais simplicidade na composição do visual. Muitos preferem adquirir peças que sejam coringas no guarda roupa masculino.

Assim conseguem compor looks versáteis sem ter que abandonar o estilo próprio.

Como usar camiseta Gola Careca?

Uma das peças essências para o guarda roupa masculino é a Camiseta Gola Careca. Ela é coringa, cai super bem no visual do homem que gosta do estilo causal ou urbano.

O interessante é que mesmo sendo uma peça singela, pode ser usada de diversas maneiras para compor looks versáteis e divertidos.


Crie um look de acordo com seu estilo

Estilo versátil é sinônimo de facilidade. Mas se mesmo assim, você ainda tem dificuldade na hora de harmonizar as peças que irá vestir, esse artigo tem como objetivo te entregar algumas composições já prontinhas para você se vestir com segurança, praticidade e largar de uma vez o medo de errar.

Basta definir qual dos estilos abaixo mais combina com o seu gosto e experimentar. Aceita o desafio?

Estilo Masculino Despojado

estilo-masculino-despojado-chic


O Estilo Masculino Despojado Chic é para aqueles homens que desejam algo formal e ao mesmo tempo despojado. Se você segue a linha style street, pode optar por uma composição de calça jeans curta, camiseta gola careca lisa, tênis e finalizar com uma jaqueta de preferência na cor neutra.

Estilo Masculino Esportivo/ Natural

estilo-esportivo-natural


O Estilo masculino Esportivo\ Natural é um dos  mais queridinhos dos homens porque passa o ar bem simples e arrumado. É prefeito para dias quentes de verão.

Você pode escolher compor o look usando uma camiseta de gola careca colorida, mas sem estampa. Combinar com uma bermuda mais clara ou fazer um intercâmbio de cores.

Por exemplo, camiseta branca bem simples e bermuda estampada ou escura. Nos pés vai bem um tênis de modelagem neutra ou uma alpargata.

Estilo Masculino Romântico

estilo-masculino-romantico
            

O Estilo masculino Romântico é para aquele homem que procura um look suave, com cores alegres e que represente sua personalidade gentil e sensível.

Uma boa composição pode ser feita com camiseta de gola careca com estampa floral, calças sutis em tons pastéis, estilo chino. Esse homem pode buscar para sua representação o estilo indie e até mesmo geek contemporâneo.

Estilo Masculino Sexy\ Misterioso

estilo-masculino-sexy 


O Estilo masculino Sexy\ Misterioso é uma composição para homens ousados, que gostam de ousar e chamar atenção de forma singela. Geralmente são confiantes, comunicativos e carismáticos.

Uma boa composição seria um look escuro... Camiseta de gola careca Preta, cabelos repicados, acessórios de metal como pulseiras e cordões e também calças justas, que marquem um estilo mais desconstruído, tipo destroyed.

Uma ótima opção para presentear com acessórios masculinos sem gastar muito é utilizar cupons de desconto como o Cupom de Desconto Nike da Cupom.org.

E ai curtiu o artigo? Qual seu estilo preferido? Para as mulheres qual o tipo de homem mais te atrai? Me conte tudo! Beijos!

You May Also Like

32 comments

  1. Sem dúvida os looks são maravilhosos.O pretinho básico é sempre o que me conquista, fica charmosíssimo, para o dia a dia e também para ocasiões especiais.Amei o póst,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente minha flor!
      Também gosto demais.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Os looks são perfeitos para os homens, a camiseta gola careca é uma peça que enriquece o look masculino, deixando mais descontraído, o tipo de homem que me atrai são os românticos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica muito bonito mesmo. E cai bem de diversas formas. 😘😘❤

      Excluir
  3. Belo post, gostei bastante dessas composições mais básicas, meu marido gosta de looks mais simples, mas com alguns detalhes, seja uma terceira peça ou uma cor escura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Essas composições ficam muito bacanas msm.
      Bjus!

      Excluir
  4. Oi
    Eu adorei as inspiraçoes de looks 🙂 amo o estilo despojado e estilo misterioso é um charme

    ResponderExcluir
  5. Adoreei os looks, gosto tbm quando os homens acrescetam peças coloridas no look, da um toque moderno e sai do "padrão"

    ResponderExcluir
  6. Belos looks!! Vou escolher dois looks, o estilo masculino esportivo/natural e o estilo romântico. Gostei muito do artigo, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo demais, adoro o modo como a moda masculina é simples e ainda sim muito bonita!!

    ResponderExcluir
  8. Amei o post! Aliás cê sabe que eu sou suspeita pra falar de moda né? Amo a moda dos homens que está cada vez mais estilosa, despojada e autêntica! Amei super,beijos

    ResponderExcluir
  9. Curiosamente, eu não conhecia esse termo de gola redonda, também conhecida como gola careca. Os looks masculinos são muito bonitos e sensuais, cheios de criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fico feliz q agora possa conhecer essa tendência.
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá!Belíssimos os looks masculinos,cada um com muito estilo e mostrando suas personalidades.
    A camiseta gola careca fica bem com vários looks,ficam charmosos e bem descontraídos,cada um com seu encanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, linda! O mesmo tipo de peça e várias opções.
      Beijos

      Excluir
  11. Eu amo esse estilo de camisetas, são simples, combinam com tudo e deixam os meninos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Gostei do estilo esportivo/natural. Usaria numa boa. Bjs e obrigado pelo post. Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as inspirações de look masculino, eu me amarro em homem estiloso, gostei demais do estilo misterioso (lembrei do Gusttavo Lima, hehe) e o estilo natural também foi um dos meus favoritos, é ideal para usar no verão. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu. Kkkk Realmente lembra ele mesmo. Ele é super estiloso e tem esse ar sexy.
      Bjus

      Excluir
  14. Eu adorei as combinações com uma peça tão básico, eu adoro ter estas peças coringas no guarda roupas elas salvam. Acho que os looks masculinos são mais fáceis de montar rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu concordo totalmente com vc. Fico feliz q tenha curtido.
      Beijos💙

      Excluir
  15. Olá,
    Adorei as peças, parecem que combinam com qualquer estilo mesmo.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir