MODA PRAIA 2022: LOOKS PRAIA FEMININO

by - janeiro 24, 2022

LOOKS-PRAIA-FEMININO-2022

MODA PRAIA 2022: LOOKS PARA PRAIA FEMININO

Por Paloma Viricio

Com o calorão que está fazendo é impossível dizer que não sabemos que o verão 2022 chegou com tudo! Em conjunto com as férias de começo de ano, as pessoas estão aproveitando bastante lugares para se divertir e refrescar. 

Há aqueles que preferem cachoeiras e piscinas, mas a praia ainda é a favoritinha de muitos e sai na frente. Para curtir bastante essa temporada de calor intenso, separamos algumas dicas de looks para praia feminino


O que usar na praia 2022?

O-QUE-USAR-PRAIA-2022


Looks para praia feminino são bem versáteis e variam muito de gosto. Hoje, temos uma variedade de opções. Biquínis e maiôs são típicas vestimentas apropriadas para o banho. 

Mas, durante um passeio pela orla praiana ou outras atividades a beira mar é possível escolher saídas de praias diversas, desde a mais simples até a com pegada mais elegante.  Entre as opções destacamos shorts, Kaftan, Blusões, macaquinho, saias, vestidos longos e curtos.


Look praia simples

look-praia-simples


Os looks de praia simples são para aquelas pessoas mais despojadas que amam se sentir a vontade para curtir o mar azul. 

Para as mulheres opções como shorts com T-shirts, saias com tops (pode ser a própria parte de cima do biquíni ou maiô), blusas cropped, macaquinhos de algodão, sempre optando por roupas com panos leves. 


Como se vestir chique na praia

vestido-praia-transparencia


Se você quer saber como se vestir chique na praia sem erro, basta apostar nos vestidos longos. Eles passam aquele ar madame que a mulher mais requintada ama. 

Eles podem ser de crochê, estampados alegres, tricô e com transparência. Há muitas opções lindas para você escolher. Abaixo irei dar mais dicas de vestidos que são tendência para verão 2022.


Vestidos para Usar na Praia

vestido-bufante-moda-praia


A vibe de sombra e água fresca super combina com muitos tipos de vestidos. Os com estampas e cores alegres são os preferidos das mulheres.

Você pode usar tanto os looks mais casuais, como ousar na elegância como disse acima.  Além dos já citados, invista em vestido de renda, vestido ciganinha e vestido com manga bufante. O vestido jeans curto é jovial, proposta interessante para composição do look praia 2022.


Acessórios para praia 2022

chapeu-praia-aba-grande


Para compor um look ainda mais elegante você pode investir em acessórios como o chapéu praia de aba grande, super tendência nesse verão 2022 e sempre está na moda pois deixa o look muito elegante. 


bolsa-palha-praia-tendencia-2022
Bolsas de Palha são tendência para looks praia 2022



Óculos escuros, bolsas de palha, pulseiras e cordões com temas praianos também ficam lindos! Os lenços podem ser de diversos tipos e utilizados na cabeça, presos na bolsa... muitas formas e tons. 

Para quem deseja um estilo mais simples de acessório, minha dica são aqueles estilo handmade que você encontra facilmente em qualquer lojinha a beira mar. 

oculos-transparente-lente-colorida
Óculos Transparentes com lente colorida é tendência 


Óculos de Sol Translúcidos são tendência para moda praia 2022. São muito fofos e passam um estilo bem descolado, jovial para o look, assim como os acessórios hadmade que falei.


bucket-hat-crochet
Olha que versão fofa do Bucket Hat de Crochê


Para aquelas que amam chapéus descolados, os bucket hats de crochê continuam em alta e são acessórios super leves, respiráveis para os dias de calor.


Look para Jantar na Praia - Looks Praia noite

Toda peça que for agradável e fresquinha é ideal como opções de look para jantar na praia ou praia noite. Então, você pode usar algumas opções já citadas aqui nesse artigo e complementar com acessórios diferentes. 

vestido-kaftan-praia
Kaftan lindinho, voltado para o Boho


O Vestido Kaftan é charmoso demais. Geralmente confeccionado com panos leves, traz elegância nas estampas e bordados. Os macaquinhos estampados curtos são lindos. Fica legal até mesmo usar jardineira com tênis se o lugar que vai passear a noite possuir áreas calçadas. 

look-praia-noite
Gladiadora no look muito leve e linda


Como opção de acessórios para praia a noite, indico sandálias rasteirinha gladiadora de palha com fivelas. São lindas, super em alta no verão 2022. Para combinar escolha uma bolsa em junta. Se você não gostar da rasteirinha gladiadora, pode substituir por uma espadrille. 


E ai gostou das dicas de Looks para Praia Feminino? Qual deles usaria? 

Você pode adquirir peças para o verão com bom preço através de Cupons de Desconto.

Me conte tudo aqui nos comentários. Beijos!!


You May Also Like

18 comments

  1. Lindos os looks de praia, as peças são indispensáveis no verão, os acessórios também não podem faltar, eu usaria o vestido kaftan amei, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Todas dicas incríveis. Quando se fala em look para praia sempre me bato bastante mas seu guia me ajudou bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIee linda! Fico feliz que tenha te ajudado de alguma forma!
      beijos!

      Excluir
  3. Olá Paloma!!
    Amei as dicas de looks e acessórios para curtir uma praia. Eu, infelizmente, estou mais de dois anos sem ir à praia, tenho passado o verão em casa. Mas, caso surja uma oportunidade vou me inspirar no seu post, obrigada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou sem ir... mas vamos ver se esse ano tiramos essa teima! kkk
      Beijos!!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Aguardo as dicas para os homens. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que maravilha 🙂 eu simplesmente amei as peças são lindas

    ResponderExcluir
  6. Looks e acessórios maravilhosos, amei todas as peças cada uma em sua ocasião ...

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma, tudo bem?
    Eu amei as dicas! Gosto muito e aposto em acessórios, acho que fazem a diferença. Os bucket hats de crochê são super charmosos. Eu gosto muito de vestidos, de todos os estilos, dos mais curtos até os mais longos.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee tudo na paz! Eu também sou apaixonada nos vestidoa!
      Beijos!!

      Excluir
  8. Oi, Paloma!

    Está tudo bem com vc? Há quanto tempo não aparece, menina?

    Que looks maravilhosos para a praia! Gostei de todos, mas prefiro os mais simples.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Oiee minha linda! Estou bem e você? Tive que dar uma sumidinha para tirar umas férias. kkkk Obrigada pelo carinho, lindo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir