'ESPUMA DE BANHO YSPA' : TESTEI E CONTO SE VALE A PENA

by - outubro 04, 2021



'Espuma de Banho Yspa' : Testei e conto se vale a pena

Por Paloma Viricio

Não há nada melhor do que relaxar depois de um dia exaustivo. E se você tiver produtinhos que sejam aliados é melhor ainda. Por isso, procuro trazer dicas  bem legais de bem-estar por aqui. A da vez é o Mousse de banho Yspa!


Skincare Corporal durante o banho

Ele possui vários benefícios que vai fazer você se apaixonar. O primeiro fato que preciso citar e que Yspa é um mousse de banho com o poder de substituir o hidratante corporal e o sabonete. Ele é um produto vegano, Cruelty Free, esse foi um dos principais fatores para que eu desejasse conhecer o produto, já que sou totalmente contra o teste em animais.



É perfeitinho para a realização de um poderoso Skincare corporal. Apesar de ser uma espuma de banho você pode utilizar no chuveiro mesmo, sem a necessidade adicional de ter uma banheira. É muito prático!


Yspa Auxiliar na depilação com lâminas

Além de ser um delicioso hidratante de limpeza corporal, Yspa, também auxilia no processo de depilação com lâminas. Ninguém gosta de foliculite, não é mesmo?  

Como-depilar-a-virilha-com-lâmina-e-não-irritar
Imagem: Devansee Pixaby


Yspa além de promover limpeza e hidratação, também traz a sensação de relaxamento não causa irritabilidade. Como ele vem nessa embalagem de fácil aplicação é bem prático também para ser levado a qualquer lugar.


Fator Sensorial do Mousse Yspa

O fator sensorial dele é muito interessante. A Fragrância é muito agradável, cheirinho elegante, prazeroso que invade seus sentidos, já lhe proporcionando sensação de bem-estar imediata. A textura é leve, parecido com um chantilly, é como ter um pedacinho de nuvem nas mãos



Como usar Ysa Mousse

Ele pode ser aplicado nas mãos e depois no corpo, ou com o auxilio de uma esponja de banho. Basta umedecer a pele, pressionar a válvula e manter o produto na vertical.

Aplique com movimentos suaves, circulares e esteja preparada para uma das melhores sensações de banho que poderá ter. Após, basta enxaguar com água e pronto!

resenha-yspa-mousse-de-banho


O mais legal é que ele pode ser utilizado tanto no skincare corporal como no fácil. O produto rende entre 40 a 50 banhos. Eu gostei bastante! Ele realmente cumpre tudo que promete. Minha pele ficou aveludada, limpinha e cheirosa. Super indico!

You May Also Like

37 comments

  1. ainda nao conhecia essa marca, mt legal sua resenha bem completa e poder conhecer essa espuma de banho, fiquei curiosa pra usar

    www.tofucolorido.com.br
    @liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa espuma
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que você gostou da espuma de banho, ficar com a pele aveludada e cheirosa é tudo que queremos, nossa pele merece bons produtos, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Paloma
    Ótima postagem, ainda não conhecia, bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Parece um ótimo produto.
    Deve deixar a pele bem cheirosa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Amore arrasou na resenha !! Eu amei essa espuma ela realmente e muito
    boa e vale muito a pena experimentar

    Um beijo é amei o blog é já sigo
    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, linda! Realmente é muito boa.
      Beijos!💟💟

      Excluir
  7. Olá Paloma,
    Que achado esse produto hein? Gostei da sua resenha.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o produto, pela resenha ele é ótimo, fiquei curiosa em experimentar.

    ResponderExcluir
  9. Olá Paloma,
    Bom saber que dá para usar o yspa no chuveiro, mas quando li espuma de banho pensei em como seria ótimo ter uma banheira. Já quero usar esse produto, pois parece excelente!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Que maravilha 🙂 eu adorei a dica, não conhecia o produto já quero testar

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Que dica mais interessante. Amo encontrar produtos diferentes assim, ainda mais sabendo que deram certo. As vezes tenho um pouquinho de preguiça de fazer skincare, mas estou tentando mudar isso. Algo que gosto muito de fazer é esfoliação. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Que dica mais interessante. Amo encontrar produtos diferentes assim, ainda mais sabendo que deram certo. As vezes tenho um pouquinho de preguiça de fazer skincare, mas estou tentando mudar isso. Algo que gosto muito de fazer é esfoliação. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa novidade, já quero um pra mim também! Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  14. Adoro banhos relaxantes, ajuda a descansar o corpo e o cérebro, e a ter uma boa noite de sono, não conhecia o produto e já adorei as dicas sobre o produto.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, mas fiquei curiosa para testar :)

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia o produto, mas já gostei bastante de conhecê-lo, pois parece ser fantástico, daqueles que vamos amar. O fato de ajudar na depilação também foi algo que me animou demais. Arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, minha flor! Esse produto é bastante prático!
      Beijos!!

      Excluir