05 DICAS DE QUAIS LIVROS LER PARA SER RICO

by - setembro 26, 2022

 

quais-livros-ler-para-ser-rico

05 dicas de quais livros ler para ser rico

Por Paloma Viricio

Sei que há um tema em comum para a maioria das pessoas: dinheiro! Sim, são diversas dúvidas que surgem sobre o assunto: 

Como ganhar dinheiro na internet? Como ganhar dinheiro em casa? Como gerar renda extra?  

Não é mesmo?

E se eu te dissesse que está buscando o caminho errado? Não siga pelos fins, mas pelos meios que podem te levar ao sucesso financeiro e quem sabe profissional. 

como-ganhar-dinheiro-na-internet


Então... aposto que agora suas dúvidas já são outras, provavelmente está se perguntando: 

Qual o melhor livro para ganhar dinheiro? Quais livros Ler para ser rico? Qual o melhor livro para quem quer aprender a investir?

Sendo assim, o primeiro passo é absorver conhecimento sobre o tema. Por isso, criamos este artigo com 05 Dicas de Quais Livros Ler para Ser Rico.

 

pai-rico-pai-pobre-livro-pdf

1- Pai Rico, Pai Pobre - Robert Kiyosaki e Sharon L. Lechter

Pai Rico, Pai Pobre vem em primeiro lugar na lista porque é sem dúvidas um dos melhores livros sobre dinheiro que já li na minha vida. Isso porque ele é bastante completo. Você vai aprender lições sobre fazer dinheiro, ser rico, investir e muito mais.

pai-rico-pai-pobre-frases


Li a edição revisada e comentada de comemoração aos 20 anos como o livro número 01 em finanças pessoais. Uma das lições que mais permaneceram fixas na minha mente após ler Pai Rico, Pai Pobre foi sobre a importância da mudança de Mindset.

 

mindset-livro-pdf

2- Mindset: A Nova Psicologia do Sucesso - Carol Dweck

Acredito que Mindset: A Nova Psicologia do Sucesso é um dos livros mais conhecidos sobre o tema e com certeza vocês já ouviram falar. Ele foi desenvolvido através de anos de pesquisas sobre sucesso e motivação feitas pela professora de psicologia na Universidade Stanford e ph.D., Carol S. Dweck.

mindset-carol-dweck-frases


Praticamente o livro mostra como a atitude mental que temos pode influenciar nossa vida. O único ponto negativo é que o livro pode tornar-se um pouco cansativo para alguns, pois traz muitos depoimentos como exemplos. Mas, ainda assim os ensinamentos que ele passa compensam esse detalhe.

quem-mexeu-no-meu-queijo-pdf

 3- Quem Mexeu no Meu Queijo? - Spencer Johnson

Seguindo a mesma linha sobre a questão de que você precisa moldar sua linha mental para ficar rico, trago a dica do livro Quem mexeu no meu Queijo? de Spencer Johnson.

quem-mexeu-no-meu-queijo-frases


O material é interessantíssimo como artigo motivacional, questões de mudança, tempo e busca por alcançar os próprios objetivos. Persistência é tudo!


desperte-a-sua-vitoria-pdf

4- Desperte a Sua Vitória - William Sanches

Desperte a Sua Vitória é um livro para romper padrões e crenças limitantes que lhe afetam e impedem mudanças na sua vida. É assim que criamos uma nova realidade, rompendo padrões.

desperte-a-sua-vitoria-pdf


É um livro interessantíssimo para aqueles que se interessam sobre como aplicar A Lei da Atração para impulsionar conquistas. Ajuda em questões sobre ansiedade, escassez e alcançar prosperidade. Muitos não sabem, mas prosperidade está ligada à diversos setores da vida. O dinheiro é apenas um deles, mas é preciso o equilíbrio, pois cada área é complementar a outra.

os-segredos-da-mente-milionaria-livro

5- Os Segredos da Mente Milionária - T. Harv Eker

Os Segredos da Mente Milionária também é outra dica de sucesso que trago para vocês. Esse livro é uma das chaves mais poderosas para alcançar a riqueza e mudar sua mente sobre questões de dinheiro.

os-segredos-da-mente-milionaria-frases


Mostra como modificar hábitos, padrões, para ter uma mentalidade construtiva, acessando "arquivos de riqueza" e reprogramando a mente para fazer com que VOCÊ aprenda a controlar o seu dinheiro e NÃO o dinheiro controle você.

Nunca esqueça... o poder está com você!

 

Não poderia deixar de falar sobre dicas para adquirir livrinhos mais em conta. É só utilizar Cupons de Desconto. Não tem erro!

Quais desses livros você já leu ou leria? Me conte tudo aqui nos comentários. Beijos!

You May Also Like

18 comments

  1. Valiosas as suas dicas dos livros, os livros vão ajudar muito, e um bom cupom de desconto cai bem bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Precisarei ler esses livros kkkkkkkk Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Precisarei ler esses livros kkkk Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu adorei as sugestões 😊 os livros são maravilhosos, já quero ler todos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu adorei as sugestões 🙂 são bem interessante,já quero ler todos

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas dos livros, gosto muito desse assunto, eles ajudam muito a mudarmos nossa forma de ver a vida! Amei as indicações!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica e seleção de livros, ótimos pra se inspirar.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Gosto muito de leituras sobre desenvolvimento pessoal, ainda mais quando nos fazem mudar o mindset e enxergar a vida sob um novo ponto de vista. Dessa lista tenho todos eles. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o melhor objetivos dos livros de desenvolvimento pessoal. ❤❤

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?

    Acho muito importante buscarmos leituras que vão acrescentar bastante em nossas vidas, principalmente quando diz respeito a dinheiro. Ainda não li nenhum desses, apesar de conhecer a maioria. Ótimo post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, linda!! Crescimento é sempre bem-vindo. Beijos❤

      Excluir