'INTRUSION': NOVO SUSPENSE DA NETFLIX É BOM?

by - setembro 27, 2021

Intrusion-filme-online-dublado


'Intrusion': Novo Suspense de Netflix é bom ?

Por Paloma Viricio

Intrusion mal foi lançado no catálogo da Netflix e já estava disputando o lugar com outras produções no Top 10. Parece que o streaming lançou bastante filmes e séries com o gênero suspense/terror. Isso pode ser pelo fato de outubro (mês do Halloween) estar chegando e a procura por filme dessa linha cresça significativamente. 

Intrusion é um filme que promete trazer grandes emoções para o telespectador. O início é recheado de segredos/expectativas, mas com o passar dos minutos em frente a telinha, acabamos sendo bombardeados por uma produção embalada por roteiro fraco. 

Intrusion Netflix elenco

intrusion-elenco


Um bom suspense te prende do início ao fim, te entrega bons elementos de plot twist que fazem total diferença na experiência final do telespectador, mas infelizmente, essa película é fraca  cheia de furos previsíveis. 

Desde o início os diálogos das personagens vão entregando o que possivelmente pode estar acontecendo para que a residência do jovem casal Meera (Freida Pinto) e Henry (Logan Marshall-Green) tenha sido invadida no meio da noite. 

intrusion-netflix-elenco


O pior de tudo é que todas as pistas entregues te levam a adivinhar rapidamente o que está acontecendo, quem é o vilão etc. Tudo é realmente o que parece. Isso faz com que o suspense do filme fique azedo rapidamente. Não há nada que realmente vá surpreender que está assistindo. 

Intrusion possui personagens mal construídas

Intrusion, foi dirigido por Adam Salky e escrito por Christopher Sparling e decepcionou em alto grau. As personagens são muito mal construídas, irritantes. 

filme-intrusion-completo-dublado


O cinismo do marido e a lentidão da mulher me irritaram . As pistas entregues durante o filme são fracas, chegando a beirar o ridículo. As atitudes das personagens e seus atos são torpes e definitivamente inacreditáveis. 

Sinceramente, é difícil acreditar que uma mulher terapeuta que vive ao lado do marido há mais de 10 anos não tenha percebido algo errado. Parece que o câncer virou o ponto principal de atenção de Meera por anos.

filme-intrusion-é-bom


Isso fez com que ela ficasse meio que desligada de todo o mundo por longo tempo. Ou afinal, o que explicaria a sequência louca que se sucede na trama? Infelizmente não gostei. O Final foi chato, previsível e desanimador. Que pena, mas não foi dessa vez, Netflix!

Licença Creative Commons
A Crítica Intrusion: Novo Suspense da Netflix é  bom? de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.

You May Also Like

4 comments

  1. É pena, porque este tipo de filmes costuma até ser agradável de se ver. Mesmo assim talvez ainda assiste, num daqueles fins de semana de preguiça.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Esse eu passo então. Confio na sua resenha.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir