Novidades Editora Novo Conceito- Novembro 2015

by - novembro 16, 2015

Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos.No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora. 

Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso. O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história. A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você.






Dan achava que tinha uma vida feliz com Clara, mas, de uma hora para outra, ela desaparece inesperadamente de sua vida, deixando para trás apenas uma carta de despedida e um cachorro. A pequena criatura é incomum e sequer tem um nome definitivo, ele é simplesmente chamado de Doggo. Agora, Dan tem a missão de devolver Doggo, e, ao mesmo tempo, encontrar um novo emprego. A primeira missão parece ser fácil, a segunda, nem tanto. Com o passar dos dias, Dan começa a desfrutar da companhia de Doggo e não tem coragem de abandoná-lo. De forma singela, mas significativa, a presença do pequeno cão ajuda àqueles que estão ao seu redor. Doggo acaba tornando-se muito mais que um amigo de quatro patas, transforma-se em uma verdadeira fonte de inspiração para o trabalho e para a vida de Dan. Esperando Doggo não é só um livro sobre um cachorro. É um livro sobre o poder de uma verdadeira e sincera amizade.



Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece.de mentiras.Em uma noite de sexta-feira, a rotina confortável e previsível de George Foss é quebrada quando, em um bar, uma bela mulher senta-se ao seu lado. A mesma mulher que desaparecera sem deixar vestígios vinte anos atrás. Agora, depois de tanto tempo, ela diz precisar de ajuda e George parece ser o único capaz de salvá-la. Será que ele a conhece o suficiente para poder ajudá-la?















O que um governo poderia fazer se pudesse viajar no tempo?
Quem ele poderia destruir antes mesmo que houvesse alguém que se rebelasse? Quais alianças poderiam ser quebradas antes mesmo de acontecerem? Em um futuro não tão distante, a vida como a conhecemos se foi, juntamente com nossa liberdade. Bombas estão sendo lançadas por agências administradas pelo governo para que a nação perceba quão fraca é. As pessoas não podem viajar, não podem nem mesmo atravessar a rua sem serem questionadas. O que causou isso? Algo que nunca deveria ter sido tratado com irresponsabilidade: o tempo. O tempo não é linear, nem algo que continua a funcionar. Ele tem leis, e se você quebrá-las, ele apagará você; o tempo em que estava continuará a seguir em frente, como se você nunca tivesse existido e tudo vai acontecer de novo, a menos que você interfira e tente mudá-lo...

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:
                                            FacebookGoogle+TwitterInstagramYoutubePinterest  

You May Also Like

12 comments

  1. Pela sinopse fiquei com bastante vonatde de ler! Parece um daqueles livros que quando os começamos a ler já não conseguimos parar até acabarem.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Espero que goste... se ler me diz o que achou!
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  2. Oi Paloma!
    Estou looouca para ler "Todos os Nossos Ontens".
    Parece meu tipo de história!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIeee! Parece ser um livro realmente maravilhoso esse. Eu também estou louca para ler.
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  3. Oi
    Dessa vez todos os lançamentos chamaram minha atenção,
    principalmente O Bangalô e Todos os nossos ontens. Parecem ser bons livros mesmo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai...eu li as provinhas de todos esses livros (exceto A desconhecida) e fiquei louca de vontade de lê-los. Só vou terminar um que estou lendo para pegar esse. Amooo!
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  4. Oi, Paloma!
    Todos os Nossos Ontens é o mais desejado por mim. Não via a hora dele ser lançado aqui no Brasil.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii .. esse livro parece ser tudo de bom. Li a provinha e fiquei querendo mais. Ainda bem que já tenho o meu, vou ler logo, logo.
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  5. Me interessei bastante pelos dois primeiros, O Bangalô parece aquele romance inesperado e irresistivel, acontecendo no meio de uma guerra, me atraiu bastante.. E qualquer história que tenha um cachorrinho, amigo leal, já me cativa.. Vou colocar os dois na minha listinha de próximos, que só cresce kkkk que fooooofo seu layout de Natal e Ano novo, ameeeei esse papai noel passeando de trenô pela tela! Beijokas :) http://blogdanatz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li a provinha de O Bangalô e fiquei apaixonada pela escrita da Sarah Jio, como sempre ela escreve super bem. Eu também! Amoo bichinhos, amo livros com eles. Obrigada, fiz com tanto carinho. kkkk Obrigada mesmo.
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  6. Ahhhhhhh A Novo Conceito está sempre com ótimos lançamentos <3 Tenho vontade de comprar todos <3 Mas não posso hahahhahah. A Desconhecida tem um premissa maravilhosa =D Aliás, todos tem :)
    Mais alguns para a lista hahaha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Pois é menina! Esse é o problema, o dinheiro está curto e maldoso com nossos desejos. kkkk Estou louca para ler A desconhecida, mas primeiro vou cair de cara no livro do Doggo.
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir