LANÇAMENTOS NA NETFLIX SETEMBRO DE 2021

by - setembro 02, 2021

 

lançamentos-filmes-series-netflix-setembro

Vamos de lançamentos da Netflix para setembro? Pois é meu povo, o Streaming este mês está bem morno em questão de coisas novas. Isso porque a gigante resolveu priorizar mais lançamentos e continuações de séries do que filme. 

Então, para os fãs pode ser um prato cheio conferir continuações de séries já aclamadas como Lúcifer, Sex Education e La casa de Papel. Confira abaixo a lista completa de lançamentos Netflix para Setembro de 2021.


LANÇAMENTOS DE FILMES NETFLIX SETEMBRO


02/09/2021
A vida social intensa de uma jovem (Victoria Justice) acaba quando ela comete a maior gafe de todas: morrer na semana do aniversário. Surpreendentemente, ela recebe a chance de voltar à Terra para se reconectar com as pessoas que mais amava. Será que ela vai conseguir se redimir e entrar no camarote do céu?

03/09/2021
Quanto vale? [Drama]
Depois dos terríveis ataques ao World Trade Center e ao Pentágono em 2001, o Congresso americano nomeia o ilustre advogado e mediador Kenneth Feinberg (Michael Keaton) para liderar o Fundo de Compensação às Vítimas de 11 de setembro. Com a missão de alocar a compensação financeira para as vítimas da tragédia, Feinberg e a sócia Camille Biros (Amy Ryan) enfrentam uma tarefa praticamente impossível: definir o valor de vidas para ajudar famílias que sofreram perdas incalculáveis. Mas é o confronto com Charles Wolf (Stanley Tucci), um dos líderes da comunidade, que faz Feinberg entender o verdadeiro custo humano da tragédia, transformando sua frieza em compaixão.

Baseado em fatos reais, Quanto vale? é um relato emocionante sobre o poder da empatia e o valor da conexão humana. O filme tem direção de Sara Colangelo, roteiro e produção de Max Borenstein e produção de Marc Butan, Anthony Katagas, Michael Sugar, Bard Dorros, Sean Sorensen e Michael Keaton. Com Tate Donovan, Shunori Ramanathan, Talia Balsam, Laura Benanti, Marc Maron, Ato Blankson-Wood, Chris Tardio, Carolyn Mignini e Victor Slezak.

7/9/2021
Untold: Federer x Fish [Documentário]
Dos criadores de "Wild Wild Country", chega uma série documental de cinco partes que lança um novo olhar sobre casos famosos do mundo dos esportes. Do tênis ao boxe, passando pelo basquete, com certeza você nunca ouviu essas histórias antes — pelo menos não desse jeito. 

Com estreias semanais, cada filme começa em um momento decisivo, como uma grande briga, os Jogos Olímpicos ou os playoffs. Depois, explora a fundo o que aconteceu muito além das manchetes, com depoimentos dos envolvidos, revelando toda a determinação, a resiliência, os desgostos, os sucessos, a violência, a comédia e a emoção por trás do suor.

8/9/2021
JJ+E [Drama]
JJ+E é ambientado em Estocolmo em 2021 e gira em torno da história de amor entre John-John e Elisabeth. Apesar de morarem na mesma cidade, os dois adolescentes vivem muito distantes, separados por barreiras econômicas, sociais e culturais. Mas tudo isso muda quando eles começam a estudar na mesma turma na escola.

9/9/2021
Irmãos de Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X [Documentário]
Durante três anos cruciais, Muhammad Ali e Malcolm X mantiveram uma amizade revolucionária, tanto para eles quanto para o mundo. Irmãos de Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X conta a história extraordinária da amizade — e da briga — dessas duas figuras lendárias.

Poucas pessoas entendem o vínculo entre esses homens tão diferentes. Agora, nesse novo documentário com produção de Kenya Barris, o diretor Marcus A. Clarke traz uma nova perspectiva, com imagens inéditas, sobre a ascensão simultânea e quase simbiótica do carismático campeão olímpico que encantou os Estados Unidos e do ex-presidiário intelectual e revolucionário que usava o poder da palavra para combater a opressão. 

Elas Contra o Serial Killer [Documentário]
Este documentário acompanha uma chefe de polícia e a mãe de uma vítima de assassinato numa busca incansável por um serial killer na Paris dos anos 1990.

10/9/2021
Kate [Terror/Suspense]
Após ser envenenada, uma criminosa cruel tem menos de 24 horas para se vingar dos inimigos. E acaba formando um vínculo inesperado com a filha de uma de suas vítimas.

Caça Invisível [Terror/Suspense]
No fim de semana de sua despedida de solteiro, Roman, o irmão Albert e mais alguns amigos decidem fazer uma trilha pela floresta. Surpreendidos por barulhos de tiros, eles percebem que há um caçador por lá. Mas o que não imaginam é que eles são a presa.

O Cavaleiro do Dragão [Fantasia]
Depois que seu lar é ameaçado por humanos, um jovem dragão precisa reunir coragem para partir em busca de um lendário paraíso repleto de paz e liberdade.

14/09/2021
Você Radical - Amnésia [Reality Show]
Bear Grylls está de volta em mais um filme interativo, trazendo emoção para toda a família. Depois que um acidente de avião nas montanhas deixa Bear com amnésia, ele precisa lutar para salvar a própria vida e a do piloto das adversidades do inverno rigoroso. Para isso, terá que enfrentar paredes rochosas gigantes, túneis escuros congelados e criaturas selvagens assustadoras. Ele está em perigo, e precisa da sua ajuda.

15/9/2021
Noitários de Arrepiar [Mistério]

noitrarios-de-arrepiar-filme


Alex precisa contar uma história de terror todas as noites ou ele e a nova amiga ficarão presos para sempre no apartamento mágico de uma bruxa.

Schumacher [Documentário]
Schumacher é o documentário do ícone da Fórmula 1 com entrevistas raras e arquivos de filmagens inéditos que traçam um retrato muito sensível e crítico do heptacampeão mundial. Este é o único filme realmente apoiado por sua família.

16/9/2021
Meus Heróis Eram Cowboys [Documentário]
Robin Wiltshire, um imigrante inspirado pela iconografia do faroeste de Hollywood, encontra significado e redenção por meio da arte do treinamento de cavalos.

17/9/2021
O Pai que Move Montanhas[Terror/Suspense]
Depois que o filho desaparece em um passeio pelas montanhas, um oficial da reserva não se detém por nada e arrisca tudo para encontrá-lo.

Três Histórias de Amor [Drama]
Em três histórias que falam sobre amor, perda e desejo, pessoas solitárias encontram conexão e companhia onde menos esperam, na correria da cidade grande.

BAC Nord: Sob Pressão [Terror/Suspense]
Cansados da mesmice de sempre, três policiais têm a chance de desmantelar uma grande rede de tráfico. Mas as coisas se complicam quando uma informante faz um pedido.

22/9/2021
Intrusion [Terror/Suspense]
Depois de se mudar para uma cidade pequena, uma invasão de domicílio deixa uma mulher traumatizada e com a suspeita de que as pessoas à sua volta podem não ser o que parecem.

Confissões de uma Garota Excluída [Para a família]
Tetê não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós em Copacabana, no Rio de Janeiro, a adolescente de 16 anos deve recomeçar em um novo colégio. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social.

23/9/2021
Je Suis Karl [Drama]
Sem saber no que está se metendo, uma jovem é aliciada pela mesma organização que matou sua família em um atentado terrorista.

24/9/2021
My Little Pony: Nova Geração [Para a família]
O mundo de Equestria perdeu a magia. Agora, os pôneis terrestres, unicórnios e pégasos vivem com medo, desconfiados uns dos outros. Sunny, uma pônei terrestre idealista, e Izzy, uma unicórnio muito curiosa, embarcam em uma aventura épica em terras desconhecidas, com a missão de transformar antigos inimigos em amigos, provar que é possível recuperar a magia de Equestria e demonstrar que os pôneis podem até ser pequenos, mas fazem uma grande diferença.

Depois de uma perda terrível, Lilly (Melissa McCarthy) entra em uma batalha contra um pássaro territorialista para recuperar o domínio do jardim. Essa luta acaba se transformando em um caminho inesperado para processar o luto, tomar coragem para reparar relacionamentos e redescobrir a capacidade de amar.

29/9/2021
Fomos Canções [Comédia]
Após um término devastador, a assistente de moda Maca finalmente coloca sua vida nos trilhos, até descobrir que o homem que partiu seu coração está de volta. Ao pedir ajuda às melhores amigas, Adriana e Jime, as três percebem que o amor não é tão simples assim.

O Melhor Amigo [Comédia]
Thibault não dá muito certo no amor e acha que a sorte pode mudar depois que o clima esquenta entre ele e Rose. Mas será possível ser mais que apenas amigos?

Ninguém Sai Vivo [Terror/Suspense]
Desesperada e sem documentação, uma mulher do México se muda para uma pensão decadente em Cleveland. Então, os gritos perturbadores e as visões assustadoras começam.


TODOS AS SÉRIES QUE ENTRAM PARA A NETFLIX EM SETEMBRO

01/09/2021
Como Virar um Cowboy [Reality show]
Dale Brisby usa as redes sociais e o talento no rodeio para manter vivas as tradições dos caubóis. Agora, ele ensina a todos o jeito certo de ser peão.

Ponto de Virada: 11/9 e a Guerra contra o Terror [Documentário]
A história contemporânea pode ser dividida em dois períodos: antes e depois de 11 de setembro de 2001. Esta série documental do diretor Brian Knappenberger faz uma crônica em cinco partes dos atentados, oferecendo perspectivas esclarecedoras e histórias pessoais sobre os eventos catastróficos que mudaram o rumo dos Estados Unidos. Da invasão soviética ao Afeganistão em 1979 até o colapso que levou o país de volta às mãos do Talibã pouco antes do vigésimo aniversário do ataque, a história continua sendo feita.

2/9/2021
Força-Queer [Aventura]
Steve Maryweather, o agente Mary, era o queridinho da Agência de Inteligência Americana (AIA) — até decidir sair do armário. Como a demissão não é uma opção, a Agência transfere o rapaz para um cargo sem importância em West Hollywood. Só que em vez de desaparecer, ele forma uma equipe de gênios LGBTQIA+ excluídos da sociedade: a especialista em mecânica Deb, o mestre do drag e dos disfarces Twink e a hacker Stat. Juntos, eles são a Força-Queer e estão prontos para arrasar.

3/9/2021
La casa de papel [Terror/Suspense]

la-casa-de-papel-completa


Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez na vida, ele não tem um plano de fuga. 

Clube de Mergulho [Para a família]
Às margens de Cape Mercy, um grupo de jovens mergulhadoras investiga uma série de segredos depois que uma delas desaparece misteriosamente.

6/9/2021
Inspiration4: Viagem Estelar [Documentário]
Do treinamento à decolagem: esta série documental acompanha a tripulação da Inspiration4 na primeira missão espacial composta apenas por civis.

7/9/2021
Octonautas: Missão Planeta [Para a família]
Os Octonautas exploram a terra firme agora! Com novos amigos, eles protegem os habitats e os animais em risco.

À Beira do Caos [Comédia]
A crise da meia-idade bateu à porta. Agora, quatro amigas compartilham as dores e as delícias de suas vidas pessoais e profissionais.

Kid Cosmic [Para a família]
Kid encontra cinco pedras cósmicas poderosas e vira um super-herói, mas logo percebe que salvar o mundo é muito trabalho para uma pessoa só.

8/9/2021
Noite Adentro [Terror/Suspense]
Enquanto um evento cósmico misterioso abala o mundo, passageiros e tripulantes de um voo noturno são mantidos reféns numa corrida contra o tempo — e contra o sol.

The Circle: EUA [Reality show]
Nesta competição online, os participantes usam diferentes estratégias para flertar, criar alianças e até perfis falsos em busca do prêmio de 100 mil dólares.

10/9/2021
Lucifer [Fantasia]
Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

Mestres de Ferro [Reality show]
Nesta competição, mestres da arte em metal derretem, cortam e soldam peças incríveis em aço temperado. Quem será que vai levar o prêmio de 50 mil dólares?

14/9/2021
Jack Whitehall: Travels with My Father [Documentário]
Em uma tentativa de estreitar os laços entre os dois, o humorista Jack Whitehall roda o mundo com o pai careta, Michael, por lugares inusitados e descolados.

Aluga-se um Paraíso [Reality show]
Eles rodam o mundo visitando imóveis de aluguel para temporada e revelam dicas e truques preciosos com opções para todos os bolsos!

15/9/2021
Mandou Bem [Reality show]
Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

Brincando com Fogo: América Latina [Reality show]
Neste reality, um grupo de solteiros da América Latina e da Espanha é desafiado a ficar sem sexo. A recompensa pela abstinência? 100 mil dólares.

16/9/2021
He-Man e os Mestres do Universo [Para a família]
O jovem Adam e seus amigos descobrem o lendário poder de Grayskull e aceitam a missão de defender Eternia do temível Esqueleto.

17/9/2021
Round 6 [Terror/Suspense]
Centenas de jogadores falidos aceitam um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais.

Sex Education [Comédia]

sex-education-feature


O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.

A Tia é Top [Comédia]
Com talento para evitar a vida adulta, a idolatrada Diane gosta de festa, confusão – e especialmente do sobrinho introspectivo.

21/9/2021
Amor no Espectro [Documentário]
Encontrar o amor não é fácil. Para jovens com autismo, o mundo das relações amorosas pode ser ainda mais complicado.

22/9/2021
Cara Gente Branca [Comédia]
Alunos negros de uma conceituada universidade norte-americana enfrentam desrespeito e a política evasiva da escola, que está longe de ser "pós-racial".

Jaguar [Drama]
Em busca de justiça, uma sobrevivente do Holocausto se une a um grupo de agentes contra centenas de nazistas que fugiram do país depois da Segunda Guerra.

As 24 Personalidades de Billy Milligan [Documentário]
No final dos anos 1970, um homem acusado de estupros em série agita os EUA ao afirmar que várias personalidades ditam seu comportamento.

Grandes Investigações: Detetives da Índia [Documentário]
Câmeras acompanham o trabalho da polícia em Bangalore, registrando o andamento de quatro grandes investigações criminais.

23/9/2021
Bangkok no Limite [Terror/Suspense]
Recém-chegado a Bangkok, Wanchai se junta à equipe de resgate de vítimas de acidentes de trânsito e revela uma grande conspiração com a ajuda de uma jornalista.

24/9/2021
A Fábrica de Kota [Comédia]
Em uma cidade dedicada ao ensino das maiores mentes na Índia, um esforçado aluno e seus colegas exploram a vida na universidade.

Irmãs de Cela: New Orleans [Documentário]
Neste reality corajoso, rixas, flertes e confidências marcam o cotidiano das detentas no Centro de Justiça Orleans em Nova Orleans.

Sangue e Água [Mistério]
Uma adolescente da Cidade do Cabo conhece uma nadadora famosa em uma festa e decide descobrir se a atleta é sua irmã que foi raptada logo após o nascimento.

Submundo do Crime [Terror/Suspense]
Um expert em roubos e uma novata no mundo do crime se envolvem em uma guerra territorial entre traficantes de drogas e precisam trabalhar em equipe para salvar suas famílias.

Missa da Meia-Noite [Terror/Suspense]
A chegada de um jovem sacerdote carismático traz milagres, mistérios e um fervor religioso renovado a uma cidade moribunda e desesperada por fé.

Vendetta: A Guerra Antimáfia [Documentário]
Uma aliança é formada na Sicília para combater a máfia. Mas o que fazer quando aqueles que tentam acabar com o crime organizado também são acusados por crimes graves?

28/9/2021
Ada Batista, cientista [Para a família]
No laboratório de Ada Batista, ciência é pura diversão. Ela e seus amiguinhos vão viver aventuras incríveis!

29/9/2021
O Homem das Castanhas [Terror/Suspense]

o-homem-das-castanhas-serie-completa


Do criador de "The Killing", chega "O Homem das Castanhas", um suspense psicológico dinamarquês com influências do gênero noir nórdico. A série é baseada no primeiro livro do premiado escritor Søren Sveistrup, traduzido para 28 idiomas e publicado em 50 países.

MeatEater [Documentário]
O caçador, escritor, cozinheiro e conservacionista Steven Rinella explora as regiões mais belas e remotas do mundo para buscar sua própria carne e levá-la até a mesa.

30/9/2021
Luna Park [Drama]
Na Roma dos anos 60, o encontro entre duas garotas de origens completamente diferentes leva a uma série de intrigas, segredos e novas e inesperadas histórias de amor.

You May Also Like

10 comments

  1. Quantos lançamentos bons na Netflix, são lançamentos que não podemos perder, La Casa de Papel essa série é muito boa, gostei muito da lista de Setembro está recheada de coisas boas, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta novidade, Paloma!! Com tantos filmes e séries para ver, faz muito tempo que não assisto novelas. Gosto de filmes baseados em fatos reais.
    Obrigada pelas indicações!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que maravilha :D quantos lançamentos otimos, já quero ver tudo ;)

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Nossa, esse mês terá muitos lançamentos ficamos até perdidos pensando em qual assistir primeiro. Estou ansiosa para ver a adaptação de O homem castanha. Já li o livro e a história é muito envolvente. Contando os dias. Já meu namorado está esperando o documentário da Jaguar. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Amei a lista e estou a espera da terceira temporada de Sex edication! Amoooo beijos

    ResponderExcluir