SETEMBRO SE DESPEDE COMO CHEGOU

by - outubro 11, 2021

 

september-bullet-journal

Setembro foi um mês bem parado por aqui. Setembro se despediu como chegou, sem grandes flu flus...  Acredito que essa postagem será curta, pois não tenho muitas novidades para contar.

Também não fiz desse mês algo muito produtivo. Precisei focar em resolver outras questões pessoais, ai acabou que deixei a maioria das coisas que tinha planejado de lado.


Procurando manter um ritmo

O que percebi é que necessito manter constância. Nem sempre conciliar home office com atividades de casa é fácil. Na verdade é bem difícil e a pandemia vem como bônus para ajudar nessa tarefa (Só que não).

home-office-dicas


Mas isso não é somente da minha parte, tenho conversado com amigos que estão passando pela mesma questão. Pode parecer que tudo isso já está ai há tempo, mas ainda estamos em um processo adaptativo. Tento não ficar muito ansiosa ou exigindo coisas demais de mim mesmo.

Filmes e Séries de Setembro

Não vou colocar a listinha de livros nessa postagem. Não consegui terminar os livros que estou lendo. Normal... gente tô lendo coisas paralelas referente a estudos etc. Só vou voltar com a listinha quando terminar os que estou lendo.

lendo-pinterest



Mas primeiro quero focar em resenhar uns livros aqui. Li muita coisa e não trouxe para o blog. Então, acho que chegou a hora de escrever sobre eles aqui, só depois continuar as leituras. Isso me deixou com obesidade intelectual. Sabe, quando você absorve demais e não compartilha...então!

Sobre filmes eu sigo vendo novidades da Netflix, é uma forma de relaxar e curtir um momento comigo mesmo ou em família. A lista do mês de setembro é:

Filmes

🪐 JJ+E
🪐 Notários de Arrepiar
🪐 O Pai que move montanhas
🪐 Três Histórias de amor
🪐 Intrusion
🪐 Confissões de uma garota excluída
🪐 Fomos Canções
🪐 O Melhor amigo

Séries

🪐 À Beira do Caos- Temporada 1
🪐 Aluga-se um Paraíso - Temporada 2

Desenvolvimento Pessoal e Espiritualidade

espiritualidade-pinterest


Sigo firme nos meus propósitos e parece que tudo está caminhando bem! Como o mês de Agosto foi o dos cursinhos, esse mês me dediquei as leituras de estudo e aos textos.

Só que ainda quero poder escrever mais, ainda sinto que preciso melhorar, meu ritmo não está como era antes. Seguimos na calma e perseverança.

cristais-mystic-pinterest


Sobre espiritualidade continuo com meus estudos sobre o tema. E o melhor que voltei assistir as aulas do caminho das palestras do Helio Couto. Eu gosto em demasia, 95% dos ensinamentos dele são sensacionais. O que ele fala faz muito sentido pra mim.

Enfim, Setembro foi bem paradinho mesmo. Mas, passou e bola para frente. 

Como foi Setembro para você? Produtivo? Cansativo? Me conte tudo aqui nos comentários. Beijos!!

Meu Bullet Journal Virtual

Janeiro passou voando

Fevereiro sem Carnaval

Março acompanhado por livros

Abril e Outono com jeito de inverno

Maio um Mês para Reflexão

Junho Reorganização e Chocolate Quente

Julho e o Marco de Novos Caminhos

Agosto, Mês do Desgosto ?

Setembro Se Despede como Chegou

You May Also Like

6 comments

  1. Olá,
    Eu não sei se aguentaria uma pressão de home-office, sabe. Estar com ar impecável pra chamada de vídeo... só de pensar ataca a coceira na cara. haha
    Gostei do obesidade intelectual. As vezes consumo muita coisa tb e não consigo escrever sobre, e daí empaca tudo.
    Filmes sempre rendem no mês, né. Preciso assistir esse Notários de Arrepiar.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Então, dificil se adaptar ainda mais porque as pessoas de casa não entendem que você não está de pernas para o ar!
      Veja é muito bom.
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei seu mês. Foi bem produtivo.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir