'COMBINAÇÃO PERFEITA' : COMÉDIA ROMÂNTICA ADORÁVEL

by - junho 01, 2022

 

combinacao-perfeita-FILME-COMPLETO

“Combinação Perfeita”: Comédia Romântica Adorável

Por Paloma Viricio

Combinação Perfeita (A Perfect Pairing) é daqueles filmes para momentos fofos a dois. Indiquei o mesmo em uma postagem sobre 15 filmes para assistir no Dia dos Namorados porque é o Match perfeito entre bom humor e romance.

Lançado recentemente na Netflix ocupou rapidamente o Top 10 geral do streaming, permanecendo até o prezado momento no Top 10 filmes mais vistos. E não é difícil justificar tal classificação.


Personagens encantadoras

combinacao-perfeita-assistir-filme-completo


Lola (Victoria Justice) e Max Vaughn (Adam Demos) formam um casal interessante. Logo de cara fica claro que vai pintar romance com clima de fazenda. Poderia ser melhor? Achei essa produção estilo Virgin River, mas foi desenvolvida de forma muito mais leve e cheia de humor.

Lola é fofa! Uma gracinha, não quer briga com ninguém. As encrencas que ela precisa resolver durante a trama são causadas por terceiros. Fazer o quê? É necessário se defender. Confesso, que achei o começo do filme bem lentinho, chato em algumas partes, mas quando pega no tranco fica bom na medida certa.

Combinacao-Perfeita-2022-Filme-completo-netflix


Max Vaughn é aquele bonitão estilo caipira que como sempre deixa qualquer mocinha da cidade grande caída de joelhos. O ator seguiu sistema parecido no papel desempenhado em Amor em Obras, parece que deu certo para as produções da Netflix esse sistema.

O mais peculiar dele é que é totalmente calmo, conquistador. Carismático até por acreditar no potencial de Lola na fazenda, quando 90 % das pessoas duvidam. Além, disso ele tem frases inspiradoras para todos os momentos que vocês possam imaginar. Tem até uma parte do filme que a Lola pergunta se ele tirou aquelas frases do Pinterest. (Risos)

Temos algumas personagens secundárias na película, algumas pessoas da fazenda que ficam com um pé atrás ao ver a Patricinha da selva de pedra se meter nos afazeres deles e também um povo meio cara de pau do antigo trabalho de Lola, mas sinceramente nenhuma personagem me instigou tanto quanto o casal principal.


TikTok moldando até trilha sonora do filme Combinação Perfeita

Combinacao-Perfeita-filme-completo-netflix


Pois é pessoal! Uma das músicas da trilha sonora de Combinação Perfeita é sucesso em trend da rede vizinha, “Home” de Edward Sharpe & The Magnetic Zeros.  Interessante como as mídias digitais moldam não somente o comportamento das pessoas, mas também o gosto musical. Não há como negar que é possível conhecer muitos artistas legais através de trends.

Sem dúvidas, a trilha sonora do filme Combinação Perfeita é muito boa. Então, pesquisando o nome das músicas, achei uma listinha no site Netflix News que compartilho agora com vocês.

 1- Machinery - Abram Shook 

2-Blood - The Middle East

3- Travelling Song -Timber Bones

4- Home - Edward Sharpe & The Magnetic Zeros 

5- Geronimo -  Sheppard

6- Missing Piece - Vance Joy

7- Pool Party - Julia Jacklin 

8- Do It Like Me - The Gibb Brothers 

9- Are You Gonna Be My Girl? -  Jet

10- Ride - The Vines

11- Gates of Brandenburg - Simon Anderson

12- Kids Fallin’in Love - Dope Lemon

13- Feeling Fine - Bob Bradley & Gavin McGrath

 
Fotografia como um belo quadro

Combinacao-Perfeita-2022-elenco


O pessoal que produziu o filme caprichou na fotografia. Tudo muito lindo, aconchegante. Além disso, as paisagens que escolheram são divinas, parece que foram printadas de um quadro estilo campestre desenhado por um talentoso pintor. Combinação Perfeita foi gravado na Flórida, com direito a cangurus e pensamentos sobre coalas.  

Além disso, o filme traz lindas cenas em campos abertos, ao redor da fogueira, acampamento e em um vinhedo. Mais romantismo só com dois disso. O filme é bem legal mesmo, eu amei. Com certeza os fãs de comédias românticas vão curtir também.

Licença Creative Commons
A Crítica Combinação Perfeita: Comédia Romântica Adorável de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.

You May Also Like

20 comments

  1. Foi dos últimos filmes que vi na Netflix. Achei bem fofinho, daqueles de domingo à tarde.
    Beijo
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Prefiro acompanhar filmes no cinema mesmo. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um dos poucos clássicos que aparecem por aqui, amigo. Rsrs

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Prefiro acompanhar filmes no cinema mesmo. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que filme mais gostoso de ver, amei a sua dica Paloma.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma amei esse filme. E achei lindo e achei tão gostosinho de assistir.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir esse filme, com certeza vou gostar demais dele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma,
    Apesar de não ser fã de romances, vi esse filme na Netflix e coloquei na minha lista, pois ando numa vibe em assistir filmes leves e clichês, além disso, a fotografia parece mesmo ser linda. Ahh e essa música "Home" sempre tocava na playlist de uma loja de departamentos que trabalhei, agora que ela voltou a estar em alta, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem bom gosto musical, amiga!! O filme é fofo, vai curtir.
      Beijos💫❤

      Excluir
  8. Olá,
    Já curti por ter Home na trilha sonora. É uma das minhas músicas favoritas ever - bem antes de tik Tok kkkkk

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber! Es daquelas que tem bom gosto musical, miga.❤❤

      Excluir