07 ACESSÓRIOS NIKE ESTILO AESTHETIC

by - agosto 31, 2022

nike-aesthetic

07 Acessórios Nike estilo Aesthetic

Por Paloma Viricio

Vocês sabem que eu amo compartilhar listinhas com vocês, não é mesmo? Estava pesquisando como montar uns looks estilo Aesthetic e acabei me encantando por algumas roupas, acessórios Nike.

Tem cada peça diferentona, linda e confortável! Esses três quesitos são de grande importância na escolha da confecção de um look. Confesso que sofri para separar somente alguns, por isso, resolvi compartilhar minha Winlist de queridinhos com 07 Acessórios Nike Estilo Aesthetic.


tenis-nike-air-force-mocha

1- Tênis Nike Air Force Mocha

A Nike tem tantas opções de calçados que viajei por horas no catálogo deles. Mas me encantei de um jeitinho especial por esse par de Tênis Nike Air Force Mocha. Por ser de cores neutras combina bem com qualquer look mais despojado.


Conjunto-Nike-Top-e-Calça-Jogger

2- Conjunto Nike Top e Calça Jogger

Esse Conjunto Nike Top e Calça Jogger parece tão confortável que poderia eleger como meu look casual para a vida! É elegante, prático, cai bem em diversas ocasiões. Vem em segundo lugar, por se tornar um dos meus queridinhos da lista. Compraria todas essas cores.


bone-nike-branco-preto-minimalista

3- Boné Nike Branco ou Preto

Boné é ótimo para proteger o rosto nos dias mais quentes. Também pode compor looks mais despojados ou esportivos. Tanto o Boné Nike Branco como o  Boné Nike Preto estão super em alta. Não tem erro, combinam com qualquer coisa.


Nike-Butterfly-Sweatshirt

4- Suéter Nike com Borboletas

A Nike possui suéters bem fofos. Fiquei em dúvida se trazia esses com borboletas ou aqueles com estampas de personagens. Mas, como nem todo mundo curte determinadas personagens, preferi escolher opção mais generalizada. Borboletinhas são queridinhas... dão um ar tão fofo!!


Neutral-Colored-Nike-Socks

5- Meias Nike com Cores Neutras

Já separei Meias Nike com Cores Neutras para combinar certinho com meu Air Force Mocha também neutro, mas elas caem super bem com tênis brancos e pretos também. As peças neutras estão em alta há um tempinho, prometem ficar em evidência por um longo tempo.


Top-Feminino-Nike-Estilo-Espartilho

6- Top Feminino Nike Estilo Espartilho

Esse top ficou reservado em um lugarzinho especial do meu coração. Ele é lindo e super diferentão ao mesmo tempo. Espartilho deixa qualquer mulher sexy, gostei que essa opção também é casual.

Roupa-Nike-Estilo-Vintage

7- Roupa Nike Estilo Vintage

Tinha que colocar na lista uma ideia puxada para o vintage, mas sei que não vai fazer o gosto de todas as pessoas. É mais para lugares e momentos específicos. Usaria de boas 👌 para ir em áreas de campo ou piquenique com amigos, por exemplo.

Quem quiser aproveitar as inspirações e comprar alguns acessórios, a dica é usar Cupom de Desconto Nike para dar aquela economizada. Quais itens da listinha você mais curtiu? Me conta tudo nos comentários. Beijos!

You May Also Like

14 comments

  1. Simplesmente lindos os looks bastante estilosos, cada peça maravilhosa, gostei muito da sua lista, já desejando esse primeiro tênis Nike, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido! Esse tênis realmente é muito lindão!
      Beijos!

      Excluir
    2. Fico feliz q tenha gostado, linda❤

      Excluir
  2. Oi!
    Eu amo os produtos da Nike 🙂 principalmente os tênis são maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou muito fã da nike. Tem bons tênis mas para ai.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Sempre vejo algumas dessas peças no Pinterest e acho o estilo bem legal. Uma peça que usaria é o suéter, ele é muito fotogênico. O tênis é bem diferente. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Prefiro Adidas. Rs.... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie...tudo e vc? Sim, amigo...marca é questão de gosto mesmo.
      Beijos!

      Excluir