JUNHO REORGANIZAÇÃO E CHOCOLATE QUENTE

by - julho 16, 2021

 

bullet-journal-junho

Quem acompanha minhas experiências por aqui viu que mês passado foi um caos depois que machuquei o braço. Então, o mês de Junho veio acompanhado de bastante frio aqui onde moro, mas tentei reorganizar tudo que estava de cabeça para baixo.

Muitas coisas estavam fora do lugar, tanto em casa, como no meu blog e outras questões. Aquela pequena pausa que precisei fazer no mês passado, pode não parecer, mas afetou todo meu planejamento. rsrs


Nostalgia em queda bruta

Além do frio, junho me trouxe uma espécie de nostalgia exagerada. Então, tive que lidar com isso também. Percebi que estava gastando muito tempo no celular e coisas que faziam eu procrastinar pra caramba! 

nostalgic-asthetic


Pois então, resolvi deletar todos os apps de rede social do meu aparelho. Não estou usando nada, somente Youtube para me auxiliar nos estudos. Comecei esse detox digital na metade do mês, já me sinto muito bem e mais produtiva. Não exclui minhas contas, mas não sei se voltarei usar redes sociais novamente. 

Finalmente finalizei meu tratamento com aparelho ortodôntico. Gente... que alivio! Meus dentes ficaram bem legais, agora só manter e fazer limpeza nas épocas que o dentista marcar para eu ir. Essa foi uma novidade que me deu um Up.


Lista de Livros lidos em Junho

livros-pinterest-asthetic


Sobre livros, tenho notado que meu gosto mudou bastante! E ai eu acabo caindo em um hiato muitas vezes porque não estou adquirindo livros novos. Tenho tantos livros na estante que não dá. 

Muitos já foram embora, outros eu nem sei que ainda tenho vontade de ler. Estou tentando aplicar o minimalismo na minha vida e os livros não vão escapar... 

Fato que até eu me reorganizar de novo vou consegui ler pouco... li somente:

🪐Sangue do meu Sangue


Filmes e Séries de Junho

Já em séries e filmes eu continuo firme. Pelo menos para ver os lançamentos e ficar por dentro. Ah... estou em um relacionamento sério com a Netflix, sem culpa. Vamos a listinha:


Filmes

🪐Carnaval

🪐A Casa das Flores - O Filme

🪐Queens

🪐Para os Felinos que amamos

🪐Awake

🪐Cidade de Gelo

🪐Ali no Queens


Séries

🪐Sweet Tooth- Temporada 1

🪐Lupin - Temporadas 1 e 2

🪐Sex/Life- Temporada 1


Desenvolvimento Pessoal e Espiritualidade

Esse mês de friozinho, aproveitei para tomar muito chocolate quente, chá, uma delícia atrás da outra. Comprei uma garrafinha térmica que está me servindo bem. Ela é a minha companhia para estudar... ajuda concentrar.

chocolate-quente-asthetic


Fiquei feliz que consegui me matricular em alguns cursos online novamente. Vamos ver, pretendo finalizar alguns esse mês que vem. Estou curtindo bastante.

Sobre espiritualidade, continuo lendo sobre e vendo uns canais que gosto, mas esse mês me senti um pouco longe do alto, mas próxima daqui e só. Pretendo me aproximar mais de Deus daqui para frente e dos estudos espiritualistas. 

Como foi Maio para você? Produtivo? Cansativo? Me conte tudo aqui nos comentários. Beijos!!

Meu Bullet Journal Virtual

Janeiro passou voando

Fevereiro sem Carnaval

Março acompanhado por livros

Abril e Outono com jeito de inverno

Maio um Mês para Reflexão

Junho Reorganização e Chocolate Quente

Julho e o Marco de Novos Caminhos

Agosto, Mês do Desgosto ?

Setembro Se Despede como Chegou

You May Also Like

6 comments

  1. Não parece mas as redes sociais roubam muito nosso tempo. Ainda não vi nenhuma dessas séries, assisto pela Globoplay.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, linda! É uma boa temos que aproveitar como gostamos.
      Beijos❤

      Excluir
  2. Às vezes fazer esse detox é primordial para nossa saúde.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir