15 FILMES PARA ASSISTIR NO DIA DOS NAMORADOS

by - maio 28, 2022

 

noite-de-filme-dia-dos-namorados

15 filmes para assistir no Dia dos Namorados

Por Paloma Viricio

Ah... o amor! Mês de junho chega e com ele o amor começa fluir pelos poros. Quem já tem um par, pensa em uma surpresa bem legal. E quem não tem fica louco para encontrar ao menos um crush. Rsrs

Brincadeiras a parte, fato que o Dia dos Namorados está para chegar e com ele muitos casais pensam em fazer atividades a dois. Ver filmes é a mais pedida há tempos. Por isso, resolvi escrever esse artigo com 15 Filmes para assistir no Dia dos Namorados.


Qual o melhor filme para assistir no Dia dos Namorados?

surpresa-para-namorado-ideias


Montei uma lista com vários possíveis gostos, mas para descobrir o melhor filme para assistir no Dia dos Namorados é preciso saber qual gênero seu boy ou gatinha mais gosta.

Não vale encher a lista de filmes de terror se sua namorada tem pavor. Ou separar um monte de chick lit e deixar o boy entediado. Por isso, essa lista está bem legal, pois separei dicas para todas as idades e até mesmo filme LGBTQIA+.


O que fazer no Dia dos Namorados em 2022?

filmes-para-dia-dos-namorados


Há muitas opções de programinhas legais para fazer a dois. Mas como essa postagem é especial sobre filmes, vou afirmar aqui que ver um filminho está sendo a opção mais legal. Muitos casais estão com a grana curta... Então, um filminho, pipoca e um brigadeiro já são ótimos para não deixar a data passar em branco.

 

em-meus-sonhos-filme-completo

1- Em meus sonhos

Em meus sonhos é muito amorzinho. Ele fala sobre como a Lei da Atração pode ser ativa na nossa vida sem nem mesmo conhecermos as regras básicas dela. E como os encontros através dos sonhos lúcidos podem nos conectar por sintonia. O mais legal é que esse filme é um romance doce, convidativo. Ideal para casais que curtem histórias alternativas.  .


a-teoria-de-tudo-filme-completo


2- A Teoria de Tudo

Como estamos falando de união através do cosmos, nada melhor do que conhecer a vida amorosa de um dos maiores cientistas que já tivemos por aqui. A Teoria de Tudo é um romance baseado nos dias que o físico Stephen Hawking viveu com Jane Beryl Hawking, inclusive autora do livro homônimo. Um filme para quem gosta de histórias de alto impacto baseadas em fatos reais.


azul-é-a-cor-mais-quente-filme-completo


3- Azul é a cor mais quente

Azul é a cor mais quente, é um filme de 2013 baseado na HQ que leva o mesmo nome. Conta a história de Emma, Adéle e a paixão avassaladora que surge entre as duas. Uma trama interessante para ver o amor em suas variadas formas. Li a HQ, bastante emocionante... e vale como dica de livro também.


meu-porto-seguro-filme-completo


4-Meu Porto Seguro

Meu Porto Seguro é um drama turco emocionante. Ri e chorei com esse filme que fala sobre um dos grandes Tabus da vida...  Postei resenha dele aqui no blog recentemente é interessante ler para ter uma visão mais completa.


demais-pra-mim-filme-completo


5- Demais pra mim

Demais pra mim é o primeiro de uma trilogia bem fofa e apaixonante. Esse primeiro filme não é nem de perto tão bom quanto os outros dois, mas vale ver para não perder a continuidade da trama. Apesar da personagem conviver com uma doença constante, tem sacadas bem engraçadas e leves.


com-amor-anonima-netflix-filme-completo


6-Com amor, anônima

Com amor, anônima é para os casais mais jovens especificamente, mas não impede que qualquer tipo de casal também assista. É doce, engraçado e sempre te faz ficar na expectativa sobre o que vai acontecer. Tem uma trilha sonora bem bacana!


amor-nos-dias-de-hoje-filme-completo


7- Amor nos dias de Hoje

Amor nos dias de Hoje foi um dos filmes mais legais que já assisti. Não poderia deixar de indicar um filme indiano aqui! É claro... os filmes indianos são a nata do romance. Junta questões do passado, presente, então se passa em dois tempos distintos. A trilha sonora é adorável!


Taticas-do-Amor-filme-completo


8- Táticas do Amor

Táticas do Amor inicialmente pode não possuir um nome muito atrativo, mas é um filme interessante, divertido que trata daquela velha batalha de conquista chamada de a guerra dos s&x@s. Confesso que não esperava muito, mas como os filmes turcos geralmente surpreendem, com esse não foi diferente. Emocionante.


Tratamento-de-Realeza-filme-completo


9-Tratamento de Realeza

Tratamento de Realeza é uma comédia romântica bem interessante, não clichê, por isso curti bastante. Apesar de girar em torno da realeza, não possui aquelas coisas um pouco bregas que filmes de príncipes e princesas trazem... estereótipo de perfeição como os com personagens da Disney.


your-name-anime-completo


10- Your Name

Your Name é para casais que não dispensam um bom anime. Vi há um tempinho, mas vale a indicação. É bem legal como mexe com questões de amores eternos e brinca com noções de espaço tempo.


Ainda-Estou-Aqui-Netflix-filme-completo


11- Ainda estou Aqui

Ainda Estou Aqui é um daqueles romances recheados de drama, para chorar, rir e se emocionar em níveis altos. É interessante para casais que curtem histórias que englobam essa e a vida do outro lado (para os que acreditam em vida após a morte). Adorei a referência sobre fotografia, superação do luto e traumas pessoais.


Fomos-cancoes-filme-completo


12- Fomos Canções

Fomos Canções tem uma das fotografias mais lindinhas que já vi. É uma comédia romântica que trata mais do amadurecimento da personagem principal do que romance em si. Senti que o mesmo fica em segundo plano, mas vale assistir em casal para ter uma breve ideia de como não estragar um relacionamento com sucesso. (Risos)


ate-a-proxima-vez-netflix-filme-completo


13- Até a Próxima Vez

Até a Próxima Vez é um filme para aquecer os corações dos apaixonados pela cultura latina. Amei passear pelo Peru com esses dois, além de belas paisagens é um filme bastante reflexivo. Gostei como o romance se desenvolve e as questões reflexivas discutidas.


toscana-filme-completo


14- Toscana

Toscana é um filme voltado para romances mais maduros. Indicaria para casais que amam gastronomia. Também possui lindas paisagens, acalma a mente na hora. Quem curte cultura Italiana vai ficar apaixonadinho!


combinação-perfeita-filme-completo


15- Combinação Perfeita

Combinação Perfeita foi um dos últimos filmes de romance que vi. Apesar do começo um pouco paradinho, é uma trama bem legal. Ótimo para quem gosta da vida no campo. Belas paisagens australianas compõem a fotografia do filme. Quem curtiu Virgin River vai gostar também dessa película que traz como diferencial um romance mais açucarado.

 

Você já viu algum dos filmes da lista? Querem uma postagem semelhante sobre livrosMe conte tudo aqui nos comentários. Beijos!

You May Also Like

6 comments

  1. Olá, tudo bem? Assisti A Teoria de Tudo. Gostei bastante do filme. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Assisti esse Toscana esses dias e infelizmente não funcionou comigo.
    Achei sacanagem o que ela fez com o moço haha
    Alguns aí ainda não assisti, vou tentar amanhã.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk É, realmente o romance também não funcionou para mim. Mas as comidas boas e paisagens sim kkkk Que doidera

      Excluir
  3. Olá Paloma. Confesso não ter assistido nem deles ainda kkk. Mas é sempre bom saber das sugestões de filmes do Netflix assim não ficamos perdendo tempo procurando. Obrigado pela partilha. bjs
    Blog Lady Samy//Loja//Facebook do blog//Instagram do blog//Youtube//Instagram de arte//Facebook de arte

    ResponderExcluir