LANÇAMENTOS NETFLIX JUNHO DE 2021

by - maio 25, 2021

LANÇAMENTOS NETFLIX JUNHO DE 2021

lançamentos-netflix-junho-2021

A Netflix liberou recentemente os lançamentos para junho de 2021. Entre os filmes mais esperados pelo público podemos destacar o premiado filme mexicano Selva Trágica e A casa das Flores. Logo no começo de junho temos o lançamento de Carnaval, fruto de uma produção da Camisa Listrada em parceria com a Netflix.

Em quesito séries o Streaming aposta em Sweet Tooth e a 2ª temporada de Lupin. Com tema apocalipse zumbi temos a estreia da 2ª temporada de Black Summer e a 1ª temporada do suspense de ficção científica Katla.


Filmes Netflix Junho 2021


carnaval-netflix-junho

Carnaval (02/Junho)

A influenciadora digital Nina descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado e, para superar o término, ela usa seus contatos para viajar para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago. Elenco: Giovana Cordeiro, Gkay, Bruna Inocencio, Samya Pascotto e Flavia Pavanelli.


A casa das Flores: O Filme (23/Junho)

a-casa-das-flores-o-filme

Os segredos da casa da família De La Mora finalmente serão revelados: 23 de junho na Netflix.Enquanto aguarda uma cirurgia delicada, Delia conta um segredo a Paulina: no quarto dos pais, há um esconderijo com um tesouro da família e provas contra Agustín Corcuera, absolvido recentemente pelo assassinato de Pato. Paulina convence os irmãos a contornar os recursos de segurança da casa onde moravam para recuperar o tesouro. Enquanto esse plano é colocado em prática na atualidade, vemos como Virginia e Ernesto tentam conseguir a confissão de Agustín nos anos 80. O amor pela babá e a possibilidade de vingar a família farão os De La Mora quebrar todas as regras para conseguir realizar essa missão impossível.


Selva Trágica (09/Junho)

selva-tragica-poster-netflix.jpg


O ano é 1920. Na selva maia entre o México e Belize, um território sem lei, mas repleto de mitos, um grupo de seringueiros mexicanos encontra a misteriosa Agnes. A presença da moça gera tensão entre eles, provocando desejos e fantasias. Agora, esses homens terão que enfrentar os próprios destinos, sem saber que despertaram a lendária Xtabay.



Séries Netflix Junho 2021

sweet-thooth-poster-netflix.jpg

Sweet Tooth (04/Junho)

Há dez anos, "O Grande Esfacelamento" causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). 

Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava. Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, SWEET TOOTH tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.


Black Summer (17/Junho)

black-summer-temporada-2

Black Summer- Temporada 2 - O inverno chega trazendo novos desafios durante o apocalipse zumbi. O caos e a violência reinam na luta contra os mortos e os desesperados.


Lupin - Temporada 2- (11/Junho)

lupin-parte2

Acabou a brincadeira. O desejo de vingança de Assane contra Hubert Pelligrini despedaçou sua família. De mãos atadas, ele precisa mudar de planos, mesmo que isso signifique arriscar a própria vida.

Lista Completa lançamentos Netflix Junho 2021


Filmes

Super Monstros (01 de Junho) [Infantil]

Do aclamado produtor Avi Arad chega Super Monsters, uma série de animação totalmente nova para crianças seguindo as aventuras de seis amigos e sua experiência pré-escolar não tão tradicional. Como pré-escolares com superpoderes, Drac, Cleo, Lobo, Katya, Zoe e Frankie são alunos com identidades duplas: humanos de dia e monstros mágicos à noite. Inscritos na prestigiosa Pitchfork Pines Preschool, o grupo de amigos trabalha junto sob a liderança de seus professores, Igor e Esmie, enquanto tentam dominar seus poderes aparentemente indomáveis.


Carnaval (02 de Junho) [Comédia]

A influenciadora digital Nina descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado e, para superar o término, ela usa seus contatos para viajar para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago. Elenco: Giovana Cordeiro, Gkay, Bruna Inocencio, Samya Pascotto e Flavia Pavanelli.


Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (03 de Junho) [Anime, Ação, Aventura]

A nova aventura acontece em abril, quando as cerejeiras florescem e Tóquio está em festa, celebrando o maior eclipse solar do século. A lua nova começa a tapar o sol, reduzindo gradualmente sua luz. Usagi e Chibi-Usa encontram Pegasus, que procura a donzela escolhida, capaz de romper o selo do Cristal Dourado. Enquanto isso, um misterioso grupo chamado Dead Moon Circus aparece na cidade, com o plano nefasto de espalhar pesadelos conhecidos como Lemures pelo mundo para roubar o domínio do Cristal de Prata sobre a lua e a Terra e, por fim, conquistar o universo todo.


Queens (03 de Junho) [Comédia, Dramas]

A história gira em torno de Dylan Pettersson (Molly Nutley), uma jovem de 23 anos que vive em uma pequena ilha e sonha em ser dançarina. Ela começa a trabalhar na limpeza de um clube de drags chamado Queens, onde o melhor dançarino e coreógrafo do local (Fredrik Quinones) descobre seu talento sem querer. Dylan quer muito participar da apresentação, mas ela é mulher e o show é de drag queens. Será que Dylan vai conseguir realizar seu sonho? 


Xtremo (04 de Junho) [Ação]

Em um crime brutal, Max perdeu o pai, o filho e quase morreu. Agora, dois anos depois, ele está pronto para se vingar do responsável: o próprio irmão, Lucero. A raiva de Max aumenta ainda mais quando a gangue de Lucero assassina cruelmente seu protegido, Leo. Sem nada a perder, Max vai encarar os capangas de Lucero um a um até conseguir executar seu plano de vingança.


Kandasamys: A viagem (04 de Junho) [Comédia, Romance]

Em Kandasamys: A Viagem, as amigas Shanti e Jennifer planejam uma viagem romântica a quatro com seus maridos para reacenderam a chama de seus relacionamentos. Porém elas não imaginavam que um passeio romântico pudesse ter tantos problemas.


Sweet & Sour (04 de Junho) [Comédia Romance]

O filme retrata um conto realista de romance moderno que acompanha três jovens. O título aparentemente contraditório alude não apenas aos primeiros estágios mais doces do amor como também ao amargor do término, que inevitavelmente acontecerá com a passagem do tempo.


Rompendo Barreiras: Nosso Planeta (04 de Junho) [Documentários]

"Rompendo Barreiras: Nosso Planeta" é narrado por Sir David Attenborough e feito pela premiada Silverback Films, a equipe responsável pela série "Nosso Planeta" e por "David Attenborough e Nosso Planeta". Este filme descreve a ciência que permeia a narrativa desses dois importantes programas. "Rompendo Barreiras" acompanha a jornada científica do mundialmente renomado cientista Johan Rockstrom e conta a história da descoberta científica mais importante do nosso tempo: que a humanidade levou a Terra além dos limites que a mantiveram estável por dez mil anos, desde o início da civilização. O filme de 75 minutos leva o público em uma jornada de descoberta dos limites do planeta que não devem ser transpostos, não só pelo bem da estabilidade do nosso planeta, mas pelo futuro da humanidade, e oferece as soluções que podemos e devemos implementar hoje para proteger os sistemas de suporte à vida do planeta.


Para os Felinos que Amamos (05 de Junho) [Documentários]

O gato celebridade Abatutu apresenta esta adorável homenagem aos felinos, com uma coleção de vídeos caseiros que retratam momentos divertidos e fofinhos.


Awake (09 de Junho) [Dramas, Suspense, Ficção Científica]

Quando um acontecimento global avaria todos os aparelhos eletrônicos e impede a humanidade de conseguir dormir, o caos toma conta do mundo. Mas Jill (Rodriguez), uma ex-soldada com um passado turbulento, pode ter a chave da cura: sua filha.


Selva Trágica (09 de Junho) [Dramas]

O ano é 1920. Na selva maia entre o México e Belize, um território sem lei, mas repleto de mitos, um grupo de seringueiros mexicanos encontra a misteriosa Agnes. A presença da moça gera tensão entre eles, provocando desejos e fantasias. Agora, esses homens terão que enfrentar os próprios destinos, sem saber que despertaram a lendária Xtabay.


Uma Skatista Radical (11 de Junho) [Dramas]

"Uma Skatista Radical" é um filme sobre amadurecimento, mas também é uma história de confiança, coragem e do profundo impacto de traçar o próprio caminho. Em um vilarejo da zona rural da Índia, a adolescente Prerna (Rachel Saanchita Gupta, em sua estreia nas telas) segue todas as tradições e sempre obedece aos pais. Até que um dia, a publicitária inglesa Jessica (Amy Maghera) chega na cidade, buscando saber mais sobre a infância do pai falecido. Graças a ela e a um antigo amigo skatista (Jonathan Readwin), Prerna e as outras crianças conhecem esse esporte radical.

Emocionadas, elas passam a andar de skate em toda parte, tumultuando a vida no vilarejo. Determinada a incentivar essa paixão, Jessica assume a missão de construir uma pista de skate para as crianças, deixando Prerna com uma escolha difícil: fazer o que todos esperam dela ou realizar o sonho de participar do campeonato nacional de skate. Com roteiro, direção e produção de Manjari Makijany. O elenco traz Rachel Saanchita Gupta, Amy Maghera, Shafin Patel e Jonathan Readwin, com uma participação especial de Waheeda Rehman. Com produção de Emmanuel Pappas e Vinati Makijany, que também colaborou para o roteiro.


Din e o Dragão Genial (11 de Junho) [Infantil, Comédia]

Em Wish Dragon, da Sony Pictures Animation, Din, um jovem estudante e sonhador, e Long, um sarcástico e poderoso dragão que realiza desejos, vivem altas aventuras na Xangai contemporânea enquanto procuram Lina, amiga de infância de Din. Nessa jornada, os dois acabam tendo que buscar respostas para as grandes questões da vida, afinal, quando você pode ter quase qualquer desejo realizado, é preciso decidir o que realmente importa.


Headspace - Guia para Relaxar (15 de Junho) [Documentários]

Após o sucesso de “Headspace - Meditação Guiada” e “Headspace - Guia para Dormir Melhor”, a Headspace apresenta o “Headspace - Guia para Relaxar”, uma experiência totalmente interativa de atenção plena que você poderá acessar a qualquer hora e de qualquer lugar. As vozes familiares do cofundador da Headspace Andy Puddicombe e da diretora de meditação da Headspace e professora de atenção plena Eve Lewis Prieto estão de volta à Netflix. Dessa vez, os espectadores poderão escolher e personalizar três jornadas diferentes: meditação, que consiste em uma sessão guiada simples; relaxamento, para relaxar diariamente; ou sono, para acalmar a mente e o corpo antes de dormir. As pessoas poderão definir o tipo de jornada com base no que estiverem sentindo no momento e no tempo que tiverem disponível.


Cidade de Gelo (16 de Junho) [Aventura, Fantasia]

Na gelada São Petersburgo, um ladrãozinho barato conquista o coração da filha de um aristocrata, mas esse romance não vai ser nada fácil.


Segurança (16 de Junho) [Ação]

Um especialista em segurança e sua família se envolvem em uma rede de segredos e mentiras depois que uma jovem é agredida na pequena cidade onde moram.


Ali no Queens (17 de Junho) [Comédia]

Após a morte do pai, um adolescente vai para Nova York em busca da mãe e acaba encontrando amor e conexão em lugares inesperados.


Família Yakuza (18 de Junho) [Dramas]

Acolhido pelo Yakuza ainda jovem, Kenji jura fidelidade ao chefão da velha guarda e se compromete a seguir o código de família, sem importar quando.


Paternidade (18 de Junho) [Dramas]

Nesta história verídica, comovente e divertida, Kevin Hart é um viúvo que encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade.


O Gângster Nômade (18 de Junho) [Ação, Dramas]

O filme conta a história de Suruli, o gângster nômade que precisa escolher entre o bem e o mal em uma guerra pelo que se pode chamar de lar.


Samurai X: O Final (18 de Junho) [Ação, Aventura]

O ano é 1879. Jurados de vingança, Kenshin e seus aliados enfrentam o inimigo mais forte de todos: Enishi Yukishiro e seus comparsas.


À Segunda Vista (23 de Junho) [Comédia, Romance]

Após anos deixando o amor de lado por sua carreira, a comediante de stand-up Andrea Singer esbarra no cara perfeito. Na teoria, ele preenche todos os requisitos, mas será que é tudo isso mesmo?


Homicídio na Costa do Sol (23 de Junho) [Documentários]

Em 1999, a jovem Rocío Wanninkhof é assassinada. A principal suspeita é Dolores Vázquez, ex-namorada da mãe. Será que foi ela? Outra vítima pode revelar a verdade.


A Casa das Flores: O Filme (23 de Junho) [Comédia]

Os segredos da casa da família De La Mora finalmente serão revelados: 23 de junho na Netflix. Enquanto aguarda uma cirurgia delicada, Delia conta um segredo a Paulina: no quarto dos pais, há um esconderijo com um tesouro da família e provas contra Agustín Corcuera, absolvido recentemente pelo assassinato de Pato. Paulina convence os irmãos a contornar os recursos de segurança da casa onde moravam para recuperar o tesouro. Enquanto esse plano é colocado em prática na atualidade, vemos como Virginia e Ernesto tentam conseguir a confissão de Agustín nos anos 80. O amor pela babá e a possibilidade de vingar a família farão os De La Mora quebrar todas as regras para conseguir realizar essa missão impossível.


Irmãs Sheppard: Das Ruas ao Pódio (24 de Junho) [Documentários]

Três jovens irmãs atletas enfrentam obstáculos dentro e fora das competições em busca do sonho olímpico.


The Ice Road (25 de Junho) [Suspense]
Para salvar uma equipe de mineiros presos no subsolo, um caminhoneiro de estrada de gelo sem sorte se junta a uma missão em um terreno traiçoeiro.


Wonder Boy (26 de Junho) [Documentário]
Este documentário revelador segue o diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, mostrando suas ousadas criações e sua incessante busca por suas origens.


Interrompemos a Programação (30 de Junho) [Suspense]
Na véspera do Ano Novo de 1999, um homem armado invade um estúdio de TV, faz reféns e tem só uma exigência: transmitir uma mensagem ao vivo.

America: The Motion Picture (30 de Junho) [Ação, Comédia]

Nesta animação irônica e revisionista, um George Washington armado de motosserra reúne uma equipe de agitadores — incluindo o fã de cerveja Sam Adams, o famoso cientista Thomas Edison, o aclamado cavaleiro Paul Revere e um irritadíssimo Gerônimo — para derrotar Benedict Arnold e o Rei Jaime na Revolução Americana. Quem vai vencer? Ninguém sabe. Mas você pode ter certeza de uma coisa: esses fundadores da nação não têm muito... ah... fundamento.


Séries

Três Metros Acima do Céu (03 de Junho) [Romance, Dramas]

Summertime é uma série dramática de TV italiana produzida por Cattleya que estreou na Netflix em 29 de abril de 2020. A série é estrelada por Rebecca Coco Edogamhe, Ludovico Tersigni e Amanda Campana. Se passa em uma pequena cidade na costa do Adriático, Cesenatico, e gira em torno de Summer e sua vida amorosa.


Top Creators: Edição Japão (03 de Junho) [Comédia]

Desde 2015, Ryuji Akiyama (do trio de humor “Robert”) se disfarça de vários tipos de profissionais em "Creator's File". A série fez sucesso no Japão, conquistando popularidade graças ao talento do humorista para dar vida aos retratados, com falas e gestos de um realismo impressionante, além de seu imenso profissionalismo. Com mais de 70 personagens apresentados até agora, o "Creator's File" original está perto dos 600.000 assinantes no YouTube e se orgulha das mais de 130 milhões de visualizações no Japão. Akiyama transforma o falso em real e agora questiona qual o próximo passo na evolução de sua genialidade criativa.


Feel Good - Temporada 2 (04 de Junho) [Romance, Comédia, Dramas]

A história de amor complicada de Mae e George continua. Enquanto Mae se esforça para fazer as pazes com os fantasmas do passado, George tenta reinventar o presente. Será que elas vão conseguir evoluir juntas ou vão se separar? Elenco: Mae Martin, Charlotte Ritchie, Lisa Kudrow, Philip Burgers e Adrian Lukis. Novos atores na temporada 2: Anthony Head, Jordan Stephens, John Ross Bowie, Eleanor Matsuura e Eve. Produção: Charlotte Lewis, Kelly McGolpin, Ben Farrell, Mae Martin e Joe Hampson. Roteiro e criação: Mae Martin e Joe Hampson. Produtora: Objective Fiction


Sweet Tooth - Temporada 1 (04 de Junho) [Aventura, Fantasia, Dramas]

Há dez anos, "O Grande Esfacelamento" causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). 


Os Mestres da Fritura - Temporada 1 (09 de Junho) [Reality Show, Variedades e Diversão]

Costeletas de porco em Birmingham, Oreos fritos em San Diego, bolinhos de siri gigantes em Baltimore... Já deu água na boca? Daym Drops, pioneiro das críticas gastronômicas no YouTube com mais de 250 milhões de visualizações, viaja pelos Estados Unidos em busca das melhores frituras nas ruas, em restaurantes chiques e em qualquer lugar que tenha cozinha. Acompanhe essa missão e descubra as delícias mais crocantes!


Colombianos Muito Loucos (10 de Junho) [Comédia, Episódios Semanais]

Pós-quarentena, quatro dos humoristas mais desbocados da Colômbia se apresentam para um público louco para dar boas risadas.


Trese (10 de Junho) [Anime, Terror, Fantasia]

Em Manila, onde criaturas míticas do folclore filipino se escondem entre os humanos, a detetive Alexandra Trese enfrenta um submundo criminoso cheio de criaturas sobrenaturais malévolas. Esta série de anime original Netflix é baseada na graphic novel filipina de Budjette Tan e Kajo Baldisimo. Adaptada para as telas por Jay Oliva ("Mulher-Maravilha", "Avatar: A Lenda de Korra"), Trese é dublada por Liza Soberano ("Trabalhando com o Ex", "Separados/Juntos") na versão em filipino e por Shay Mitchell ("Você", "Pretty Little Liars") na versão em inglês.


Lupin - Temporada 2 (11 de Junho) [Mistério, Ação, Comédia, Dramas]

Acabou a brincadeira. O desejo de vingança de Assane contra Hubert Pelligrini despedaçou sua família. De mãos atadas, ele precisa mudar de planos, mesmo que isso signifique arriscar a própria vida.


Amor, Casamento e Divórcios (12 de Junho) [Drama]

A vida de três mulheres bem-sucedidas que trabalham em um programa de rádio vira de cabeça para baixo quando seus casamentos são ameaçados por segredos e reviravoltas.


Supermães (15 de Junho) [Comédia]

Quatro novas supermães e amigas lidam com as dificuldades e loucuras de voltar ao trabalho, ao mesmo tempo em que tentam equilibrar suas vidas familiares e amorosas.


Cidade dos Pinguins - Temporada 1 (16 de Junho) [Documentários]

Você nunca viu pinguins assim! Esqueça o gelo e a neve, essa colônia de pinguins africanos só quer saber de praias ensolaradas e de quebrar todas as regras. A cada verão, os pássaros ocupam as areias de Simon’s Town, na África do Sul, causando muita confusão. Ameaçados de extinção, eles se adaptaram ao calor e são capazes de percorrer longas distâncias. Então, enquanto as pessoas tomam sol e se preparam para pegar umas ondas, os pinguins provocam congestionamentos nas ruas e transformam esse paraíso tropical em um verdadeiro caos.


O Segredo do Templo - Temporada 3  (17 de Junho) [Drama]

Em Istambul, uma pintora embarca em uma jornada pessoal ao descobrir segredos universais sobre um sítio arqueológico em Anatólia que tem ligação com seu passado.


Hospital Playlist - Temporada 2 (17 de Junho) [Comédia]

Nesta série coreana, cinco médicos amigos desde a faculdade compartilham os desafios do dia a dia em um hospital e também o amor pela música.


Black Summer - Temporada 2 (17 de Junho) [Dramas, Terror, Ação, Mistério]

O inverno chega trazendo novos desafios durante o apocalipse zumbi. O caos e a violência reinam na luta contra os mortos e os desesperados.


Katla - Temporada 1 (17 de Junho) [Dramas, Suspenses, Ficção Científica, Mistério]

Na Islândia, o vulcão subglacial Katla está em atividade constante há um ano e Grima continua procurando a irmã que desapareceu no dia em que a erupção começou. A esperança de encontrar o corpo diminui e os moradores da região começam a receber visitantes inesperados, indicando que a geleira pode esconder algo inimaginável.


Me Tira Daqui- Temporada 1 (18 de Junho) [Comédia]

Drama, amores, amizades. Tudo isso faz parte da vida de um grupo de estudantes internacionais, que moram no mesmo dormitório universitário e vivem juntos a fase mais intensa de suas vidas. Em “Me Tira Daqui”, Se-wan lidera o grupo com muito jogo de cintura e não desperdiça um segundo de vida. Jamie é um americano de origem coreana que esconde um mistério por trás do rostinho bonito. Sam é fofo, ciumento e gosta de contar vantagem. Minnie é uma tailandesa que adora bonitões e dramas coreanos. Hyun-min é um cara meio grudento que está no dormitório internacional sem permissão. Terris é um sedutor de Trinidad e Tobago. Carson é a americana de pavio curto que está esperando o namorado terminar o serviço militar e Hans é um sueco com princípios e valores morais muito fortes.


Entre a Razão e a Emoção - Temporada 1 (18 de Junho) [Drama]

Aos 30 e poucos, uma profissional ambiciosa precisa lidar com um triângulo amoroso, a competição no trabalho e a pressão da mãe.


Aluga-se um Paraíso (18 de Junho) [Reality Show]

Três especialistas rodam o mundo visitando imóveis de aluguel para temporada e revelam dicas e truques com opções para todos os bolsos. De casas na árvore a ilhas particulares, de iglus a escapadas gourmet, esta série nova mostra lugares impressionantes no mundo todo e as experiências incríveis que eles têm a oferecer. Com apresentação de Luis D. Ortiz (Million Dollar Listing) e dos criadores de conteúdo Megan Batoon e Jo Franco.


Elite- Temporada 4 (18 de Junho) [Suspense, Mistério, Dramas]

Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.


Apesar de Tudo, Amor (19 de Junho) [ Webtoons, série coreana]

O charme irresistível de um colega de turma leva uma jovem que não acredita no amor a entrar em uma amizade colorida.


This is Pop (22 de Junho) [Documentário]

Conheça as histórias por trás das suas músicas pop favoritas nesta série documental que mostra o papel dos festivais, do Auto-Tune, das boy bands e muito mais.


Imóveis de Luxo em Família (23 de Junho) [Reality Show]

Com ajuda dos McGee e reformas que cabem no bolso, famílias transformam a casa no lugar perfeito para seu estilo de vida.


Brincando com Fogo - Temporada 2 (23 de Junho) [Reality Shows, Episódios semanais]

O melhor programa de namoro em que não se pode namorar está de volta, com dez novos solteiros e solteiras cheios de amor para dar. Mas quem descumprir as regras que proíbem beijos, amassos e qualquer tipo de prazer solitário perde o prêmio de US$ 100 mil. Será que eles vão conseguir resistir à tentação com tanta gente bonita nesse lugar paradisíaco?


O Diretor Nu - Temporada 2 (24 de Junho) [Dramas]

Em 1989, no início da Era Heisei no Japão, Muranishi (Takayuki Yamada), diretor de filmes pornôs, estava no auge de sua carreira, produzindo inúmeros vídeos em sua série temática. No entanto, nenhum deles teve tanto sucesso quanto "Eu Gosto no Estilo Sadomasoquista", obra de arte produzida por ele com a atriz Kuroki (Misato Morita). Kuroki tem vontade de produzir outros trabalhos com o diretor, mas eles acabam se distanciando.


Godzilla Ponto Singular (24 de Junho) [Anime]

Unidos por uma música misteriosa, uma estudante e um engenheiro lideram a luta contra uma poderosa força que pode destruir o mundo.


Jiva! (24 de Junho) [Dramas]

Para realizar seus sonhos, uma talentosa dançarina sul-africana precisa enfrentar os próprios medos e a oposição da família.


X-Ray (25 de Junho) [Suspense, Séries em Hindi]

De uma sátira a um suspense psicológico, quatro contos do célebre escritor Satyajit Ray são adaptados para as telas nesta série.


Sex/Life (25 de Junho) [Dramas Românticos]

Uma mulher casada e mãe de dois filhos não consegue parar de pensar no passado tórrido com o ex.


The Alist (25 de Junho) [Dramas]

Romance, rivalidades e grandes mistérios sobrenaturais marcam os dias em um acampamento de jovens numa ilha remota.


Somos - Temporada 1 (30 de Junho) [Dramas]

Inspirada na reportagem investigativa do jornalista vencedor do Prêmio Pulitzer Ginger Thompson, Somos. recria com imaginação as histórias dos moradores da pequena Allende nos dias que antecederam um massacre chocante. Criada por James Schamus e corroteirizada pelas mexicanas Monika Revilla e Fernanda Melchor, a série conta a história da guerra às drogas pela perspectiva das vítimas, dando voz àqueles que tiveram suas vidas afetadas para sempre pela tragédia desencadeada por uma operação malsucedida do DEA na cidade.


Lista Atualizada em: 27/06/2021

You May Also Like

34 comments

  1. Eu uso e abuso das suas dicas.
    Sempre que tenho tempo eu faço
    pipoca e me sento para ver o
    filmes que você me aponta.
    Um beijo e obrigado, sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que bacana, meu amigo! Fico feliz que aproveite as dicas.
      Beijos💜

      Excluir
  2. Oi, Paloma!

    A Netflix se esmerou esse mês com séries fantásticas.
    Você explica tudo direitinho.

    Beijos e saúde.

    ResponderExcluir
  3. Vou voltar a assistir la casa de las flores para poder acompanhar essa nova temporada *-*. Adorei os lançamentos do mês, vai pra lista esse filme carnaval.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie minha linda! É filme mesmo, inspirado na série.😂😂
      Espero q goste.
      Beijos💜

      Excluir
  4. Gostei de alguns desses lançamentos e os verei, com certeza.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Vários filmes e séries interessantes sendo lançados, ótima programação para o inverno que está chegando.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem ?

    Amei o post e confesso que ainda não assisti a primeira temporada de Lupin, mas sei que foi um grande sucesso e a segunda temporada chegando em tão pouco tempo está ai para provar o quanto o público abraçou a série. Quero muito assistir também a série: Sweet tooth que é baseado em HQ's.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda! Tô bem. Veja Sweet Tooth é uma das minhas séries favoritas.
      Beijos💜

      Excluir
  7. Adorei os lançamentos e estou contando nos dedos para estréia da segunda temporada de Lupin. Fiquei curiosa para assistir carnaval também, me parece ser interessante. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carnaval é muito legal também. Lupin é ótimo, as 2 temporadas.
      Beijos💜

      Excluir
  8. Não faltam sugestões para todos os tipos de gostos! Tem pra tudo né!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei vários dos filmes que vão lançar, já fiquei curiosa pra assistir!!
    Adoro esses posts com indicações e dicas do que assistir e de lançamentos :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tem muitas opções e para todos os gostos.
      Bom saber, estou trazendo novidades todos os meses.
      Beijos💜

      Excluir
  10. Olá, Paloma.
    Esses últimos meses não estou assistindo quase nada. Falta tempo hehe. Mas Lupin é uma série que amei e com certeza vou querer assistir.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena Sil! Mas veja Lupin porque é muito bom.
      Beijos💜

      Excluir
  11. Que lançamentos ótimos, pena que não sou assinante.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos lançamentos, parecem interessantes, mas confesso que o que mais me deixou animada é a nova temporada de Lupin, gostei muito da primeira temporada!

    ResponderExcluir
  13. Olá Paloma, tudo bem?

    Adorei saber mais sobre os lançamentos de junho na Netflix, e já fiquei bem curiosa para assistir algumas dessas produções, que parecem ser simplesmente sensacionais. Ansiosa por aqui já! Espero que Carnaval seja bom, estou criando uma expectativa a respeito, espero não me decepcionar haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda! Tô bem e carnaval é um filme bem legal.
      Beijos💜

      Excluir
  14. Oie, tudo bem? Uau quantos lançamentos hein. Sou um tantinho desligada quanto as estreias, as vezes só vejo quando aparece no meu perfil haha Uma série que estou ansiosa é Lupin. A primeira temporada foi muito boa. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô bem linda! Com certeza veja a 2 temporada de Lupin é ótima.
      Beijos💜

      Excluir
  15. Oi Paloma,
    Adorei as dicas, só sabia do lançamento do sweet tooth, mas adorei o nacional, parece ser bem divertido. E preciso assistir Lupin, li apenas o livro. Dica anotada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ver todos que são produções maravilhosas.
      Beijos💜

      Excluir
  16. Gostei de ficar por dentro desses lançamento da netflix. Preciso de tempo para acompanhar, parecem ótimos!

    ResponderExcluir