MESA BISTRÔ ALTA: UM TOQUE RETRÔ PARA A SUA CASA

by - janeiro 26, 2024

 


Você pode usar um móvel retrô para entregar um charme a mais para a sua casa. As mesas bistrô altas são peças versáteis e podem ser usadas em diferentes ambientes, tanto internos quanto externos.

São perfeitas para criar um clima descontraído estilo barzinho, sabe?  Mas também podem ser usadas para compor ambientes mais sofisticados como uma área de coquetel e drinks na sua área gourmet.

A principal característica deste tipo de móvel é sua altura, que é superior a 70 centímetros. Isso as torna ideais para serem usadas com banquetas ou cadeiras altas, que proporcionam um conforto maior para as pessoas que estão sentadas.

Podem ser feitas em uma variedade de materiais, como madeira, metal e plástico.

As mesas de madeira são as mais tradicionais e conferem um toque de aconchego e sofisticação ao ambiente.  Tornam-se um importante símbolo dos móveis clássicos.

Por falar nisso, você pode conferir muitas outras opções no site da Atelier Clássico.

Já as mesas de metal são mais modernas e podem ser encontradas em diferentes cores e acabamentos.

A versão confeccionada em plástico é a mais prática e econômica, mas também podem ser elegante dependendo do design.


Como posso usar as mesas bistrô altas?

De muitas formas. O importante aqui é uma escolha que agrade ao seu gosto pessoal e combine com a decoração da sua casa. As mesas bistrô altas podem ser usadas em diferentes ambientes, como:

Mesa Bistrô na Cozinha

São perfeitas para criar uma área de café da manhã ou de refeições rápidas. Elas também podem ser usadas para separar a cozinha da sala de estar, por exemplo.


Mesa Bistrô Sala de jantar

Se transformar em uma ótima versão de mesa de jantar principal ou como mesa de apoio. Então, é uma importante opção para pessoas que desejam aperfeiçoar ambientes pequenos.  

Na sala de estar ela pode se tornar um item de decoração, substituindo até mesmo a tradicional mesinha de canto. Você pode colocar revistas, livros ou até mesmo um vaso de flores sobre ela.

Um mini vaso com suculentas e luminária com base de ferro podem ajudar a compor um espaço minimalista interessante para ambientes mais modernos e jovens.


Mesa Bistrô na Varanda

Você pode aproveitar o espaço da varanda ou do terraço para fazer uma área de lazer para receber os amigos nas folgas. Uma Mesa Bistrô pode ser um móvel perfeito para ambientes descontraídos como este.

Ou quem sabe criar um espaço intimista para um café da manhã ou um jantar ao ar livre.


Como escolher Mesa Bistrô alta para minha casa?

Ao escolher uma mesa bistrô alta, é importante levar em consideração o tamanho do ambiente e o estilo de decoração.

Geralmente esses tipos de móveis são redondos, se tornando perfeitos para ambientes pequenos, enquanto as mesas bistrô altas quadradas ou retangulares podem ser a escolha correta para ambientes maiores.

Você já tem uma Mesa Bistrô ou compraria? Onde colocaria este tipo de móvel na sua casa? Me conte tudo nos comentários! Beijinhos!

You May Also Like

1 comments

  1. Linda essa mesa!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir