JULHO E O MARCO DE NOVOS CAMINHOS

by - agosto 14, 2021

july-bullet-journal

Julho veio como o marco de metade de um ano que foi esperançoso para todos. Depois de 2020 trazer tantas surpresas desafiadoras, esse ano representa uma espécie de renovação. Eu sei que  ainda está tudo difícil, mas precisamos seguir fortes. 

Há dias em que não estou muito bem. Mas tento ver as coisas sempre por um ângulo positivo. Não se importe com as pessoas cobrando o tempo todo de você. Não somos de ferro, somos humanos. É está tudo bem também não estar bem! O segredo é que isso não seja um sentimento constante, porque ai sim devemos nos preocupar.

Eu não me importo mais com julgamentos dos outros.

O que faço é me concentrar em voltar a ficar bem. Assim como temos que enfrentar a força de uma tempestade, precisamos saber viver em dias de sol e chuva. Sabe? Tudo na vida é ensinamento e uma dávida maravilhosa. Então... não se cobre tanto. Isso ajuda viver de forma mais leve.

Um dia gostoso em família

Após passar por momentos difíceis em família, me permiti comemorar. Todos aqui em casa estão muito bem. No dia da alta oficial do meu pai, eu e minha irmã fomos com ele em uma cafeteria aqui da cidade chamada Califórnia Coffee

Foi um momento tão bom! Mais do que merecido, prova de que quando seguimos em frente podemos desfrutar de recompensas mesmo que elas sejam simples.

california-coffee


Pedimos um Cappuccino com baunilha e creme muito gostoso! Adorei o café de lá...deixa aquela sensação quentinha e saborosa na boca por horas. Minha irmã pediu a mesma bebida que eu e um Croissant com queijo cremoso. Meu pai preferiu ficar no suco de morango e degustar um folhado.

Lista de Livros lidos em Julho

Gente, esses novos projetos e cursos que resolvi começar vieram com tudo.(Risos) Isso é muito  bom, mas implica na condição de escolhas. 

book-bullet-journal


Estou lendo diversos livros, mas para estudo. Não acho interessante compartilhar aqui leituras em andamento. O que vocês acham? Por isso, não finalizei nada esse mês. Mas, quem quiser acompanhar as atualizações das leituras pode me adicionar no Skoob porque sempre que posso posto novidades por lá.


Filmes e Séries de Julho

netflix-lista-filmes


Quanto aos filmes e séries, sigo a mesma linha. Os novos projetos estão me exigindo um tempo bem grande então vi pouca coisa. Ainda vou postar aqui novidades da Netflix para agosto, aguardem! Vamos a listinha:

Filmes

🪐Deep

🪐Uma Carta de Amor

🪐Dirty Dance (Finalmente)


Séries

🪐Virgin River Temporada 3


Desenvolvimento Pessoal e Espiritualidade

Então, estou produzindo alguns vídeos sobre temas específicos. Quem sabe mais para frente eu compartilhe com vocês. E esse projeto é relacionado a espiritualidade, então está tudo conectado sempre.

cantinho-de-estudos.jpg


Estou estudando bastante, pois estou com 04 disciplinas EAD ativas. Estou amando, aprendendo muito e me divertindo. Com isso, estou aprendendo lidar com as tarefas de forma mais disciplinada.


Como foi Julho para você? Produtivo? Cansativo? Me conte tudo aqui nos comentários. Beijos!!

Meu Bullet Journal Virtual

Janeiro passou voando

Fevereiro sem Carnaval

Março acompanhado por livros

Abril e Outono com jeito de inverno

Maio um Mês para Reflexão

Junho Reorganização e Chocolate Quente

Julho e o Marco de Novos Caminhos

Agosto, Mês do Desgosto ?

Setembro Se Despede como Chegou

You May Also Like

6 comments

  1. Olá, tudo bem? Para mim, 2021 está sendo uma continuação de 2020.... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A série Virgin river é maravilhosa! O mês de julho foi bom na medida do possível. Fazer novos projetos é bom para dar sentido a vida. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer mais do seu mês. Foi bem movimentado!

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir